Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro sai de sua meta duas vezes para bater falta, e guardou as duas!

 
Fechando os trabalhos do dia, o Tapanathinaikos entrou em campo para manter a liderança do Grupo B, enquanto o USV buscava roubar a primeira colocação. O jogo foi de tirar o fôlego! Com um time leve, a equipe grega buscava envolver os adversários na troca de passes e finalizações precisas. Porém, pecava na ansiedade e não convertia os lances em gols. Do outro lado, a equipe vicentina mostrava mais experiência e, sem afobação, conseguia conter os avanços da equipe rival, saindo com qualidade ao ataque.
 
Mesmo com o jogo aberto, o gol demorou a sair. Quase no final do primeiro tempo, o USV abriu o placar com Cesar Ricardo, que desviou uma bola vinda de cobrança de falta. Quatro minutos mais tarde, o goleiro-artilheiro do Tapa, Rafão, empatou o jogo em bela cobrança de falta.
 
O começo da etapa final não foi muito diferente do que se desenhou nos primeiros 20 minutos. Aos 9’, o Tapa virou o jogo com Thiago Giannotti, que recebeu bola no ataque, chutou cruzado e viu a bola desviar e matar o goleiro rival.
 
Era preciso que a experiente equipe vicentina saísse do seu campo de defesa para igualar o placar, o que é um perigo contra um time leve. Mas deu certo: aos 16’, Sabiá empatou e esquentou o jogo.
 
Tapa e USV pegaram o que restava de fôlego no final da partida e partiram ao ataque. Os gregos, ansiosos e irritados, não tiveram sucesso e ainda viram Cesar Ricardo virar o jogo. Já estávamos quase no apagar das luzes quando uma falta foi marcada perto da área do USV. Rafão saiu do gol e pediu para bater. Preparou, respirou e bateu! Por alguns segundos, todos os que assistiam ao duelo travaram a respiração e acompanharam o lance “em câmera lenta”. A tarde era mesmo de Rafão e o goleiro mandou para dentro! Yamada ainda tocou na bola, mas não foi suficiente para impedir o empate. 3 x 3, com dois de goleiro!!!!
 
Tapanathinaikos e Joga Fácil medem forças na próxima rodada. Já o USV encara o Estrela do Leste.
 
Ficha técnica
 
Tapanathinaikos 3 x 3 USV – 2ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols: Rafão (2) e Thiago Giannotti (T); Cesar Ricardo (2) e Sabiá (USV)

Cartões amarelos: Mutarelli e Thiago Giannotti (T)

Cartão vermelho: Thiago Giannotti (T)

MVPs: 1 – Rafão (Tapanathinaikos); 2 – Cesar Ricardo (USV); 3 – Thiago Giannotti (Tapanathinaikos)
Comentários (0)