Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Goleiro Kiko se destaca, mas equipe grená não consegue segurar a vitória

A partida entre USV e 100 Resenha teve várias características de um jogo emocionante: pênalti, virada no placar, gol polêmico e, principalmente, muito equilíbrio. Após 50 minutos e 3 gols pra cada lado, o 100 Resenha é quem tem mais motivos para se lamentar. A equipe chegou a estar 2 gols à frente, mas, mesmo com uma bela atuação de seu goleiro, Kiko, não conseguiu segurar a vantagem e saiu com um empate que tem gosto amargo.
 
O USV foi o primeiro a chegar ao ataque, com Muniz dentro da área, mas o chute do camisa 8 saiu fraco e facilitou a vida de Kiko. Pouco depois, foi a vez do 100 Resenha: China recebeu na área após escanteio e mandou chute pro gol, mas viu a bola passar à direita de Yamada, com perigo. Com 5 jogados, Luiz Carlos recebeu passe, após cobrança de lateral, e testou firme para abrir o placar! 1 x 0! O USV tentou responder em seguida com Muniz pela esquerda, mas Kiko mandou seu chute para escanteio. Após o lance, o goleiro caiu no chão e pediu atendimento, o que parou o jogo por alguns minutos.   


O USV chegava um pouco mais ao ataque, e ia dando trabalho para o arqueiro resenheiro. Cabrera, em chute firme pela direita, obrigou o camisa 1 a saltar para fazer bela defesa. Em seguida, Deny recebeu na área e mandou pro gol, mas Kiko novamente evitou, e novamente pediu atendimento, deixando seus companheiros preocupados. Pouco depois, Muniz quase fez um golaço: após receber passe por cima, ele emendou um belo voleio em pé e pegou bem na bola, mas seu chute foi bem defendido.
 
O 100 Resenha tentou responder com Fabio, que saiu na cara do gol. O camisa 14 teve grande chance de ampliar, mas Yamada trabalhou bem para praticar a defesa. Logo na sequência, Rayan pegou a bola no meio da quadra e encontrou Villela pela ponta direita, que mandou rasteiro sem chances para o goleiro! 2 x 0! O time quase ampliou em seguida com Fabio. O camisa 14 recebeu na direita e chutou com força, mas viu a bola passar perto da trave.
 
Antes do fim do primeiro tempo, o 100 Resenha quase fez seu terceiro gol, que daria muita tranquilidade na partida. Lulinha arriscou de fora da área e mandou um foguete, mas Yamada mandou pra fora com a ponta dos dedos!
 
Na segunda etapa, a partida seguiu com chances para os dois lados. Aos 2 minutos, Rayan recebeu do escanteio mas viu seu cabeceio passar rente à trave. Depois, foi a vez do USV: em cobrança de falta, Muniz atingiu a barreira e a bola sobrou com Nagy, que mandou pro gol mas viu Kiko aparecer bem outra vez para evitar o gol.
 

A equipe auri-negra continuou insistindo e, com 6 jogados na segunda etapa, a bola sobrou com Mococa na entrada da área, que ganhou da marcação e empurrou pro gol - diminuindo o placar! 1 x 2! No minuto seguinte, quase o gol de empate: Mococa recebeu lançamento e conseguiu dar um leve toque para desviar a bola, mas ela bateu na trave! A redonda ainda caminhou pela linha antes de ser afastada pela zaga. O camisa 45 ainda teve uma outra chance ao receber pela esquerda e chutar firme de primeira, mas a bola acertou a rede pelo lado de fora.
 
Com 11 jogados, o 100 Resenha quase chegou ao terceiro gol: Rayan recebeu inversão de jogo no lado direito, dominou bem e teve tudo pra marcar, mas chutou em cima do goleiro, perdendo grande chance. Pouco depois, porém, Gustavo mostrou como se faz: o camisa 99 recebeu na área e, de primeira, mandou pra rede para ampliar o placar! 3 x 1!
 
A vantagem de 2 gols dava tranquilidade para o 100 Resenha, uma vez que a partida era bem equilibrada, tendo apenas o goleiro Kiko como preocupação – pois havia ido ao chão pela terceira vez e dava sinais de estar sentindo algo. Restava à equipe conseguir ao menos manter essa vantagem até o fim do jogo. Porém, com 18 jogados, China deu uma entrada dura em Nagy dentro da área e cometeu pênalti claro. Muniz foi o encarregado da cobrança. Após a autorização, o camisa 8 correu pra bola e bateu no canto esquerdo, mas Kiko saltou e conseguiu espalmar a bola! Ela ainda voltou aos pés de Muniz, mas o camisa 1 se agigantou e fez outra grande defesa!
 
O tempo ia passando e jogo ficando cada vez mais tenso. Faltando poucos minutos para o fim, a diferença de 2 gols ainda se mantinha, mas uma polêmica mudou esse cenário: Nagy recebeu cruzamento na área e testou firme. A bola atingiu o travessão e tocou na linha antes de sair, mas a arbitragem entendeu que ela havia entrado e assinalou o gol. Os jogadores do 100 Resenha reclamaram muito, mas de nada adiantou. 2 x 3!
 
O gol deu uma motivação gigantesca ao USV, que se lançou ao ataque. Pela direita, Mococa cruzou pra área e encontrou Parça, que, com muita raça, deu um carrinho para empurrar a bola e arrancar o empate! 3 x 3! O 100 Resenha, após o balde de água fria, tentou responder com China, que mandou um chute da sua quadra de defesa. A bola não foi tão forte, mas Yamada quase se complicou. Seria um frangaço.
 
Antes do apito final, o USV quase conseguiu uma virada heroica, após Mococa receber na ala esquerda. O camisa 45 chutou firme, mas Kiko saltou e efetuou a defesa com a ponta dos dedos! Foi a deixa para a arbitragem encerrar a partida. Com o resultado, o 100 Resenha conquista seu primeiro ponto na competição e descansará na próxima rodada, retornando em maio. Já o USV chega a 2 pontos e encara o Magnatas em seu próximo compromisso.
 

Ficha Técnica
 
USV 3 x 3 100 Resenha - 2ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Luiz Carlos, Villela e Gustavo (100); Mococa, Nagy e Parça (U)
 
Cartão amarelo: Deny (U)
 
MVPs: 1 – Mococa (USV); 2 – Nagy (USV); 3 – Villela (100 Resenha)
Comentários (0)