Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes criam pouco e não saem do 1 x 1; goleiro Vini sofreu pancada na cabeça, preocupando o elenco do SPQSF

No encerramento da segunda rodada da Ouro teve de tudo, menos futebol. Em um jogo fraquíssimo, ruim de se assistir, Absolutos e SPQSF ficaram no empate de um gol e seguem ocupando posições intermediárias no Grupo A.
 
Com as equipes definidas, a correria foi para encontrar coletes, pois ambos os times estavam de azul. Quem teve de trocar a vestimenta foi o SPQSF. Com a bola rolando, demorou um pouco para que as equipes mostrassem os respectivos cartões de visitas. Aos 4 minutos, Di Dicredo arriscou de longe, na direita, e o tiro passou por cima de Dimy.
 
A resposta do Absolutos veio com César na esquerda, parando nas mãos de Vini, que deu rebote. Na disputa da bola, o goleiro sofreu falta de Lucas dos Anjos. Aliás, Vini saiu minutos depois, ao sofrer uma pancada na cabeça em disputa de bola. Depois de avaliações e perguntar quem ele era, o camisa 23 foi substituído por Gui Novaes, jogador de linha e sem intimidade com a função de goleiro.
 
Assim, o Absolutos aproveitou a falta de goleiro do adversário. Aos 23 minutos, o capitão Gennaro puxou a bola para direita e, na linha de fundo, bateu forte. A bola bateu em Gui Novaes e parou no fundo do gol. 1 x 0!
 
O SPQSF teve a chance de empatar na conclusão de Rica, que recebeu de Rodi e mandou para fora, à direita de Dimy. Chegou o segundo tempo e bastou o árbitro autorizar seu início para Gui Novaes arriscar do meio da quadra. Bola à direita e reposição para Dimy. Novaes voltava ao seu habitat depois de Vini retornar à meta.
 
A partida seguia sem empolgar e Dimy fez mais duas tranquilas defesas em conclusões de Di Dicredo e Rodi. No lado azul, Gennaro cobrou escanteio na esquerda e Diego, totalmente livre, bateu em cima de Vini, que evitou o segundo gol adversário. No lance seguinte, outra vez o ataque do Absolutos em ação. Depois de Lucas dos Anjos limpar o goleiro, o tiro contou com a interceptação de Rick em cima da linha.
 
Gennaro tentou repetir o lance do seu gol, quando foi pela linha de fundo e bateu forte, mas a diferença era que agora tinha goleiro, e Vini mandou para fora. Só que o camisa 8 do Absolutos foi de herói a vilão. Aos 21 minutos, depois de escanteio pela direita, o jogador meteu a mão na bola dentro da área e a arbitragem mostrou a marca da cal. Pênalti para o SPQSF! Di Dicredo foi com calma, frieza e mandou a bola no canto esquerdo de Dimy, que nem na foto saiu. Tudo igual!1 x 1!
 
O Absolutos desperdiçou boa chance de sair vitorioso. Lucas dos Anjos encontrou espaço pelo meio e arriscou fraco para a tranquila defesa de Vini. No último lance da partida, a zaga azul recuou na fogueira para Dimy, que dividiu com Gui Novaes e a bola bateu na trave. Quase a virada verde em um lance sem querer. Porém, a grande verdade é que o empate por 1 x1 foi muito justo pela falta de qualidade de ambos.
 
Com o resultado, o Absolutos somou seu segundo empate no certame, já que na rodada anterior tinha ficado no empate com o Arouca por 3 x 3. Muito aquém do time que subiu para a Ouro no semestre passado. A equipe ocupa a sétima posição na chave A com dois pontos. Na próxima rodada terá pela frente o Zenite. Uma posição abaixo (a mesma terminada no semestre passado) está o SPQSF, que depois da derrota por 1 x 0 contra o atual campeão Nóis Que Soma, chegou ao seu primeiro ponto. Seu adversário será o líder Fora de Série na tentativa de se afastar do Z-2.
 
Ficha técnica
 
SPQSF 1 x 1 Absolutos – 2ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Gennaro (A); Di Dicredo (S)
 
Cartões amarelos: Gui Novaes e Rodi (S); Gennaro e Robinho (A)
 
MVPs: 1 – Di Dicredo (SPQSF); 2 – Gennaro (Absolutos); 3 – Rodi (SPQSF)
Comentários (0)