Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Interior e Felipe são os destaques da vitória que deixou a equipe na liderança

Ambas as agremiações já estavam classificadas para as quartas de finais, mas o jogo valia a liderança do Grupo A. No final, melhor para o Zero 13, que contou com um show da dupla Interior e Felipe e fez 7 x 5. Pelo lado do Del Porto, Mateus foi o destaque, porém os três gols marcados pelo camisa 98 não foram suficientes para evitar a derrota de sua equipe, que encerra a primeira fase na quarta colocação.
 
A primeira chegada foi do Zero 13. Interior enfiou para Felipe, que estava em boas condições e já dentro da área adversária, mas ele não conseguiu dominar e a redonda se perdeu. Logo depois, saiu o gol do Zero. Pela esquerda, Interior foi conduzindo, cortou para o meio e arriscou da entrada da área. A bola desviou no meio do caminho e matou o goleiro Kim. 1 x 0!
 
O gol logo no início animou a equipe, que foi para cima em busca do segundo. Cobrança de lateral ofensivo para Mathaus, que girou na marcação e bateu mesmo sem ângulo, mas mandou para fora. Mathaus teve nova chance. Desta vez, após cobrança de escanteio. Ele cabeceou e viu Kim dar um leve tapa na pelota.
 
Aos 9, saiu o segundo. Interior roubou a bola e a carregou pelo meio. Ele poderia servir um companheiro, que estava livre na esquerda, mas preferiu cortar e chutar cruzado. Decisão acertada. 2 x 0!
 
Ainda havia muito jogo pela frente e o U. D. Del Porto não se abateu com os tentos sofridos. De trás do meio da quadra, Enrico arriscou. Cacá caiu no canto para mandar a bola a escanteio. A resposta do Zero quase foi letal. Mathaus ajeitou para Interior, que sapateou de primeira e acertou o pé da trave oposta.
 
O jogo era lá e cá. De média-distância, Enrico bateu firme. De forma milagrosa, Cacá fez a defesa. Do outro lado, Kim demostrou que está com o reflexo em dia ao levantar o braço para impedir o gol de Felipe. O jogo, que já era equilibrado, ganhou ainda mais emoção. Após boa trama ofensiva, a bola chegou em Mateus, que estava na ponta direita da área rival. Livre de marcação, ele demonstrou frieza para dar um leve toque por cima de Cacá. 1 x 2!
 
A partida seguia em ritmo frenético. Pelo lado da quadra, Interior fez boa jogada e cruzou para Felipe chegar batendo. Com as pernas, Kim fez excelente defesa. Depois, Interior, sempre ele, passou por dois marcadores e chutou de chapa. Por poucos centímetros, a criança não morreu no ângulo. Apesar dos sustos sofridos, o Del Porto estava no jogo. Zilio arriscou de média-distância e Cacá espalmou. Posteriormente, aos 20, Mateus, bem posicionado, aproveitou rebote do goleiro para empurrar às redes e decretar o 2 x 2!
 
Embalado, o Del Porto teve duas chances antes do final da primeira etapa. Primeiro, Enrico abriu para Mateus na esquerda. Ele arrematou de primeira e Cacá efetuou a intervenção. Depois, no lance derradeiro da primeira metade do jogo, Léo tabelou com Mateus e chutou. Passou perto!
 
O segundo tempo foi ainda mais movimento do que o primeiro. De trás do meio da quadra, Enrico cobrou falta. A bola viajou e Zilio, que estava próximo da trave, quase conseguiu completar. Logo em seguida, o Zero 13 voltou a liderar o placar. Após corte parcial da defesa do Del Porto, Lukinhas dominou e inverteu para Maestre, que bateu de primeira e rasteiro para vencer Kim. 3 x 2! O Zero 13 anotou o quarto poucos minutos depois. Maestre partiu para cima de Gabriel, driblou o marcador, porém se atrapalhou com a redonda, que sobrou justamente para Felipe, um dos destaques do duelo. Arremate cruzado e rasteiro, sem chances para Kim. 4 x 2!
 
Parecia que o Zero 13 deslancharia de vez no certame, porém o Del Porto foi valente e não desistiu. Após batida de escanteio de Enrico, Zilio subiu com estilo para cabecear no cantinho de Cacá. 3 x 4!
 
O duelo estava aberto. Enrico encheu o pé em cobrança de falta. Cacá espalmou. Resposta do Zero na mesma moeda, com Morais. Excelente defesa de Kim, que voou no terceiro andar. Felipe estava on fire e guardou mais um. Ele recebeu no meio e bateu firme. Kim nada pôde fazer no lance. 5 x 3!
 
O Del Porto sofreria mais um duro golpe. Interior roubou de Pietro, cortou a marcação e serviu Felipe. Literalmente embaixo do gol, ele só teve o trabalho de empurrar. 6 x 3! Jogo resolvido, certo? Errado! Morais derrubou Enrico entre a linha do shoot out e a linha da área. Ele mesmo foi para bola e acertou o ângulo de Cacá. 4 x 6!  Posteriormente, Enrico teve outra chance em nova cobrança de falta. Desta vez, ele tentou bater por fora da barreira e a pelota saiu pelo lado. Em seguida, o Zero 13 teve a oportunidade de matar o jogo. TofaShow conduziu a redonda pelo meio sem ser incomodado. Ele tinha a opção de bater para o gol, mas preferiu servir Justo, que teve o arremate travado pela defesa rival.
 
Já no apagar das luzes, o Del Porto diminuiu, colocando fogo no jogo. Lançamento da quadra de defesa para Mateus. Os jogadores do Zero 13 pararam na jogada, pois acharam que a bola havia batido na tela. Esperto, o camisa 98 seguiu no lance e chutou forte para fazer o terceiro dele! 5 x 6!
 
Ciente de que a partida estava nos acréscimos, o Del Porto partiu para cima, mas acabou cedendo espaços ao adversário, que matou o jogo. Aos 27, após cobrança de escanteio, Felipe, livre de marcação, cabeceou para as redes. 7 x 5! Logo após o gol, os árbitros encerraram a partida. Com a derrota, o U. D. Del Porto, que poderia terminar a primeira fase na liderança do grupo, batalha contra o Vendetta por uma vaga nas semifinais. Já o Zero 13 pega o Schalkebrada.
 
Ficha técnica
 
U. D. Del Porto 5 x 7 Zero 13 – 7ª rodada da IV Copa Estrelato
 
Gols: Mateus (3), Zilio e Enrico (2) (UDDP); Interior (2), Felipe (4) e Maestre (Z13)
 
Cartões amarelos: Pedro (UDDP); Morais (Z13)
 
MVPs: 1 – Interior (Zero 13); 2 – Felipe (Zero 13); 3 – Mateus (U. D. Del Porto)

Comentários (0)