Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida teve 11 gols, muitas faltas e reclamações com a arbitragem, especialmente por parte do Cachorro Velho

Cachorro Velho e Competition entraram em quadra na tarde do último sábado querendo somar os primeiros pontos na Bronze. Após estrearem com derrota, os times fizeram um jogo movimentado, com direito a 11 gols e decisão apenas no minuto final, em favor da academia, que levou os 3 pontos com a vitória por 6 x 5.

O Cachorro Velho começou melhor e, logo no primeiro minuto de jogo, construiu boa jogada em uma interessante troca de passes cujo desfecho foi chute fraco de Tupi que passou sem perigo ao gol Tavinho. Aos 4’, Rogerinho, do Competition, praticamente repetiu o lance anterior. O jogo não engrenava.

Valorizando mais a posse de bola, o CV quase não chutava a gol até os 8’, quando Tupi arriscou mais uma, de fora da área, mas a bola foi para fora. Enquanto isso, o Competition tentava marcar em cima e ia acumulando faltas. Com 10 minutos, já somava as cinco permitidas no tempo.


A partida tinha muito empurra-empurra dos dois lados, um prato cheio para árbitros mais rígidos marcarem faltas. Dito e feito. Aos 12 minutos, a sexta falta do Competition. Shoot out para o Cachorro. Tupi não desperdiçou e bateu alto, sem chances de defesa para o goleiro Tavinho. 1 x 0!

Aos 14, Volpato tentou responder para o time laranja e cobrou boa falta na direita, mas a bola acabou saindo. Enquanto isso, o árbitro seguia conversando bastante com os atletas, que continuavam a se estranhar e reclamar muito do número de faltas.

Depois de receber cruzamento na direita, Vini Genova mandou a chinelada com endereço certo. O arqueiro do Competition ainda colocou a mão na bola, mas não o suficiente para impedir o segundo gol da cachorrada! 2 x 0! Sem perder tempo, o time amarelo se lançou ao ataque e conseguiu marcar mais um. Após saída errada de Toru, Giggio roubou a bola na direita e finalizou para o gol. 3 x 0!

O Competition não desanimou e correu atrás do prejuízo. Aos 17’, foi a vez de Cadu descontar em bela jogada pela direita. Depois de aplicar um corte no seu marcador, o camisa 8 chutou cruzado e diminuiu. Thiaguinho, camisa 9 do time da PUC, perdeu gol feito aos 23’, depois de pegar a sobra no bate e rebate na área.


O primeiro tempo terminou assim, 3 x 1 para o Cachorro Velho e poucas chances de gol nos minutos finais. Isso porque o Competition estava estourado em faltas e preferiu evitar jogadas de choque que pudessem favorecer o adversário. Já o CV aproveitou a recuada do rival para pressionar mais no campo de ataque.

No início do segundo tempo, o nervosismo do Cachorro Velho com a arbitragem – segundo eles, sem muito critério nas faltas – rendeu um cartão amarelo para Alê com menos de um minuto de jogo. Na cobrança, Toru bateu firme, mas o goleiro Douglas fez boa defesa.

A jogada pareceu desestruturar o time, que viu o adversário diminuir mais ainda a vantagem. Aos 3’, o habilidoso Hollywood arriscou de fora da área e o goleiro aceitou. 3 x 2! Na saída de bola, o Cachorro Velho foi para cima e ele, que havia acabado de marcar, fez de novo – só que contra! – após tentar um recuo de cabeça para o seu goleiro, que acabou não entendendo o lance. Incrível! 4 x 2!

O Competition era todo ataque e tentou mais uma vez em cobrança de falta de Volpato, que acabou acertando a barreira. Porém, em seguida, acertou o alvo com um belo gol de Padilha da esquerda no ângulo! 4 x 3!

Não satisfeitos, os acadêmicos foram pra frente e, aos 8 minutos, arrancaram o empate! Passe de Padilha na direita para Hollywood. O camisa 11 recebeu sozinho e tocou na saída do goleiro: 4 x 4! O Cachorro Velho não desanimou e voltou a comandar o placar aos 15, com Giggio batendo rasteiro. Jogo louco! 5 x 4!


Apesar dos gols, a partida era muito falada diante das constantes reclamações – a maioria por parte da cachorrada. O Competition voltou a deixar tudo igual com chute alto de Rod, aos 18’. 5 x 5! Na sequência, o árbitro deu vermelho direto para Vini Genova, camisa 8 do Cachorro, por reclamação após o gol adversário. Os amarelos afirmavam que o goleiro estava no chão pedindo atendimento quando a jogada foi feita e resultou em gol.

Com um a mais durante dois minutos, o time laranja foi para a virada. Volpato arriscou de fora da área, mas o goleiro defendeu. No lance seguinte, após cruzamento da esquerda de Padilha, Cadu cabeceou forte, mas a bola saiu. Mas já nos acréscimos o sexto gol do Competition saiu, com Cadu roubando a bola no meio e chutando forte, rasteiro, decretando a primeira vitória do Competition na temporada!

O fim de jogo foi marcado por muitas reclamações por parte do Cachorro Velho, que chegou a abrir 3 x 1 no primeiro tempo e ficou em vantagem no placar durante praticamente todo o jogo. Na próxima rodada, o Cachorro Velho tenta a primeira vitória diante do Rabisco. Já o Competition enfrenta o Bonde dos Abelhas.

Ficha técnica

Cachorro Velho 5 x 6 Competition - 2ª rodada do XIII Chuteira de Bronze

Gols:
Tupi, Vinícius, Giggio (2) e contra (CV); Cadu (2), Hollywood (2), Padilha e Rod (C)

Cartões amarelos: Brunão e Ale (CV); Rod (C)

Cartões vermelhos: Vini Genova (CV)

MVPs: 1 – Hollywood (Competition); 2 – Giggio (Cachorro Velho); 3 – Cadu (Competition)
Comentários (0)