Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A confusão acabou chamando mais atenção que o jogo em si, que acabou com vitória apertada dos granos

A disputa entre BemGang e Villa Grano, pela 2ª rodada, foi um jogo bastante pegado e com clima tenso. Até o primeiro tempo estava tudo empatado, mas no início do segundo BemGang abre o placar do jogo. Não demorou muito para o Villa Grano empatar, melhorar no jogo e conseguir a virada. A equipe amarela ainda teve a chance de ampliar no final em um lance de pênalti, que não foi convertido, mantendo um placar final de 2 x 1.
 
A primeira chance de gol surgiu dos pés de Menoh, que pegou a sobra de bola em um lance de dividida e saiu sozinho para o gol, mas Luizão fez a defesa para o Villa! Depois disso, foi pressão do Grano, criando várias chances. Renan recebeu perto da área e foi cortando até ter espaço para o chute. Quando o fez, mandou a bola à esquerda do gol, mas perto. Depois Gui teve sua chance, mas o goleiro Matheus fez boa defesa.
 
Os primeiros 20 minutos tiveram maior domínio do Villa Grano, mas o que chamava a atenção eram as muitas paradas por conta de faltas, algumas mais duras. Nisso, pouco de criatividade sobrou e o 0 x 0 se manteve até o intervalo.
 
 
No segundo tempo, o jogo continuou pegado, com clima tenso e muita discussão. Entretanto, também se viu gols. Logo aos 3 minutos, o BemGang abriu o placar com Pesk. O 10 vermelho acertou um chute forte cruzado que matou Luizão! 1 x 0! O relógio deu 60 tiques quando o Villa Grano acabou com a festa. Gui chamou a responsa e deixou tudo igual de novo. Raspanti chutou cruzado da direita, o goleiro defendeu e a bola sobrou pro camisa 10 na entrada da área. Ele driblou o zagueiro e chutou no canto esquerdo. 1 x 1!
 
O BemGang foi para cima tentando sair em vantagem novamente com Pesk, que emendou dois chutes de fora da área. O primeiro passou perto; o segundo deu trabalho para Luizão tirar a bola com um tapa para fora. Em seguida foi a vez do Villa chegar e acertar a trave! O rebote voltou nos pés de Bruninho, livre para empurrar para o gol, mas a bola rolou na linha e o goleiro salvou! Por muito pouco o Villa Grano não abriu vantagem!
 
Mas se da primeira vez Bruninho não conseguiu, na seguinte ele não deixaria passar. Gui deu chapéu e lançou em profundidade o jovem atacante, que novamente estava no ataque e fez o seu de cabeça! Que belo gol! Virada! 2 x 1!
 

Restavam 10 minutos e o BemGang foi à luta. A melhor chance foi protagonizada com Borgitoz, que tentou fazer um gol de bicicleta, mas o goleiro ficou com ela. Claro que você atacar assim tem um custo, e esse custo é se expor demais aos contra-ataques. E nessa Raspanti avanbçou com a bola e parou na linha de fundo. Deu um chapéu e tocou atrás, levando um empurrão do goleiro, que não gostou do lance. Pênalti marcado!
 
Confusão geral. Empurra empurra, bate boca. Mateus, goleiro do BemGang, acabou por levar cartão amarelo na confusão que se instalou entre os dois times. Ninguém foi expulso, por incrível que pareça. Borgitoz assumiu a meta e a camisa de Mateus. Raspanti foi para a cobrança, ajeitou a bola e viu o goleiro improvisado defender sua batida! Incrível! Era pra matar o jogo e ele perdeu!
 
Era a deixa para o BemGang crescer e quem sabe empatar nos dois minutos restantes, mas o Villa manteve-se seguro na defesa e não foi ameaçado. Pelo contrário, ainda consagrou Borgitoz quando João Lucas soltou a pancada do meio e ele, de mão trocada, desviou para escanteio. Outra linda defesa!
 
O juiz apitou o fim da partida e o Villa Grano saiu com a vitória de 2 x 1 em cima do BemGang. Na próxima rodada, que será neste sábado, o Villa Grano jogará contra o Olimpo e o BemGang tentará sua primeira vitória contra o Atlético Grená.
 
Ficha técnica
 
BemGang 1 x 2 Villa Grano – 2ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Pesk (B); Gui e Bruninho (VG)
 
Cartões amarelos: Dogbelga e Borgitoz (B); Mateus e Raspanti (VG)
 
MVPs: 1 – Gui (Villa Grano); 2 – Borgitoz (BemGang); 3 – Bruninho (Villa Grano)
Comentários (0)