Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida teve confusão no final do primeiro tempo; treinador do BG é expulso

O Olimpo se garantiu nas oitavas de final da II Copa Olé|Chuteira ao bater o BemGang por 10 x 5, em partida que ficou marcada por uma briga nos minutos finais da primeira etapa. Ao ceder às provocações externas, o técnico do BG se irritou, foi para cima e acabou sendo expulso pelo árbitro. A confusão paralisou a partida por quase cinco minutos.

Alheio ao transtorno, o Olimpo impôs seu ritmo logo que o árbitro apitou o início. Cachoeira teve a chance de abrir o placar ao arriscar chute pela esquerda, mas a bola foi para fora. Aos 2’, Bob não desperdiçou e, após jogada pelo meio, fintou três marcadores e finalizou com categoria para fazer 1 x 0.


A resposta do BemGang foi rápida. Aos 3’, Cruel empatou após puxar contra-ataque na rápida saída de bola, pegando a defesa adversária desprevenida. O equilíbrio no placar durou pouco – aos 6’, Olavo foi para as redes depois que Cachoeira o lançou na frente para chutar sozinho, cara a cara com o goleiro Matheus. 2 x 1!

Ainda demonstrando rápido poder de reação, o BG quase chegou a um novo empate após tabela de Cruel com Borgitoz, que finalizou por cima. No lance seguinte, aos 10’, Pesk pegou a sobra de um chute na área e deixou tudo igual no marcador. 2 x 2!

A partir daí, o Olimpo melhorou e passou a ter mais cuidado defensivo, enquanto Cachoeira resolvia lá na frente. Em contra-ataque, ele fez 3 x 2. Aos 12’, cobrou falta rasteira e marcou mais um. Era o quarto!

Destaque na partida, Cachoeira não só fez os gols que precisava para ajudar sua equipe, como também serviu os colegas: ele tabelou com Guigs e deixou o camisa 19 livre para tocar por cima do goleiro e fazer 5 x 2, aos 15’.


Em desvantagem, o BemGang pediu. Na conversa, os jogadores já demonstravam nervosismo, principalmente por conta das provocações que vinham do outro lado do alambrado. Irritado, o técnico do BG correu para fora da quadra e foi para cima. Logo, todo o time quis ir atrás e teve que ser contido pelos árbitros e pela organização. Por conta da confusão, o jogo chegou a ficar paralisado por quase cinco minutos e o treinador foi expulso.

O Olimpo, que nada tinha a ver com a história, insistiu para que a partida fosse retomada e, depois de poucos minutos com bola rolando, o árbitro decidiu encerrar o primeiro tempo. Na volta do intervalo, o Olimpo continuou mostrando que era favorito e marcou o sexto com Bob, que recuperou a bola e finalizou bem. 6 x 2!

Aos 4’, Borgitoz diminuiu depois de pegar a sobra em uma cobrança de escanteio. Quase não deu tempo para comemorar – no lance seguinte, aos 5’, Guigs puxou contra-ataque e fez o seu segundo gol na partida, o sétimo do Olimpo!

Borgitoz, destaque do BemGang, tentou de bicicleta, mas não pegou bem na bola, mas conseguiu balançar as redes em seguida, aos 7’, com um belo gol por cima, tirando do goleiro. Dois minutos depois, Di Love apareceu na direita e finalizou bem para deixar sua marca e o oitavo dos deuses.
 
O BemGang tentou equilibrar a partida e quase Cruel fez mais um, mas o goleiro Pimentel, que já tinha feito boas defesas, espalmou para evitar o gol. Balada, camisa 87 do Olimpo, também não passou em branco e marcou aos 14’. 9 x 4! Borgitoz fez seu hat trick aos 17’, depois de pegar a sobra numa cobrança rápida de lateral, para fazer o quinto e último gol do BG.


Cachoeira teve a missão de fechar a conta aos 19’, após puxar contra-ataque e bater firme no canto direito. A vitória coloca o time branco em 4º, com 13 pontos,. O adversário das oitavas será o Cadência. O BemGang está eliminado, terminando em 7º colocado, com 3 pontos. Se vencesse, tomaria a vaga ocupada pelo Família.
 
Ficha técnica

Olimpo 10 x 5 BemGang - 7ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Bob (2), Olavo, Cachoeira (3), Guigs (2), Di Love e Balada (O); Cruel, Pesk e Borgitoz (3) (BG)

Cartões amarelos: Dogbelga e Borgitoz (BG)

MVPs: 1 – Cachoeira (Olimpo); 2 – Guigs (Olimpo); 3 – Borgitoz (BemGang)

Comentários (0)