Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Valendo a sobrevida, BemGang foi bravo, mas caiu ao fim de virada

Villa Verde e BemGang protagonizaram o jogo mais movimentado da 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira. Depois que os alviverdes saíram na frente, o BG buscou a virada, mas o Villa recuperou a vantagem no placar e saiu de quadra com mais três pontos na conta. Além dos sete gols, o jogo ainda teve muita reclamação com a arbitragem e um jogador expulso.

O jogo começou em ritmo acelerado. Com apenas 20 segundos, Menoh arriscou o primeiro chute a gol, mas a bola saiu. A resposta do Villa veio rápida e mais efetiva: aos 2’, Vitinho cabeceou para Mineiro, que finalizou bem, sem chance para o goleiro. 1 x 0! De imediato, Menoh não desperdiçou a segunda oportunidade que teve e deixou tudo igual no placar, aos 3’. 1 x 1!


Com boa troca de passes, as equipes faziam uma partida equilibrada. Aos 8’, Borgitoz virou para o BemGang, após acertar um belo chute cruzado na direita. A reação adversária obrigou o Villa Verde a pedir tempo para conversar com os jogadores e pedir mais atenção à parte defensiva.

A partida ficou marcada pelas várias reclamações com a arbitragem em relação à marcação das faltas. Os jogadores dos dois times se confrontaram várias vezes, e o árbitro precisou intervir, inclusive aplicando cartões amarelos.

Cruel, camisa 9 do BemGang, ainda arriscou um chute de fora da área. Em resposta, Vitinho também tentou acertar o gol do meio da quadra. Jamaica teve ótima oportunidade, aos 17’, mas acabou chutando em cima do goleiro. Em outro lance do Villa, Barata tocou para Ricardo, que foi interceptado na hora. A cada lance de marcação, os jogadores do BG comemoravam, como forma de provocar o adversário e se motivarem.

Já na reta final do primeiro tempo, o lance mais emblemático do jogo: após disputa de bola e marcação da falta, os atletas entraram novamente em conflito. Dezeko, camisa 11 do BG, que já tinha amarelo, tomou o segundo e foi expulso. O jogo ficou paralisado por quase três minutos por conta da confusão. Nos acréscimos e com a vantagem de um a menos do rival, o Villa Verde empatou com Tarek cobrando falta rasteira, já nos acréscimos.


Na segunda etapa, a partida continuou em ritmo de forte marcação. Borgitoz fez boa jogada individual, mas foi interceptado com falta que ele mesmo bateu, mas o chute saiu à esquerda do gol. Aos 9’, Cruel marcou para o BemGang após cobrança de falta. A bola ainda desviou no meio do caminho, mas o gol foi validado para o camisa 9. 3 x 2!

Do outro lado, o Villa Verde buscou a reação. Na saída de bola rápida, Vitinho deixou tudo igual após puxar contra-ataque e finalizar bem, no canto direito, aos 10’. Ainda pressionando no ataque, o Villa quase marcou com Lukinhas, que tentou uma bicicleta após cobrança de escanteio, mas a batida saiu fraca demais.
 
Foi aos 14’ que Tarek marcou de novo e, dessa vez, um golaço. Em jogada individual, o camisa 18 limpou o marcador e bateu cruzado: 4 x 3 para o Villa Verde e fim de jogo, que chega aos 13 pontos e segue na cola do líder Lokomotiv, que tem 14, no topo do Grupo A.

Na próxima rodada, o Villa Verde encara o Família e torce contra o Lokomotiv para ser primeiro do grupo. O mais fácil é torcer pelo Grená ante o Villa Grano para ficar com a 2ª posição. O BemGang vai torcer para o VIlla Verde ganhar do Família na primeira partida da rodada e, se se der certo, joga contra o Olimpo precisando de vitória simples para fazer os mesmos 6 pontos e passar por ter mais vitórias.


Ficha técnica

BemGang 3 x 4 Villa Verde - 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira

Gols:
Menoh, Borgitoz e Cruel (BG); Mineiro, Tarek (2) e Vitinho (VV)

Cartões amarelos: Dezeko (BG); Vitinho e Lukinhas (VV)

Cartão vermelho: Dezeko (BG)

MVPs: 1 – Tarek (Villa Verde); 2 – Menoh (BemGang); 3 – Vitinho (Villa Verde)

Comentários (0)