Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipes fazem bela partida, que foi decidida nos acréscimos com gol de Baiano em cobrança de shoot out

 O jogo entre Mulekes e Peneira foi, sem dúvidas, um dos mais emocionantes da rodada. Após conseguir boa vantagem no placar, os atuais vice-campeões chegaram a sofrer o empate, já no fim da partida. Porém, nos acréscimos, Baiano cobrou shoot out que deu a suada vitória à sua equipe, fechando a bela disputa em 4 x 3!
 
O Mulekes começou a partida tomando a iniciativa. Aos 4 minutos, Pipo bateu falta do meio da quadra e Michael se esticou para fazer uma boa defesa! No minuto seguinte, Gian acionou Vitinho pela esquerda que, de primeira, estufou a rede e abriu o placar! 1 x 0!
 
A mulekada seguia criando chances: na entrada da área, Bispo limpou Dedé da jogada e mandou um tiro que passou raspando a trave! Pouco depois, Gian roubou a bola dos pés de Dedé pelo lado esquerda, cortou pra dentro e finalizou em cheio no travessão!
 
O Peneira ainda não havia ameaçado, porém, a partir dos 11 minutos, a equipe começou a criar suas chances. De longa distância, Bruno chutou rasteiro e a bola passou com muito perigo! Pouco depois, foi a vez de Kevin tirar tinta do poste com um chute firme pelo lado direito. Com 14 jogados, o Peneira emendou rápido contra-ataque com Kevin, que ganhou a disputa com Pedrinho e, ao perceber a saída de Rafael, deu um toque por cobertura que acertou o poste!
 
A partida não era de inúmeras chances, mas quando as equipes subiam ao ataque, o faziam com muito perigo. Bruno, da entrada da área, bateu firme e Rafael praticou boa defesa! Já no fim da primeira etapa, Baiano recebeu na esquerda e levou perigo com um chute cruzado forte. Em seguida, Bruno arriscou da intermediária e Rafael esticou o pé para fazer uma ótima defesa!
 
No segundo tempo, a primeira oportunidade foi do Peneira: Bruno chutou de longe, com força, e viu Rafael espalmar com estilo! Pouco depois, o Mulekes armou contra-ataque rápido. Gian tabelou com Leco e saiu na cara do gol. Atento à saída de Michael, o camisa 11 deu um leve toque por cima para fazer um belo gol! 2 x 0!
 
O Peneira pediu tempo, porém, com o jogo reiniciado, foi o Mulekes que chegou ao ataque primeiro: Pipo, da zaga, deu um bolão para Bispo ficar na cara do gol. O camisa 19 limpou Michael, mas mandou pra fora, perdendo uma chance inacreditável!
 
O jogo era movimentado, com chances para os dois lados. Do meio da quadra, Baiano mandou um canudo para a bela defesa de Michael! Pouco depois, foi a vez de Bispo arriscar de fora para outra grande defesa do camisa 99! No minuto seguinte, porém, Rafael deu um carrinho em Kevin dentro da área. A arbitragem não teve dúvidas: pênalti e cartão amarelo. Rafinha foi pro gol e Arnaldo Jr. ficou encarregado da cobrança. O camisa 9 encheu o pé e diminuiu a diferença! 1 x 2!
 
A animação do Peneira durou pouco. Aos 18 minutos, Pipo carregou pela direita e achou Leco na área, que só precisou empurrar por gol e correr pro abraço! 3 x 1! No minuto seguinte, o camisa 9 recebeu passe esticado em contra-ataque e saiu na cara do gol. Michael saiu e tocou na bola, mas ela foi passando lentamente, e Arnaldo Jr. apareceu para tirar em cima da linha!
 
O Mulekes pediu tempo, e a indignação de Claudião com os jogadores do Peneira pôde ser ouvida de longe. A bronca parece ter dado resultado, pois pouco depois, Dedé pegou a sobra na primeira trave após escanteio e mandou pra rede! 2 x 3! Logo em seguida, ao tentar fazer um corte na zaga, Baiano espirrou o taco e a bola sobrou com Bruno, que mandou pro gol e viu Rafael fazer grande defesa para espalmar para escanteio! Na cobrança, o próprio camisa 10 apareceu na área e deixou tudo igual! 3 x 3!
 
O jogo entrava em sua reta final, e o Peneira já tinha 5 faltas cometidas. Aos 25 minutos, em lance próximo ao banco do Mulekes, Dedé atingiu Gian caído e recebeu cartão vermelho direto! Após longa discussão, a mulekada, então, teve shoot out para cobrar já nos acréscimos. Baiano foi pra bola e, após um leve toque, encheu o pé e mandou uma bomba indefensável! Era o gol da vitória! 4 x 3!
 
Antes do apito final, o Peneira foi ao ataque com Juninho, que de fora da área finalizou e parou em Rafael, levando Claudião à loucura! Foi a deixa para a arbitragem encerrar uma bela partida!
 
O resultado mantém o Mulekes na cola do Bode, com uma diferença de apenas 3 pontos. Enquanto isso, o Peneira perdeu a chance de ficar mais confortável no G-6, mas ainda segue cotado à próxima fase. Na semana que vem, o time de Claudião terá duelo complicado diante do Condor's, enquanto a mulekada entra como grande favorita contra o Só Risada.
 
Ficha técnica
 
Peneira 3 x 4 Mulekes - 6ª rodada do XXIV Chuteira de Ouro
 
Gols: Arnaldo Jr., Dedé e Bruno (P); Vitinho, Gian, Leco e Baiano (M)
 
Cartões amarelos: Renan, Cafú, Wé, Luiz e Dedé (P); Rafael (M)
 
Cartão vermelho: Dedé (P)
 
MVPs: 1 – Gian (Mulekes); 2 – Bruno (Peneira); 3 – Leco (Mulekes)   
Comentários (0)