Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Placar era 1 x 1 quando árbitro apitou o fim, mas ainda restavam uns minutos e o Loko despertou

Em jogo de duas equipes fortes e de bom futebol, a única coisa que não pode ocorrer é desatenção. Sabendo disso, o Lokomotiv ficou ligado durante todo o confronto e conseguiu uma bela virada sobre o Villa Verde, conquistando também a sua primeira vitória na competição.
 
O jogo mal tinha começado e o Lokomotiv quase abriu o placar com Zezé, que recebeu bola pela direita e, na hora de finalizar, foi travado pelo zagueiro adversário. Aos 5 minutos, mais um lance perigoso para a equipe russa. Dennis pegou a bola, carregou, fintou dois zagueiros, mas também acabou travado por na hora do arremate. Na sequência, mais um ataque do Loko: cruzamento da direita, o goleirão Thi não achou nada e Lucas Presida, camisa 10 do Lokomotiv, só não marcou porque a bola passou com muita velocidade pela área.
 
Como já dizia o ditado, quem não faz, toma! E foi assim que o Villa Verde abriu o placar aos 10 minutos com Vitinho, que recebeu na entrada da área sem marcação, chutou com força e viu a bola desviar no zagueiro e matar o goleiro. 1 x 0!
 

Com o gol do Villa, a equipe russa se perdeu e viu a equipe alviverde crescer de produção, mas sem chegar com qualidade para ampliar o marcador. No final da primeira etapa, Felipe Moura empatou a partida para o Lokomotiv. Aos 20 minutos, após belo desarme de Dennis no meio de campo, o zagueiro entrou pela direita, bateu cruzado, a bola rebateu no zagueiro rival e sobrou para o atacante chutar cruzado no canto do goleiro. 1 x 1!
 
Com o gol de empate nos acréscimos, a equipe russa voltou com confiança para a etapa final e logo no começo já foi ao ataque. Biagio recebeu na meia, fintou um zagueiro e chutou ao gol. Para sorte do Villa, a bola desviou e saiu para escanteio. Era o início da pressão da equipe de Presida.
 
Aos 12 minutos, outro lance de perigo, agora com Rodão cobrando falta. O chute forte e rasteiro explodiu no pé da trave e saiu. Sem forças para sair de trás, o Villa Verde apenas fazia o que lhe restava, se defender e torcer pelo final da partida.
 
O jogo caminhava para seus momentos derradeiros quando Felipe Moura foi parado por belíssima defesa do goleiro Thi. Então, veio a confusão: um árbitro soou o apito final, sendo que ainda havia tempo de jogo para rolar. O outro árbitro puxou a decisão para si, avisou os atletas que o jogo continuaria e pediu para o Lokomotiv cobrar o escanteio, gerando grande revolta do lado alviverde.
 

Escanteio cobrado, Thi saiu errado e a bola sobrou para Dé, que não desperdiçou e colocou os russos em vantagem! Pressão do Villa no árbitro, parando o jogo por alguns minutos. Quando o jogo voltou, ainda deu tempo de Felipe Moura receber passe açucarado de Dennis e só escorar para ampliar a vantagem e decretar o triunfo do Lokomotiv. 3 x 1!
 
Na 4ª rodada, o time russo tem pela frente o Olimpo, enquanto o Villa Verde tentará se reerguer diante do Villa Grano.
 
Ficha técnica
 
LOKOMOTIV 3 x 1 VILLA VERDE – 3ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Felipe Moura (2) e Dé (L); Vitinho (VV)
 
Cartões amarelos: Lucas Presida (L); Vitinho, Lukinhas e Gu (VV)
 
Cartão Vermelho: Vitinho (VV)
 
MVPs: 1 – Dennis (Lokomotiv); 2 – Presida (Lokomotiv); 3 – Felipe Moura (Lokomotiv)
Comentários (0)