Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Partida tem primeiro tempo de dar sono, mas proporciona emoções na etapa final

Magnatas e Joga Fácil fizeram um duelo com fortes emoções até o último instante. Se o primeiro tempo, apesar de dois gols, foi bem fraco, na etapa derradeira ambos os times criaram boas chances e empataram por 3 x 3, com direito a duas viradas no placar e um shoot out no fim.
 
O início da peleja foi bem morno, com os dois times buscando a quadra ofensiva só na boa. O primeiro a levar perigo foi o Joga Fácil. Paulo Henrique ficou livre dentro da área e finalizou, mas João Victor espalmou. Depois desse lance, a partida ficou mais de 7 minutos sem acontecer nada de interessante. Eram só divididas fortes no meio de quadra e chutões sem direção. Os times estavam mais preocupados em não tomar gols do que fazer. Até que Cabritão aproveitou a sobra na entrada da área e chutou tirando de João Victor. 1 x 0!
 

A primeira finalização do Magnatas aconteceu aos 15 minutos. Sabatim, do meio da quadra, soltou um tirombaço e tirou tinta do travessão. Na reta final do primeiro tempo, a partida continuou pouco movimentada. Cada time criou uma oportunidade antes do término. PK achou Paulo Henrique na entrada da área; o camisa 11 arrematou, mas João Victor pegou no susto. Na vez do Magantas, o time azul-marinho deixou tudo igual. Rafinha tocou na ponta direita para Renato, que carregou e chutou cruzado, rasteiro, acertando o canto esquerdo de Dey. 1 x 1!
 
O Joga Fácil voltou com outra postura no segundo tempo e produziu duas oportunidades em sequência logo de cara. Johny recebeu dentro da área de Cabritão e arrematou forte, porém, João Victor defendeu com os pés. Minutos depois, Eron soltou uma bomba do meio da quadra, entretanto, o goleiro magnata pegou com as pontas dos dedos.
 
Sendo sufocado durante alguns minutos, o Magnatas se viu obrigado a sair um pouco de trás e a caprichar mais na troca de passes. Henrique, com espaço na ponta esquerda, fuzilou e ligou o sinal de alerta para o adversário.
 
Durante uns 5 minutos, o Joga Fácil dominou as ações de ataque e até encontrava brechas para alguns chutes, mas todos sem direção. Até que o time tricolor foi punido. Rafinha girou fácil pra cima do marcador na ponta direita e deu um bolão para Dan que, sem goleiro, guardou e virou o jogo. 2 x 1! Minutos depois do gol, o Joga Fácil teve um jogador expulso. Thalão não concordou com a marcação de uma falta e soltou os leões pra cima dos árbitros, indo pro chuveiro mais cedo.


O JF conseguiu se segurar bem com um a menos durante 2 minutos. Mais do que isso, a equipe tricolor conseguiu empatar o duelo novamente. Paulo finalizou dentro da área, mas João Victor defendeu. No rebote, Thoma chutou e o goleirão defendeu novamente. Só que Paulo Henrique foi mais rápido que todo mundo na sobra e estufou as redes. 2 x 2!
 
O duelo ficou bem pegado e faltoso após o empate. Fê Louco deu sem bola em Eron na lateral. Os árbitros não pensaram duas vezes em sacar o vermelho e mostrar ao jogador.
 
Se o Magnatas não aproveitou jogar com um a mais, o Joga Fácil mostrou como se faz e virou o embate. Em uma troca de passes rápidas, Paulo Henrique lançou para PK, que dominou na lateral direita e chutou cruzado. 3 x 2! Apesar do gol, o JF estava fazendo muitas faltas e, aos 25 minutos, proporcionou um shoot out ao Magnatas. Rafinha carregou, e ameaçou chutar duas vezes antes de deslocar Dey, mandando a meia altura. 3 x 3!
 
Mesmo com o empate com muitos gols, a partida de estreia mostrou deficiências na criação de jogadas de ambos os times, principalmente do Magnatas, que ficou muito refém da inspiração de Rafinha. O Joga Fácil conseguiu apresentar um futebol mais coletivo. O JF, na próxima rodada, terá pela frente o QSF. O Magnatas folgará e retorna às quadras no feriado do dia 21.
 

Ficha técnica
 
Joga Fácil 3 x 3 Magnatas – 1ª rodada do VII Chuteira 5
 
Gols: Cabritão, Paulo Henrique e PK (JF); Renato, Dan e Rafinha (M)
 
Cartões amarelos: Lucas Rangel, Thalão e Paulo Henrique (JF)
 
Cartões vermelhos: Thalão (JF); Fê Louco (M)
 
MVPs: 1- Rafinha (Magnatas); 2- Paulo (Joga Fácil); 3- Cabritão (Joga Fácil)
Comentários (0)