Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Desfalcado, rebaixado e de férias, La Coruja não oferece resistência

De um lado um time já rebaixado e com um a menos, escalando um goleiro improvisado como pivô. Do outro, uma equipe em busca da classificação. Não podia acontecer outra coisa. O Real Madruga marcou tantos gols que oito dos onze jogadores do time na partida balançaram as redes. Até o Saulo (acredite se quiser) fez o dele e ajudou a garantir a quinta colocação para os blues. Nem as infinitas bolas na trave de Rafa Ornelas atrapalharam a vitória da equipe.
 
O placar foi aberto com menos de um minuto. Rafa Ornelas tentou passar para Vilhena, a zaga cortou e quem ficou com a bola foi Baracho para fazer o primeiro. A impressão é de que a porteira seria escancarada logo de cara, mas não foi o que aconteceu. O bombardeio do Real Madruga foi excelentemente parado pela defesa do La Coruja. O panorama do jogo era a bola com os azuis no campo de ataque e os vermelhos todos dentro da área tentando evitar uma goleada. Deu certo por mais de dez minutos.
 
O Real Madruga chegou com Vilhena de direita e Nathan defendeu. Depois Rafa Ornelas girou bem e bateu por cima. Zaron também teve ótima chance de cabeça, mas mandou para fora.
 
Rafa Ornelas fez três e podia ter feito muito mais para disparar na disputa da artilharia

Se o jogo tivesse terminado com dez minutos do primeiro tempo, o La Coruja teria que canonizar o zagueirão Chapeta. Ele tirou três bolas praticamente de dentro do gol. Na primeira, quem tentou foi Russo. Rafa Ornelas carimbou a trave e Zé mandou o rebote para fora aos 5 minutos. Depois veio o segundo milagre de Chapeta, com Baracho mandando uma bomba já de dentro da área e o zagueirão tirando. Em seguida o capitão Cesão se arriscou na ponta de direita e mandou a pelota no poste de Nathan. Com dez minutos veio o terceiro e último milagre de Chapeta. O chute agora foi de Rafa Ornelas e outra vez o zagueirão cortou em cima da linha.
 
E, como quem não quer nada, o La Coruja conseguiu subir ao ataque uma vez. Aos 12 minutos, PZT inverteu boa bola e Gira pegou de primeira, mandando a redonda muito, mas muito perto do travessão. Quase o empate!
 
Do outro lado o Real Madruga perdia muitos gols. Zaron pegou sem goleiro e mandou para fora. Depois Caique dominou livre dentro da área, mas Nathan se recuperou e fez a defesa.
 
Aos 14 minutos, finalmente, o segundo gol. Zé Mannis desarmou PZT na sua área defensiva e correu. A cada mudança de direção ele paralisava um adversário. Quando chegou na área oposta, deu outra passada em falso para enganar o goleiro Nathan e ficar com o gol escancarado. Golaço e 2 x 0!
 
Depois foi Gira quem se esticou todo para evitar um gol de Zaron. Só que após o camisa 13 cortar, o goleiro Nathan pegou a bola com a mão e o juiz deu falta. Na cobrança, Zaron rola para trás e Vilhena fez fácil. 3 x 0.
 
O quarto saiu no minuto seguinte. Saulo recebeu sozinho na meia esquerda e tirou do goleiro com muita facilidade. Sai, zica! O pivô finalmente desencantou e não deixou de demonstrar seu alívio na comemoração. Depois ele ainda mandou uma bola na trave!
 
Mas quem marcou o quinto foi Zaron. Aos 18, o time chegou com linda troca de passes. Saulo passou para Zé, que passou para o camisa 16 mandar para as redes. Tabelinha dentro da área adversária pode? Pode. 5 x 0. O La Coruja quase fez com Gira batendo lateral e PZT acertando a trave de cabeça. Mas foi só um susto. Quem marcou o sexto foi Caique, que outra vez dominou a bola sozinho na área do La Coruja.
 
Na segunda etapa o Madruga chegou primeiro com Saulo e depois com Russo, mas Nathan pegou bem no canto. E aí Rafa Ornelas, querendo também marcar, acertou a trave. Em seguida Russo botou na área e o camisa 14 desviou para fora.
 
No fim do jogo o Madruga relaxou e o Coruja aproveitou - dois gols de honra para terminar participação com moral

A partir dos 4 minutos saíram tantos gols em sequência que ficou difícil até de acompanhar. Russo tabelou fácil com Ornelas para fazer o sétimo. Quinze segundos depois Rafa também desencantou. Ele bateu de longe, a bola tocou na trave, na perna do zagueiro Gira e foi pra rede. 8 x 0. Depois Zé Mannis cruzou e Rafa Ornelas fez seu segundo na partida. Com oito minutos foi a vez de Zé chegar ao seu segundo tento. Baracho pegou na direita e passou para ele marcar sozinho.
 
Com o Real Madruga diminuindo o ritmo o La Coruja começou a se soltar. Gira bateu falta perigosa aos 12. Depois PZT quase marcou, mas o improvisado goleiro Moreno defendeu. Rafa Ornelas ainda acertou a trave outra vez antes de marcar o seu terceiro gol no jogo. Zé fez toda a jogada na direita e ele só completou. 11 x 0.
 
No lance seguinte Gira bateu lateral na frente, PZT desviou de cabeça para o meio da área e Ronaldo, o goleiro que atuou como atacante, completou de primeira. Golzinho de honra do La Coruja! 11 x 1. Mas não foi o único. Aos 19, Gira bateu outro lateral na cabeça de PZT, que desta vez botou direto para o gol. 11 x 2!
 
A goleada confirmou o Real Madruga na quinta colocação com 13 pontos. O time enfrenta o Peneira nas oitavas de final. O La Coruja encerra sua péssima participação com oito derrotas em oito partidas.

Ficha técnica

Real Madruga 11 x 2 La Coruja – 9ª rodada do XV Chuteira de Prata
 
Gols: Baracho, Zé Mannis (2), Vilhena, Saulo, Zaron, Caique, Russo e Rafa Ornelas (3) (RM); Ronaldo e PZT (LC)
 
Cartão amarelo: Russo (RM)
 
MVPs: 1- Zé Mannis (Real Madruga); 2- Rafa Ornelas (Real Madruga); 3- Baracho (Real Madruga)
Comentários (0)