Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com ótima atuação de Rafinha, Tom e M.Junior, que havia saído do banco, símios conseguem vitória importante

O líder do Grupo A entrou em quadra pressionado devido à vitória do Real Paulista no horário anterior. Em primeiro tempo modesto, os símios conseguiram fazer um gol nos primeiros 10 minutos, mas não conseguiram fazer mais devido à fraca atuação de seu centroavante Tieppo. Porém, na etapa final, o Primatas voltou com tudo e não deu chances para o NGM. M. Junior, Rafinha e o capitão Tom fizeram a diferença nos 6 x 0 e ajudaram o time a manter a ponta da tabela.
 
A redonda rolou e o Primatas se mostrou predominante com a posse de bola, trocando passes em seu setor defensivo e buscando brechas na defesa adversária, que estava muito bem nos minutos iniciais e afastava com chutões todos as bolas que chegavam à sua área.
 
A equipe dos símios continuava com a redonda sobre seu comando e partia para cima com toda força. Na primeira ótima oportunidade, Tieppo roubou a redonda em seu setor defensivo, avançou com velocidade pela direita e arriscou de longe. A bola passou próximo ao gol de Fê Farrillo. A resposta do NGM veio no lance seguinte, em contra-ataque que Rezende apareceu pela esquerda e chutou cruzado para fora.
 
Após o susto, o Primatas voltou para cima do NGM. Tieppo recebeu de Litho dentro da pequena área, fez o giro em cima do defensor, mas falhou na finalização. Na continuação, pareceu como um replay da jogada anterior. Tieppo recebeu na área, dominou a redonda e novamente finalizou mal. O camisa 14 não estava em um dia inspirado.
 
Aos 7 minutos, depois de muita insistência, enfim a macacada conseguiu inaugurar o placar. Rafinha dominou a bola e partiu para cima do marcador. O camisa 10 fez lindo corte para a direita e finalizou cruzado, sem chances para Farrillo.
 
Farillo ainda fez boas defesas, mas goleada de 6 x 0 poderia ser maior se Tieppo não estivesse tão mal

Com o jogo em 1 x 0, o NGM foi para cima do Primatas e sufocou o adversário. Memé recebeu lateral na esquerda, matou no peito e soltou a bomba de primeira. A redonda acabou passando próximo à forquilha.
 
Mesmo sofrendo a pressão, o Primatas continuava superior na partida e mostrava o por que é o atual líder do Grupo A. O capitão Tom viu M. Junior totalmente aberto pela esquerda e fez lançamento na medida. O camisa 8 chegou cabeceando para fora. O Primatas chegava com muita facilidade ao ataque, mas desperdiçava oportunidades claras para ampliar o marcador. M. Junior teve nova chance pela esquerda, onde se destacava, e chutou colocado. Com a ponta dos dedos Farrillo jogou para escanteio.
 
No final do primeiro tempo o NGM melhorou e buscou o empate. Carlitos fez o pivô e tocou para Rezende, que, de primeira, chutou firme. Foguinho, bem no lance, fez boa defesa e jogou a bola para a linha de fundo.
 
Na etapa final o Primatas voltou com sangue nos olhos e dominou a partida, não dando chances nenhuma para o NGM. Com um minuto de jogo, M. Junior recebeu de costas para o gol e de letra deu lindo passe para Estágio, que na cara do gol chutou cruzado para ampliar o marcador a 2 x 0.
 
Com o gol o Primatas partiu para cima. Estágio recebeu pelo meio e chutou forte para fora. Após saída errada, Estágio, que se destacava no segundo tempo, roubou a bola e ficou cara a cara com Farrillo, que saiu bem do gol e fez boa defesa. Na sequência, M. Junior puxou contra-ataque e chutou na saída do arqueiro. A bola acabou subindo e acertando a trave. A redonda acabou ficando em cima da linha, mas o juiz não deu gol e mandou seguir a partida.
 
Aos 10 minutos Rafinha apareceu pela direita e soltou um foguete indefensável, deixando o Primatas mais confortável na partida. Com 3 x 0, os símios continuaram em cima do NGM, que não enxergava a cor da bola na segunda etapa. Após vacilo da defesa, Rafinha apareceu pela direita e chutou cruzado. Farrillo se esticou, mas não conseguiu fazer a defesa. Era o quarto.
 
O NGM sentiu muito os gols e pareceu ter desistido da partida com 13 minutos de jogo. O Primatas, nada a ver com a história, continuou atacando sem piedade. Tom recebeu de Rafinha pelo meio, fez lindo corte para o pé esquerdo e chutou no mesmo canto, sem chances.
 
Depois do quinto gol, a partida ficou morna e ambas as equipes se aquietaram. Aos 18 minutos, o Primatas jogou defensivamente, já que vencia facilmente, e procurou contra-ataques para aumentar seu salgo de gol. M. Junior recebeu na frente e tocou na saída do goleiro para deixar o jogo em 6 x 0 e decretar números finais à partida.
 
Com a vitória, o Primatas continua na liderança do Grupo A e garante a vaga para os playoffs do Chuteira de Bronze. Já o NGM continua na zona de rebaixamento, mas ainda na luta pela permanência na Bronze. Na próxima rodada, os símios enfrentam o Invictus. Já o NGM joga contra o Elefantes Indomáveis para tentar passar o BDA na classificação.
 
Ficha Técnica
 
Primatas 6 x 0 NGM – 7ª rodada do VIII Chuteira de Bronze
 
Gols: Rafinha (2), Tom, Estágio (2) e  M. Junior

Cartões amarelo:  Foguinho (P); Anélio (N)

MVPs: 1 – Rafinha (P); 2 – Estágio (P); 3 – M. Junior (M)
Comentários (0)