Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Família, por sua vez, precisará de um empate para avançar na rodada final

Em um mais um jogo de muitos gols, o Olimpo bateu o Família por 5 x 3, de virada, e chegou à 4ª colocação do Grupo A, com 10 pontos. Depois de ir para o intervalo em desvantagem, o time branco buscou a reação e contou com a estrela do camisa 11 Cachoeira para comandar a vitória.

O Família, entretanto, começou melhor, com mais posse de bola e pressionando no ataque. A equipe laranja abriu o placar logo aos 5’, com Nino limpando o marcador e batendo firme no canto esquerdo. 1 x 0! No minuto seguinte, um chute perigoso de Di Love quase deixou tudo igual no marcador, mas a bola foi para fora. Mais efetivo, o Família aumentou com André, aos 9’, e os dois gols sofridos no início ligaram o sinal de alerta do Olimpo, que pediu tempo para reorganizar a equipe em quadra.

A conversa deu certo. Com o time mais atento, o Olimpo passou a ter tranquilidade para criar jogadas ofensivas, além de explorar a qualidade individual de seus jogadores. A primeira chance veio com Balada, que arriscou chute de fora da área e a bola passou muito perto da meta adversária.

Numa boa troca de passes, Cachoeira tocou para Balada, que lançou Thiago no ataque, mas o chute do camisa 42 foi em cima do goleiro Neuer, do Família. Depois de muita insistência, o Olimpo conseguiu diminuir com o mesmo Balada, aos 14’, acertando um chute no meio, sem chance de defesa.


Sentindo o momento favorável do adversário, foi a vez do Família parar o jogo. Na volta, Cachoeira cruzou para Di Love, que cabeceou para fora. A equipe laranja, no entanto, conseguiu balançar as redes de novo, aos 18’, depois de uma lançamento na esquerda que deixou Nino livre para cabecear, fazendo 3 x 1 na primeira etapa.

Na volta do intervalo, o Olimpo voltou ligado e, logo que a bola rolou, Olavo arriscou de fora da área, mas o goleiro do Família fez boa defesa. Em resposta, Evandro aproveitou uma cobrança de escanteio para cabecear firme, mas Marcelo defendeu para o time branco.

Aos 4’, Cachoeira puxou contra-ataque e chutou firme, mas o goleiro espalmou.
Além de organizar o time, o camisa 11 era o responsável por armar as jogadas mais perigosas do Olimpo. A consagração veio dois minutos depois, aos 6’, depois de acertar um chute cruzado na esquerda, que passou por debaixo das pernas do goleiro. 3 x 2!

O Família ainda tentou vir pra cima para tentar aumentar a vantagem no placar, mas a marcação do Olimpo era efetiva e conseguiu anular a criação do meio. E como diz o ditado: “quem não faz, leva”, Di Love deixou tudo igual no placar: 3 x 3, aos 15’ do segundo tempo.


O gol de empate deu ânimo para o Olimpo buscar os três pontos, ainda que faltasse pouco tempo para o fim. Foi dos pés de Cachoeira, destaque do jogo, que saiu um lindo gol de virada. O camisa 11 dominou bonito e acertou um voleio, aos 20’.

Já nos acréscimos, deu tempo para mais um: Bob fez outro golaço, acertando um belo chute da esquerda, sem chance de defesa para o goleiro Neuer. 5 x 3 para o Olimpo, que agora ocupa a 4ª posição no Grupo A, com 10 pontos, e segue firme ao mata-mata. O Família, para também chegar lá, precisa de um pontinho ante o Villa Verde ou de tropeço do BemGang. Se perder e BemGang ganhar, está fora.

Na abertura da 7ª rodada, o Família encara o Villa Verde. Já o Olimpo enfrenta o BemGang.

Ficha técnica

Família 3 x 5 Olimpo - 6ª rodada da II Copa Olé|Chuteira


Gols: Nino (2) e André (F); Balada, Cachoeira (2), Thiago e Bob (O)

MVPs: 1 – Cachoeira (Olimpo); 2 – Thiago Antão (Olimpo); 3 – André (Família)

Comentários (0)