Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Rubro-negro faz 2 a 0 no primeiro tempo, mas Roletinha vai buscar a igualdade; Joca brilha no final

Um jogo espetacular. Essa é a principal definição da partida entre Exilados e Roleta Russa. O certame era válido pela 8ª rodada na Séria Bronze, mas parecia uma partida de final. Bom para os amantes do futebol que no final assistiram à vitória do Exilados pelo placar de 4 a 3. O destaque do embate foi Joca, autor de um hat-trick. Mike completou o marcador. Do outro lado, Ceron anotou dois tentos e jogou uma grande partida também. Thales fez o outro gol.
 
Nos primeiros 15 minutos, o equilíbrio era nítido. Um time atacava e o outro dava a resposta imediatamente. A primeira oportunidade foi do Roleta Russa. Leite, de muito longe, soltou a bomba. Pelota tocou na trave. O Exilados não deixou por menos. Com um petardo de fora da área, Mike obrigou Dada a fazer uma boa defesa. Leite outra vez chutou, mas dessa vez de dentro da área, porém Dudu pegou.
 
Com muita intensidade das duas equipes, o jogo era muito dinâmico e as chances de gols continuavam a aparecer. Em um contra-ataque fulminante, Bruno Fonseca saiu na cara do gol, mas chutou na trave. E o poste foi protagonista de novo. Forato, após lançamento do meio-campo, acertou um belo chute. Redonda explodiu na trave.
 
Mike deixou o seu golzinho, mas quem brilhou foi Joca, com 3 gols; Exilados segue vivo contra o descenso

Depois de tantas ocasiões de gols criadas, finalmente a pelota conseguiu encontrar o caminho da rede. E o primeiro time a protagonizar o momento máximo do futebol foi o Exilados. De fora da área, e com extrema categoria, Joca abriu o marcador. O gol deu confiança ao rubro-negro e o time não demorou muito para ampliar o placar. Em um contra-ataque, Mike recebeu bom passe e, com muita habilidade, só encobriu o arqueiro: 2 a 0.
 
Na etapa final, o Roleta foi para cima e mudou totalmente o cenário do jogo até então. Nos primeiros sete minutos só deu Roletinha. Primeiro com Forato. O jogador saiu cara a cara com Dudu, no entanto arrematou no travessão. Em um torpedo de falta, Thales fez a meta tremer. O mesmo jogador ainda teve outra oportunidade. O camisa 25 saiu na cara do gol, mas finalizou em cima do goleiro. De tanto insistir, o Roleta Russa diminuiu o marcador. Depois de receber bom passe, novamente Thales apareceu, entretanto, desta vez, ele não perdoou. Arremate de primeira. Belo gol.
 
O Exilados percebeu que o jogo estava ficando perigoso e voltou a se impor. Joca arriscou um chute rasteiro, de bico. O guarda-metas defendeu. Na sequência, Nando fez Dada aparecer com uma bela intervenção. A bola ainda tocou na trave. E não é que o Roletina empatou o certame? Com um belo chute de fora da área, Ceron acertou o cantinho e deixou tudo igual.
 
Mas não deu tempo para o Roletinha comemorar tal façanha. Mike foi até a linha de fundo e cruzou para Joca colocar o rubro-negro novamente em vantagem no placar: 3 a 2. O Roletinha não deixou por menos. Ceron saiu cara a cara e só rolou para o fundo da meta. Porém, um jogador adversário estava inspirado na tarde daquele sábado. Joca recebeu passe na medida dentro da área e chapou no ângulo. Belo gol: 4 a 3. No final da etapa complementar, Beider acertou um belo chute. O goleiro defendeu. E foi só isso.
 
Na última rodada da primeira fase, o Exilados joga contra o Séloco ainda tentando escapar do rebaixamento. O Roleta Russa medirá forças com o Corleone para cumprir tabela, já que estará na Série Aço no semestre que vem.
 
Ficha técnica

Exilados 4 x 3 Roleta Russa - 8ª rodada do VIII Chuteira de Bronze

Gols: Joca (3) e Mike (E); Ceron (2) e Thales (RR)

Cartão amarelo: Beider (RR)

MVPs: 1- Joca (E); 2- Ceron (RR); 3- Mike (E)
Comentários (0)