Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com 2 de Mogi, Divino chega à segunda vitória e tira SPQSF do G-6

O Divino estava fora da zona de classificação e tinha pela frente o SPQSF. Em um duelo de sete gols, o time laranja bateu o adversário por 4 x 3, entrou no G-6 e tirou o próprio Que Se Foda do grupo de classificados.
 
Com a bola rolando, o Divino partiu para cima dos azuis e, depois de passe de Douglinhas, Mogi girou contra a marcação e mandou rasteiro, no canto direito de Vini, que tentou salvar com os pés, mas não teve jeito. 1 x 0 aos 4 minutos jogados!
 
O SPQSF não conseguia sair jogando e quase viu Mogi ampliar o marcador aos 6 minutos. Jonas acionou o atacante pelo meio, que novamente girou contra a marcação de Serafa, mas a conclusão parou nas mãos de Vini. E só dava Divino! Aos 11, Mogi disparou pelo meio e rolou para a direita, onde estava Del, que bateu em diagonal, mas a bola foi para fora. Depois foi a vez de Guinho acertar um tirombaço de longe, porém, Vini espalmou para fora.
 

No primeiro ataque perigoso do SPQFS saiu o empate. Aos 14 minutos, Douglinhas vacilou e entregou o ouro ao bandido denominado Di Dicredo. Meio de costa, ele conseguiu virar metade do corpo e dar uma cavadinha certeira por cima de Robson para deixar tudo igual. A bola tocou na trave direita antes de entrar. Golaço! Vai casar, garoto! 1 x 1!
 
Para manter o controle do jogo, o Divino quase retomou a liderança no placar, mas o tiro de Jonas esbarrou no travessão de Vini, que chegou a desviar à linha de fundo. No ataque seguinte, Mogi rolou para Guinho, que ficou cara-crachá com o arqueiro fodido, que novamente levou a melhor. Faltando 3 minutos pro fim da etapa inicial, Rosseto cruzou na ponta direita para Padilha subir livre e cabecear, mas a bola passou muito perto de Vini, à direita.
 
A etapa complementar começou com o Divino na pressão, em busca do segundo gol. Boa trama de Jonas na direita, que deixou a marcação na saudade e cruzou para China ajeitar de cabeça, mas Andrade faltou à aula de contragolpe e chutou a bola por cima da meta de Vini.
 
Aos 4 minutos, outra jogada de Jonas, desta vez na ponta esquerda, que cortou para o meio e acertou um belo chute. A bola desviou no meio do caminho, mas Vini teve reflexo suficiente para espalmar e salvar o segundo gol. Só dava Divino nos primeiros instantes e, em outra trama laranja, Sal rolou para China na direita, que cruzou para Tucano desviar de leve no canto esquerdo, mas Vini teve reflexo para fazer outra boa defesa. O goleirão caía no canto direito antes do desvio do atacante divino.
 
Em um intervalo de 2 minutos, o Divino conseguiu abrir uma boa vantagem. Aos 9, Tucano avançou pela esquerda e rolou para Douglinhas, que acertou uma sapatada de longe, no ângulo esquerdo de Vini, que não pôde fazer nada. Golaço!!! 2 x 1!!! Aos 11, falta na esquerda, Del rolou para Sal mandar no meio da barreira e vencer Vini. 3 x 1! Mogi teve a chance de marcar o quarto para o time laranja, quando recebeu a bola com liberdade no meio, deixou a defesa na saudade e, de bico, mandou no canto esquerdo. Vini espalmou com a ponta da luva.
 

Aos 20, o SPQSF quis dar emoção ao duelo. Bola de pé em pé na defesa do Divino, quando Rodi dividiu com Douglinhas chutando e cruzando a bola para a área. A pelota voou para a cabeça de Di Dicredo, que concluiu com o gol escancarado em 2 x 3! Faltando 5 minutos, teríamos um jogo?
 
Nada disso. Aos 24, Mogi contou com a sorte quando quis se livrar da marcação e Rodi afastou mal. A sobra ficou com Andrade, que deixou o camisa 9 sozinho com Vini para dar uma cavadinha contra o goleirão do Que Se Foda. Outro bonito gol e placar quase selado. 4 x 2!
 
Rodi ainda descontou para o SPQSF aos 26 minutos (4 x 3), mas já era tarde para buscar o empate. Com 4 pontos, o time azul está a dois da zona de rebaixamento e a um do G-6. Na próxima rodada, o time enfrenta o Bode para espantar o risco de queda. Já o lado vencedor subiu para 5º com 6 pontos, quatro atrás do líder Zenite, este seu próximo desafio.
 
Ficha técnica
 
Divino 4 x 3 SPQSF – 4ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Mogi (2), Douglinhas e Sal (D); Di Dicredo (2) e Rodi (S)
 
Cartões amarelos: Robson e Padilha (D)
 
MVPs: 1 – Mogi (Divino); 2 - Di Dicredo (SPQSF); 3 – Jonas (Divino)
Comentários (0)