Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após o péssimo início de campeonato, Divino consegue arrancada, chega à quinta vitória seguida e encosta no líder Bacaninha

O Divino começou a disputa do Chuteira de Bronze de maneira trágica. Foram três derrotas em três jogos, sendo duas goleadas. Mas depois de golear o Exilados na quarta rodada, a equipe conseguiu uma bela arrancada e chegou à vice-liderança do Grupo A.
 
O Divino começou pressionando. Guinho chutou e Kiko fez bela defesa. Pouco depois, Tucano disputou com Kiko e foi derrubado dentro da área. A arbitragem assinalou a penalidade. O próprio Tucano foi para a cobrança, mas chutou no meio do gol, facilitando o trabalho de Kiko, que defendeu.
 
Aos nove minutos, depois de boa jogada pela esquerda, Del recebeu pela direita e finalizou. Kiko ainda encostou na bola, mas não conseguiu evitar o gol. Aos onze, Cauê arrancou pelo meio e soltou a bola na esquerda, para Henrique chutar na saída de Lenarduci, colocando igualdade no placar.
 
Raphael recebeu pela esquerda e chutou mascado, Lenarduci deu rebote e o próprio Raphael bateu por cima do gol, perdendo boa oportunidade a favor do Bacaninha. O Divino quase chegou ao segundo quando Del fez linda jogada e concluiu à direita de Kiko. Em cobrança de falta no campo de ataque, a bola foi rolada para Di, que carimbou a trave direita de Kiko.
 
O primeiro tempo terminou equilibrado, o Divino foi um pouco superior e não se abateu após o pênalti desperdiçado por Tucano. A segunda etapa começou com o Divino tendo maior posse de bola e chegando mais ao campo de ataque. Apesar disso, a primeira grande chance foi do Bacaninha. Depois de bate e rebate na área do time de branco, Filipe Arbix perdeu um gol feito, chutando para fora, sem goleiro.
 
O Divino chegou pela primeira vez quando Douglinhas fez belo corta-luz após passe da esquerda, deixando Tucano livre, mas ele mandou para longe do gol. Aos 12 minutos, o time de uniforme branco voltou a ficar em vantagem no marcador. Douglinhas tabelou com Dany e bateu no canto direito de Erich, que havia entrado no intervalo da partida. Cauê tentou o empate, mas parou primeiro no travessão, e depois na bela defesa de Lenarduci. Aos 16, Tucano ficou de frente com Erich e rolou para Del, também sozinho, marcar o terceiro.
 
O clima esquentou dentro de campo, após Tucano provocar torcedoras do Bacaninha que acompanhavam a partida. Já nos acréscimos, Del foi lançado, Erich saiu do gol e o camisa 13 do Divino o encobriu para marcar o terceiro gol dele na partida, o quarto de seu time. Ainda deu tempo para Rato fintar o marcador e finalizar no canto direito de Lenarduci. 4 x 2.

No fim, o Divino foi melhor e aproveitou suas oportunidades. Na última rodada, o Divino encara o A.A.A., valendo a 2ª posição do grupo. O Bacaninha tentará consolidar sua liderança contra o Hangover, quando só precisa de um empate. Se o Divino ganhar e o Bacaninha perder, o Divino assume a ponta e fica com a vaga na Série Prata.
 
Ficha técnica

Divino 4 x 2 Bacaninha – 8ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Del (3) e Douglinhas (D); Henrique e Rato (B)

Cartões amarelo: Del, Tucano e Luquinhas (D); Demehur (B)

MVPs: 1 – Del (Divino), 2 – Douglinhas (Divino), 3 – Cauê (Bacaninha) 
Comentários (0)