Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de três viradas e tripleta de Bruninho, TeJanto conquista primeira vitória na competição

O IMZT tinha a chance de assumir a ponta do Grupo B, enquanto o TeJanto queria sair do zero e deixar a chave embolada. Duelo de sete gols, três viradas com Chiaroni e seus comparsas ficando na frente duas vezes, mas Bruninho estava em tarde inspirada ao comandar a remontada faminta com três bolas na rede. O resultado de 4 x 3 deixa os tejantistas dentro do G-4, enquanto os imzetistas estão no limite da zona de classificação.
 
Bola rolando e os primeiros minutos foram bem gelados como a atual temperatura na cidade. A primeira investida aconteceu aos 5 minutos, quando Bruninho acelerou no corredor central, chute forte no canto esquerdo e Sorín foi obrigado a trabalhar com uma bela defesa. Nessa friaca, até os goleiros precisam aquecer um pouco, não é verdade? A resposta do IMZT foi fatal duas voltas depois. Gigli encontrou espaço na defesa faminta e cruzou na medida para Lehh emendar um chutaço no canto direito de Camazano. 1 x 0!
 
O tento cedo fez com que o match esquentasse um pouco. Daniel alçou o melão para o meio da galera e Bruninho acertou um lindo voleio, mas Sorín foi acrobático ao voar e executar um DEFESÃO. Pelo lado imzetista, Lehh arriscou de longe, desvio de Daniel e o travessão foi amigo do TeJanto. Em seguida, cobrança de escanteio do camisa 33, Andrey subiu no terceiro andar e cabeceou para fora.
 
A equipe de Monts chegou balançar a rede com Gabão recebendo do lado direito e arrematou com perigo, mas o tiro acertou a parte externa. Por fora não vale, meu garoto! Enquanto isso, Chiaroni apareceu para mostrar suas habilidades, deixou a marcação na saudade e atirou sobre a meta. A réplica faminta veio na falta cobrada por Gabriel, média distância para o gol, multidão a frente e Sorín precisou se virar para espalmar o chute. Que perigo, amigo!
 
O TeJanto pausou o game aos 18 minutos, ajustou o que precisava e voltou melhor na reta final, a ponto de conseguir virar a mesa antes da troca de lado. Aos 21, Daniel aprontou na ala esquerda, colocou Felipe para correr, evitou a saída e rolou para trás, Bruninho apareceu como um raio e bateu forte, rasteiro e sem chance para Sorín. 1 x 1!
 
Por pouco não veio a virada e o lateral cobrado por Daniel encontrou a cabeça de Monts, que fez conforme o manual, mas Sorín outra vez foi acrobático e mandou para corner. Era hora do IMZT pedir break. Era melhor nem ter solicitado e encerraria a primeira etapa ali mesmo, pois no último lance, troca envolvente de passes do ataque faminto, Bruninho deixou Monts com a faca e o queijo na mão, dominou e tocou por baixo do capitão imzetista. O TJ em vantagem para o segundo tempo, Brasil! 2 x 1!
 
O IMZT voltou high voltage para o restante do duelo e a blitz resultou na igualdade logo no primeiro minuto. Gabriel tinha o controle do melão, mas cochilou e Gigli foi esperto no desarme, assistência para Chiaroni acertar uma cacetada de média distância na gaveta esquerda de Camazano. GOLAÇO! 2 x 2!
 
Inflamado pela torcida, o lado azul e branco seguia colocando o adversário nas cordas. Chiaroni acionou Joãozinho, ajeitada para trás e Brunca chegou fuzilando para uma defesaça de Camazano no canto esquerdo. Na sequência, Lehh rolou para nova finalização do camisa 15, porém, à direita da meta faminta. Por fim, falta frontal, Chiaroni rolou para o tirambaço de Joãozinho e o arqueiro 22 segurou sem dar rebote.
 
Depois de um longo inverno, o TeJanto voltou a atacar e Daniel rolou para Gui Faria arriscar de longe. Sorín segurou firme. A resposta imzetista foi fatal aos 10 minutos, com Lehh carimbando a defesa faminta, a bola viajou e Camazano bobeou ao segurar o melão fora da área. Sem perdão, falta marcada e o próprio camisa 33 chamou a responsabilidade para cobrança. Barreira perto do poste, janela minúscula para um chute e Lehh  mostrou que é possível ao conseguir guardar a esfera dentro da casinha, com ajudinha do biombo. Segunda virada da partida! 3 x 2!
 
O momento era do IMZT e o TJ prestes a sofrer a segunda virada no campeonato. Foram duas boas oportunidades de liquidar a fatura e pensar no próximo adversário. Lehh sassaricou na frente de Felipe, adiantou o passo e acertou um tirambaço, mas Camazano foi monumental e fez uma defesaça. Em seguida, nova ação do IMZT33, Luís Gustavo fez a parede e devolveu para Lehh se consagrar, porém, guarda-redes tejantista salvou no contrapé. 

Para esfriar de vez, o IMZT parou o relógio e começava a planejar o duelo seguinte, mas, esqueceu-se que tinha cinco minutos para jogar e o TeJanto precisou de 20 segundos (isso mesmo!) para sair de quadra com os três pontos. Pedro Henrique disparou pelo lado direito e rolou para o chute de Daniel, Sorín deu rebote e não conseguiu interceptar a finalização de Bruninho. Tudo igual aos 23 minutos. 3 x 3! Saída de bola, recuperação de Zotti e lançamento para Bruninho mostrar quem é que manda ao acertar uma patada no canto esquerdo do capitão imzetista. A mesa virou, revirou e tornou-se a virar novamente. Que jogo maluco! Tripleta ao camisa 11! 4 x 3!
 
O IMZT não teve forças para tentar o empate e a arbitragem decretou o fim da peleja. Resultado que deixa ambos dentro da zona de classificação e qualquer tropeço a partir de agora será fatal para o desfecho da fase inicial. Precisando ficar focado do início ao fim, os imzetistas vão reeditar a semifinal do último Chuteira 100lPrata contra o Coisa Rara. Pelo lado faminto, enfim os primeiros pontos após cair para o Wake ‘n’ Bake na estreia. Para escalar o topo da tabela, a equipe de Bruninho pega o MachuPichu, dono da melhor defesa desta edição.
 
Ficha técnica
 
IMZT 3 x 4 TeJanto – 2ª rodada do XXIX Chuteira de Ouro

Gols: Lehh (2) e Chiaroni (IMZT); Bruninho (3) e Monts (TJ)

Cartões Amarelos: Arthur (IMZT); Zotti, Monts e Daniel (TJ)

MVPs: 1 – Bruninho (TeJanto); 2 – Lehh (IMZT); 3 – Chiaroni (IMZT)

Comentários (0)