Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Taurus leva gol no fim, perde shoot out, reclama da arbitragem e estreia com derrota na Aço; com 3 gols, e outro contra, Bruno foi o destaque na vitória do Se7e

Em um grupo equilibrado, como o lado A da Série Aço, largar na frente é fundamental para terminar no G-6. No duelo que encerrou a rodada inaugural, o Se7e de Perdizes venceu o Taurus por 5 x 4, em partida que gerou polêmica da arbitragem pelo lado taurino, gol nos acréscimos e shoot out desperdiçado no último lance. O destaque acabou sendo Bruno, autor de 3 gols.
 
O Taurus inaugurou a nova roupagem, deixando de lado o laranja/roxo. Agora, a farda é preta com detalhes brancos. Eis aí o primeiro probleminha: o Se7e também estava de preto, e dá-lhe colete. Para quem pensava que o ‘novo uniforme’ fosse para o Taurus, respeitando toda a numerologia do Perdizes, enganou-se. O time da Zona Oeste deixou de lado o sete da sorte e os jogadores de linha usaram outras numerações.
 

Bola rolando, e quem começou melhor foi o Taurus. Luis Fernando e Raphael tramaram uma pequena confusão na ponta esquerda, com direito a finalização do camisa 5 e defesa de Aluno. Na sequência, gol taurino. Aos 2 minutos, Andrei pegou um chutaço na veia, do meio da rua, mas Bruno mandou contra o patrimônio, atrapalhando Aluno, que tentou salvar, mas não tinha jeito e viu a bola passar entre suas mãos. 1 x 0!
 
Após o lance, Aluno foi substituído por Lalas. Será que o problema foi técnico ou fazia parte da superstição do Se7e? Isso, só o arqueiro titular poderá responder. No entanto, o guarda-metas reserva viu Ronan disparar pela direita, cortar para o meio e dividir com Kaio. O rebote voltou para o colete 8 e bola na rede aos 5 minutos! 1 x 1!
 
O gol animou o time das Perdizes, que teve duas boas chances de ficar na frente. Bruno quis se redimir do gol contra, quando aproveitou vacilo taurino, mas Kaio estava no momento certo e na hora certa para evitar o tento. Na sequência, outra vez Bruno deu trabalho ao goleiro do Taurus em cobrança de falta, porém, lá estava Kaio ‘Safadão’ para espalmar. No rebote, Vinicius tirou o ‘uhhh’ da torcida ao ver o arqueiro interceptar mais uma finalização.
 
Apostando em uma bola, os taurinos tiveram em Bruninho boa chance de sair na frente, quando acertou a trave esquerda de Lalas. Porém, aos 19 minutos, a equipe preta e branca teve motivos para comemorar. Bola enfiada de Raphael para Lucas na direita, e conclusão precisa na saída do goleiro para fazer 2 x 1.
 
Parecia que o time de Vini seguraria o ataque do Se7e, mas isso não aconteceu. A alegria durou pouco e, em 2 minutos, a virada da turma de colete aconteceu. Aos 20 minutos, Rubens cobrou escanteio na direita e Bruno se redimiu do gol contra ao aparecer livre na área para deixar tudo igual. Dois giros depois, e lá estava o colete 10, novamente sem marcação, para dar a liderança ao Se7e após receber passe de Índio. 3 x 2!
 
O segundo tempo começou com ataque taurino. Vini recebeu de Lucas e arriscou de longe, mas Lalas mandou para a linha de fundo. Aos 9 minutos tivemos emoção quando Alemão cobrou falta da ponta esquerda e o tiro caiu no canto direito de Lalas. Tudo igual pela terceira vez! 3 x 3!
 
Depois, o que vimos foi o duelo cair de produção, assim como a temperatura ambiente. Somente nos minutos finais o jogo voltou a pegar fogo. Aos 21 minutos, Guilherme cobrou escanteio na direita e Bruno chegou trombando em Kaio. Falta? Nada disso. O jogo seguiu, o colete 10, meio aos trancos e barrancos, empurrou a bola e o goleiro para dentro do gol. Na visão da arbitragem, tudo valeu! 4 x 3! Se7e em vantagem e muita reclamação taurina.
 

O duelo chegava aos 25 minutos quando Raphael encontrou Cabanas na esquerda e cruzou na medida para Andrei chegar fuzilando Lalas e mandar no canto direito. Outro empate e o resultado que parecia justo. 4 x 4! Pois é, parecia que o resultado seria justo, mas, no minuto seguinte, Bruno acertou um chutaço na trave e, no rebote, Renato acertou outro pombo sem asa, e dessa vez não tinha jeito. Bola na rede, gol do Se7e e muita comemoração para a turma de colete. 5 x 4!
 
Para quem pensou que o jogo tinha acabado, enganou-se. Estourado em faltas coletivas, o Se7e cedeu shoot out ao adversário. Voltando um pouco no nosso túnel do tempo, o Taurus tem um histórico que leva a crer que iria acertar, mas não foi dessa vez. Raphael foi para a cobrança, adiantou demais e parou em Lalas. Hoje não, Taurus! Fim de papo!
 
Em um confronto direto para ficar com uma das vagas do Grupo A no mata-mata, o Se7e de Perdizes largou na frente e, na próxima rodada, encara o 2 Tok’s. Ao Taurus não adiantou a nova fardagem, e daqui duas semanas volta à quadra para enfrentar o Elefantes Indomáveis.
 
Ficha técnica
 
Se7e de Perdizes 5 x 4 Taurus – 1ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: Bruno (3), Ronan e Renato (7); Bruno – contra, Lucas, Andrei e Alemão (T)
 
Cartões amarelos: Pasqual (7); Luis Fernando (T)
 
MVPs: 1 – Bruno (Se7e de Perdizes); 2 – Andrei (Taurus); 3 – Raphael (Taurus)
Comentários (0)