Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Com direito a virada e gol no fim do jogo, Bacana e AFC fazem jogão de 6 tentos

O confronto entre Bacana x AFC foi cercado de ingredientes de uma grande trama cinematográfica. Suspense, drama, lamentação e euforia marcaram o embate entre os times, que já iniciou tenso com a chegada em cima da hora da equipe amarela e preta. Com a bola rolando, o Bacana abriu dois gols de vantagem, levou a virada, mas conseguiu arrancar a igualdade por 3 x 3 nos minutos finais. Vamos ao jogo!
 
Corre daqui, corre dali e finalmente o AFC apareceu na quadra, enquanto o Bacana já estava preparado para iniciar o combate. O time de Marcelão queria a manutenção do 100% e iniciou a peleja com tudo. Cesinha arriscou de longe, a bola desviou na zaga e entrou na meta rival logo com 15 segundos de jogo. 1 x 0!
 
Talvez essa correria para não perder por w.o. tenha prejudicado os afcezistas nesse início, já que aos 3 minutos, Kiwi tabelou com Marcelão e acertou a trave. A bola rebateu e sobrou para o próprio Kiwi bater no canto esquerdo de Lucas. 2 x 0!
O AFC tentou se mostrar presente e o capitão Caio Balbino enfiou linda bola para Shibata. Guido foi arrojado e saiu nos pés do atacante para salvar sua equipe. Aos 7, Marcelão e Orelha se desentenderam e ambos ficaram cara a cara. Após conversa com a arbitragem o jogo seguiu!
 
Com o passar do tempo, o confronto ficou aberto, mas os passes errados dificultavam as jogadas. Matheus tratou a redonda com carinho e rolou para Fumeta ajeitar de primeira para Demehur chutar com perigo, à esquerda da meta rival. Aos 13, Matheus e Wolvis foram amarelados após trocarem ‘alguns carinhos’ sem a bola. Quando ela voltou a rolar, grande jogada coletiva entre Caco, Fumeta, e finalizada por Cesinha. O 7 acertou uma pancada e Lucas defendeu. Caio Balbino tentou surpreender, mas Guido foi seguro e o barrou. O AFC pediu tempo.
 
Assim que o jogo reiniciou, Menotti tocou para Cesinha, que achou Zizu na esquerda. O bacana 5 rolou e Caco chutou com perigo por cima. Em seguida, Toniolo recebeu cruzamento e parou em Guido. No contragolpe, Cesinha driblou três marcadores e rolou com açúcar para Menotti chutar mascado e acertar o poste esquerdo de Lucas! Caio Balbino não gostou e tentou dar o troco. O afcezista 2 soltou uma pancada no poste direito de Guido. Fim do primeiro tempo!
 
Para a segunda etapa, Bruno substituiu Guido na meta bacana, e quando a bola rolou as equipes arriscaram chutes de longe. Caio Balbino foi o primeiro a tentar, mas mandou por cima. Matheus e Zizu também arriscaram sem sucesso.
 
Logo aos 2 minutos, Caio Balbino puxou pela esquerda e rolou para Shibata bater por baixo de Bruno. 1 x 2! O AFC queria mais: o capitão recebeu sozinho e deu uma cavada, a bola entraria, mas a zaga afastou. Em seguida, Balbino e Shibata reeditaram a dupla de sucesso. O afcezista 2 rolou na esquerda e o 10 bateu de primeira para empatar o confronto. 2 x 2!
 
A segunda etapa era toda do AFC. Zizu ainda tentou recolocar o Bacana em vantagem, mas mandou por cima. A virada aconteceu! Caio Balbino carregou pelo meio e deixou Patrick cara a cara com Bruno. Com tranquilidade, ele apenas tirou do arqueiro e foi para o abraço. 3 x 2!
 
Marcelão saiu do banco para tentar dar uma força. O 23 rolou para Cesinha, mas a bola caprichosamente explodiu no poste direito de Lucas! Demehur foi outro que teve chance, mas mandou na rede pelo lado de fora.
 
Vendo o adversário crescer, o AFC pediu tempo. Na sequência, Shibata quis retribuir os presentes e deixou Caio Balbino cara a cara com Bruno, o arqueiro salvou com os pés a tentativa do capitão. O Bacana queria a igualdade e Demehur acionou Cesinha na ponta direita. O bacana bateu de primeira para grande defesa de Lucas. No lance seguinte, Cesinha reclamou e foi amarelado.
 
A partida se encaminhava para o fim e Zizu tentou de bico, porém Lucas parou mais uma. Demehur achou Matheus, que bateu rasteiro para grande defesa de Lucas. Balbino puxou contragolpe e Bruno salvou com os pés. Quando tudo parecia definido, o empate saiu. Caco tabelou com Kiwi e rolou para Cesinha, sozinho no segundo pau, apenas empurrar para às redes. 3 x 3! Não tinha tempo para mais nada.
 
Após bom início, o Bacana vacilou e cedeu a virada, mas conseguiu buscar o empate na base da raça, marca característica dos times de Marcelão. O AFC somou a segunda igualdade por 3 gols no torneio. Na próxima rodada, o Bacana fará o jogo dos líderes contra o Zenite. Ambos os times somam 4 pontos. Terceiro colocado do Grupo C, o AFC folga na rodada.
 
Ficha técnica
 
Bacana Master 3 x 3 AFC – 4ª rodada do II Chuteira Master
 
Gols: Cezinha (2) e Kiwi (BM); Shibata (2) e Patrick (AFC)
 
Cartões amarelos: Cezinha e Matheus (BM); Wolvis (AFC)
 
MVPs: 1 – Cezinha (Bacana Master); 2 – Caio Balbino (AFC); 3 – Shibata (AFC)
 
 

Comentários (0)