Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Foram 10 gols, virada, expulsão e shoot out decisivo no lance final entre Camelo e Fúria

Em jogo eletrizante desde o primeiro minuto, Camelo e Fúria empataram em 5 x 5 pela 3ª rodada da Série Ouro. Ambas as equipes jogaram de maneira muito ofensiva e viram nos pés de seus principais jogadores as jogadas dos gols.
 
Com a redonda rolando, o Fúria apertou a saída de bola do Camelo, que com passes rápidos e boa triangulação de bola, não sentia a pressão do adversário. Após ter a posse de bola por mais tempo, o Fúria finalmente chegou firme ao ataque, mas parou nas mãos de Choco. Papai do Axé recebeu no meio, cortou para a direita e chutou firme para boa defesa do arqueiro.
 
Em saída rápida e aproveitando o vacilo da defesa furiosa, Noal recebeu na frente e deixou para Gabrielzinho. O camisa 17 não desperdiçou a chance e chutou no canto direito, sem chances par a Gigio.
 
Com o placar inaugurado, o Fúria partiu para cima do Camelo. Papai do Axé teve nova oportunidade para deixar tudo igual, porém falhou na finalização. O camisa 9 usou o corpo, fez o giro em cima de Michel e chutou para fora.
 
A partida pegava fogo, debaixo de chuva e ambas as equipes criando chances claras de gol. O Fúria não se preocupou com a defesa e partiu com tudo – nem parecia o Fúria que estamos acostumados a ver. Após longa pressão, aos 7 minutos, Renatinho falhou na saída de bola e chutou a bola em cima de Felipe Arce, que aproveitou o também vacilo de Choco, que estava mal posicionado, e empatou.
 
Quarteto ofensivo do Camelo funcionou, mas a defesa nem tanto; empate e bololo no meio da tabela

Com o gol de empate, o Fúria continuou pressionando o Camelo, que não se intimidou. Kadu fez boa jogada pela direita e cruzou na medida para Noal, que, debaixo do gol, perdeu chance incrível de colocar o Camelo à frente do marcador. Porém, aos 11 minutos, o time da pizzaria conseguiu o segundo. Contando sempre com quatro jogadores no ataque, Jaka orquestrou seu time. Ele recebeu no meio e deixou na medida para Renatinho, que chegou chutando firme para balançar as redes de Gigio.
 
A resposta veio na sequência com Thiago Motta. A camisa 7 recebeu de Fah na esquerda e tocou na saída de Choco para deixar o placar em 2 x 2.
 
O jogo era frenético. O Camela era mais objetivo e assim chegou ao terceiro tento. Prandi saiu errado com a bola, que sobrou para Jaka. O camisa 10 cruzou na medida para Gabrielzinho, que cabeceou. A redonda acabou batendo na mão de Prandi, dentro da área. Muito bem posicionado, o juiz marcou a penalidade. Para a cobrança, o matador Noal bateu no canto direito de Gigio, que nada pode fazer para evitar o gol.
 
O jogo era equilibrado no final do primeiro tempo, mas foi o Camelo que guardou mais um. Gabrielzinho, que desequilibrava, dominou na direita, deixou Dias na saudade e soltou um foguete indefensável, fazendo o quarto do Camelo.
 
Antes do término do período, o time da pizzaria teve mais uma boa chance, porém Kadu não soube aproveitar o ótimo cruzamento de Jaka. O camisa 7 dominou a redonda, mas chutou fraco.
 
A segunda etapa iniciou com o mesmo ritmo frenético da primeira, porém desta vez quem fez o primeiro gol foi o Fúria. Em contra-ataque, Bruno Gladiador tocou para Fah, que dominou e chutou firme. Defesa parcial de Choco. No rebote, Bruno Gladiador deixou para Gabriel Carnaval, que só teve o trabalho de empurrar a bola pro fundo do gol. 4 x 3.
 
A partir do minuto dois da etapa final, a partida ficou mais nervosa, e o Fúria partia para cima do Camelo, que não se contentava apenas em se defender. Entretanto, o time desperdiçava as oportunidades que criava. Com a posse de bola, o Fúria conseguiu aos 11 minutos empatar. Em jogada individual, Thiago Motta abriu para Papai do Axé na direita, que cruzou na medida para Bruno Gladiador chegar batendo. 4 X 4!
 
Com o jogo empatado, o Fúria cresceu. O Camelo sentiu e, aos 17 minutos, viu o rival virar a partida. Após vacilo da defesa, a bola sobrou para Bruno Gladiador, que foi muito oportunista e deixou o placar em 5 x 4.
 
Era nítido o abatimento do Camelo, mas com muita raça e com o nervosismo do Fúria, que exagerava nas faltas, o time foi atrás do resultado. Parecia perdido quando Bruninho chegou duro em Prandi e recebeu o cartão vermelho. Com um jogador a mais por dois minutos, o Fúria não soube administrar o jogo. E dá-lhe falta. A sexta. Shoot out então. Já nos acréscimos, Noal foi para a batida e chutou forte no canto superior. Gigio acabou caindo no lance e viu o Camelo empatar no último lance!
 
O empate deixa ambas equipes com 4 pontos , junto a mais três times. Na próxima rodada, o Camelo enfrenta o Peneira. Já o Fúria terá confronto direto com o Arouca Jrs.

Camelo 5 x 5 Fúria – 3ª rodada do XIX Chuteira de Ouro

Gols: Gabrielzinho (2), Noal (2) e Renatinho (C); Felipe Arce, Thiago Motta, Gabriel Carnaval e Bruno Gladiador (2) (F)

Cartões amarelo: Kadu e Gabrielzinho (C); Gabriel Carnaval e Prandi (F)

Cartão vermelho: Bruninho (C)

MVPs: 1 - Bruno Gladiador (Fúria); 2 - Gabrielzinho (Camelo); 3 - Noal (Camelo)
Comentários (0)