Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

A dupla Murilo e Ton não foi suficiente para suprir ausência de Balãotelli; Hangover deixa a liderança

Em um disputadíssimo duelo, Hangover e A.A.A. saíram de campo com um ponto cada, o que não agradou nenhum dos times. Afinal, o Hangover acabou ultrapassado pelo Bacaninha na tabela, enquanto o A.A.A., que vencia por 2 x 0 e não contava com Balãotelli, deixou adversário virar e teve de correr atrás do pontinho no final para não sair derrotado.
 
Os primeiros minutos foram resumidos na troca de passes com rapidez dos alcoólatras e na marcação meia quadra do Hangover. Aos 4 minutos, o A.A.A. saiu na frente do placar após triangulação rápida de Ton, Murilo e a finalização certeira de Léo.
 
O Hangover buscou uma resposta imediata com Di, que arriscou de fora da área e a bola saiu ao lado do gol. O A.A.A. apostava na troca de passes envolvente. Murilo tabelou rapidamente com Thi, finalizou cruzado e a bola saiu pela linha de fundo. Murilo vinha bem e partia rabiscando pelo meio campo. Em uma de suas rabiscagens, partiu para cima de Gui, pedalou uma vez e o limpou da jogada com um lindo elástico. E foi isso no lance.
 
Em uma disputa de bola no ataque, Léo arriscou de fora da área. Carnaval espalmou. Murilo continuava dando dor de cabeça ao sistema defensivo do então líder. O camisa 14 roubou a bola no campo de ataque e deixou Ton na cara do gol para anotar 2 x 0.
 
O Hangover tentou diminuir ainda na primeira etapa. Joga 10 arriscou de fora da área, e Léozinho fez boa defesa.  Em seguida, Chupetinha tentou depois de roubada de bola no campo ofensivo, mas chutou para fora.
 
Na segunda etapa o Hangover voltou mais ofensivo, explorando bastante Joga 10 e Chupetinha. Aos 4 minutos, o 10 rolou para Chupetinha em bola parada. O camisa 20 chutou forte e marcou.
 
O A.A.A. não parou de ir para cima do Hangover e, em um contra-ataque puxado por Thi, o camisa 6 tocou de calcanhar, matando a defesa adversária, e Léo bateu cruzado, mas a bola saiu ao lado do gol. Na jogada seguinte, Vitor recebeu no pivô, pisou para a chegada de Ton, que bateu forte no canto para ampliar a 3 x 1.
 
Murilo continuou rabiscando, com lances de efeitos, canetas, pedaladas. O jogador mais uma vez chegou com perigo, após tabelar com Vitor e disparar um chute por cima do gol. Já o Hangover era totalmente objetivo com suas jogadas de ataque. César Freguês tocou para Joga 10 sem marcação. O capitão não perdeu a chance de diminuir a diferença e marcou. No lance seguinte, Joga 10 retribuiu a César Freguês, mas o jogador não aproveitou e chutou por cima do gol.
 
Joga 10, em mais um dos seus lances, tocou em contra-ataque para Showglas, que despachou a bola rapidamente para Chupetinha bater cruzado e empatar o duelo. A virada do Hangover saiu após Di receber pelo lado esquerdo e cruzar no centro da área rasteira para a entrada de Rob no meio, tocando para o fundo da rede.
 
Joga 10 continuou apertando o A.A.A. – mandou a bola no travessão. Em contra-ataque, Ton encontrou Ronald passando livre na frente e o jogador bateu forte no canto para igualar o placar e livrar o A.A.A. de uma virada vexatória.
 
Com o empate, o Hangover foi ultrapassado pelo Bacaninha, e agora é o segundo colocado. O AAA foi ultrapassado pelo Divino, e ocupa a sexta posição.
 
Ficha Técnica
 
A.A.A. 4 x 4 Hangover – 6ª rodada do IX Chuteira de Bronze
 
Gols: Ton (2), Léo e Ronald (AAA); Chupetinha (2), Joga 10 e Rob (H)

Cartões amarelo: Lele e Murilo (AAA); Joga 10 (H)
 
MVPs: 1 – Murilo (14 – A.A.A.), 2 – Ton (7 – A.A.A.), 3 – Joga 10 (10 – Hangover)
Comentários (0)