Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Madruga vacila, cede igualdade nos minutos finais e perde a chance de se aproximar dos líderes

O duelo entre Vingadores e Real Madruga prometia ser interessante. Afinal, os dois times foram finalistas de suas respectivas competições no semestre passado. O primeiro é o atual vice-campeão da Ouro. Já o segundo, o atual campeão da Prata. A promessa de fato foi cumprida. No final, empate com sabor amargo para os madruguenses, que estiveram na frente até os instantes finais, mas não seguraram o resultado, desperdiçando boa chance de se aproximarem dos líderes do grupo.
 

O primeiro tempo foi totalmente controlado pelo Azulão, que não contou com o goleiro Carioca, suspenso. Na primeira boa chegada ao ataque, Gui, pela esquerda, finalizou e obrigou Guerra a espalmar. Pela direita, Zé arrematou cruzado, rasteiro, com muito perigo, assustando o arqueiro vingador.
 
Aos 14, o Madruga abriu a contagem. Boi mandou uma sapatada da intermediária e acertou o ângulo direito de Guerra. Chute indefensável. Golaço! 1 x 0! No minuto seguinte, o Azulão ampliou. Pela esquerda, Zaron disparou arremate certeiro. 2 x 0!
 
Ainda na primeira etapa, os madruguenses poderiam ter anotado o terceiro. Rafa Ornelas recebeu no bico da área, pela direita, e fuzilou. Guerra espalmou, fazendo grande defesa. No rebote, o próprio Ornelas cabeceou no travessão. Incrível!
 
Estava encerrado o tempo inicial. O resultado parcial refletia o que era o jogo. O Madruga era superior, controlava as ações, praticamente não era ameaçado e, com toda justiça, foi para o intervalo com a vitória.
 
No período complementar o time vingador acordou, voltou com postura totalmente oposta, marcando presença na quadra de ataque, e logo descontou. Com apenas 55 segundos, Will, pela direita, bateu cruzado. Os defensores não afastaram e Hugo empurrou para as redes. 1 x 2! Em seguida, R10 enfiou boa bola na direita para Will, que finalizou mal, para fora.
 
Aos 8, em seu primeiro bom momento, o Madruga chegou ao terceiro gol. Zé soltou a bomba em cobrança de falta da entrada da área e mandou a pelota para o barbante. 3 x 1! O Vingadores não se abalou. Teté arriscou chute rasteiro, de média distância, e a redonda saiu com perigo, à direita da meta.
 

Aos 12, Vini abriu na direita para Hugo chutar cruzado para o fundo do gol, anotando o segundo dele e da equipe. 2 x 3! O time vingador seguia presente na quadra ofensiva, mas sem criar oportunidades. Até que, aos 21, Will, na intermediária, ajeitou para Queijinho finalizar rasteiro, no canto esquerdo de Matheus. 3 x 3!
 
No entanto, aos 23, Zé dominou pelo flanco direito e rolou na entrada da área para Rafa Ornelas fuzilar no alto. Madruga novamente em vantagem! 4 x 3! Agora sim parecia que o triunfo do Azulão estava garantido. Engano. Em seguida, Gui serviu Rafa Ornelas, de frente para o gol. O camisa 9 arrematou à direita de Guerra. Mal sabia ele a falta que esta chance faria. Aos 25, Queijinho, pela direita, escapou dos marcadores e bateu cruzado. Robinho completou. Tudo igual outra vez! 4 x 4!
 
Fim de papo. Após o apito final, os jogadores madruguenses comentavam: “Perdemos o jogo”. A frustação era evidente, isto porque o time comandou o primeiro tempo, sofreu o empate no segundo, conseguiu retomar a vantagem, mas cedeu o empate, deixando escapar dois pontos preciosos que podem fazer muita falta mais pra frente. Já o Vingadores, apático na etapa inicial, apresentou no período derradeiro o futebol que o credencia mais uma vez como candidato a título.
 
Com o resultado, o Real Madruga soma 7 pontos, mas perde uma posição, ocupando agora o 6º lugar. O time vingador chega a 10 pontos e permanece na 3ª colocação. Azulão e Vingadores voltam à quadra na próxima rodada, quando encaram MachuPichu e Arouca Jrs., respectivamente.
 

Ficha técnica

Real Madruga 4 x 4 Vingadores – 5ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Boi, Zaron, Zé e Rafa Ornelas (RM); Hugo (2), Queijinho e Robinho (V)

Cartões amarelos: Zé (RM); Vini e Will (V)

MVPs: 1 – Hugo (Vingadores); 2 – Zé (Real Madruga); 3 – Queijinho (Vingadores)
Comentários (0)