Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Grilo salva líder da derrota no final e time segue firme na ponta, beneficiado pelo empate entre Hidro e Fúria

A.A.A. e Opalas ficaram na igualdade durante a 7ª rodada do III Chuteira de Aço. Uma partida que parecia ser tranquila acabou tumultuada no final, com uma breve confusão entre os jogadores. Nada que tirasse o brilho da disputa e a permanência do Opalas da liderança, ainda com 3 pontos de vantagem ao vice-líder HidroNG.
 
O A.A.A. começou a partida de forma ousada, afrontando o líder do Grupo B. Logo no início, Balãotelli recebeu a bola, fez pivô e abriu ao lado para Fê, que chegou batendo e carimbou a trave do arqueiro Lattes. E não parou por aí. Na sequência, Gabriel chegou ao fundo do lado esquerdo e chutou cruzado ao gol à meia-altura. Balãotelli entrou completando com o pé direito para as redes. Lattes ainda chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar a inauguração do placar.
 
O líder estava sendo batido por um time que começou mal o campeonato mas vem demonstrando ter capacidade de chegar às finais. E Balãotelli só confirmou isso quando subiu no segundo pau, após cobrança de escanteio pelo lado esquerdo, e com tranquilidade fez 2 x 0.
 
Grilo marcou duas vezes no segundo tempo e manteve o Opalas na liderança com folga de três pontos

Após os gols o Opalas se sentiu obrigado a sair mais para o jogo e começou a abafar também a saída de bola. Guerra roubou a pelota no campo de ataque e lançou Guto, que dominou e deu um totó com classe por cima do goleiro dos Anônimos. A bola beijou o travessão e saiu. Guto mais uma vez teve a oportunidade de diminuir o placar. Após roubar a bola de Thi no campo de ataque, arriscou e a bola novamente explode na trave, para a agonia do atacante.
 
Enquanto o jogo corria dentro de campo, Lattes era alvo de provocações dos jogadores do La Coruja, que estavam posicionados atrás do goleiro que o pressionavam com brincadeiras, e também estavam lá torcendo por uma derrota do líder Opalas.
 
No segundo tempo, o Opalas voltou com uma postura bem diferente da primeira etapa e partiu para cima dos Anônimos. Guerra pegou sobra de escanteio e mandou uma bomba em cima do arqueiro Kun. Na sequência da jogada, Grilo avançou na velocidade pelo lado esquerdo e mandou um foguete que explodiu o travessão. Sim, de novo.
 
O jogo era truncado, o Opalas chegava aos poucos perto de diminuir o placar, já o A.A.A manteve uma postura mais discreta e de forte marcação. Isaac, em algumas oportunidades, partiu para cima do time do A.A.A. e chegou com bastante perigo. Na primeira oportunidade clara de gol, o zagueiro arrematou do campo de defesa, obrigando Kun a se esticar por inteiro para fazer a defesa do jogo. Mas foi em uma jogada de assistência que Isaac apareceu juntamente com Grilo. O defensor se mandou ao ataque, chegou ao fundo do lado direito e bateu cruzado. Grilo apareceu para completar e diminuir.
 
Com o jogo na mão no primeiro tempo, o A.A.A. cedeu o empate em um belo chute de Grilo, que escolheu o canto e bateu colocado, sem chances ao arqueiro, que só observou a bola entrar.
 
No fim da partida, houve um desentendimento entre alguns jogadores do A.A.A. e do Opalas. Balãotelli começou a discutir com Lattes, daí veio a galera de ambos os lados, aumentando o alvoroço. Após o término da discussão, Balãotelli e Léo foram amarelados pelo lado do A.A.A., enquanto Tevez e Peixe pelos Opalas, e o jogo se estendeu ao fim.
 
O Opalas defende a liderança diante do La Coruja. O A.A.A. encara o Di Primeira Expresso para encaminhar de vez sua classificação.
 
Ficha Técnica
 
A.A.A. 2 x 2 Opalas – 7ª rodada do III Chuteira de Aço
 
Gols: Balãotelli (2) (A); Grilo (2) (O)

Cartões amarelo: Léo e Balãotelli (A); Tevez e Peixe (O)
 
MVPs: 1 – Balãotelli (A); 2 – Grillo (O); 3 – Isaac (O)
Comentários (0)