Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Bob entra e muda o duelo; do outro lado, Borges marca duas vezes e assegura igualdade

Estava indo tudo bem para o Opalas na primeira etapa. A equipe amarela vencia a partida por 1 x 0 até o começo do segundo tempo e mostrava um melhor futebol. Porém, após a entrada de Bob no decorrer do segundo tempo, o duelo tomou outro rumo. O time abusado chegou a virar o marcador, mas, nos minutos finais, Borges deixou tudo igual no placar.
 
O Opalas começou pressionando a saída de bola do Abusados. A primeira chance de gol apareceu após Borges cobrar escanteio, Isaac antecipar-se aos marcadores e resvalar na bola. Para seu azar, ela saiu ao lado do gol. No lance seguinte, a jogada voltou a se repetir: desta vez Caca lançou Camundongo no meio da bagunça, e ele testou a bola por cima do gol.
 
Truncada no meio, a partida tinha defesas consistentes. Entretanto, os ataques não colaboravam para aquilo que chamamos de bom futebol. O primeiro gol saiu aos 9 minutos, quando Borges pressionou a defesa do Abusados, partiu cara a cara com Vizão e marcou.
 
Após o gol, o Abusados começou a se soltar mais no duelo. Dieguinho levou perigo a Lattes chutando de fora da área. Fê Lopes, também de longe, tentou surpreender o arqueiro, mas este foi firme para a defesa.
 
No final etapa, um lance gerou diversas reclamações por parte do Abusados. Andrey cobrou falta e a bola entrou no canto direito de Lattes, porém o gol foi anulado pela dupla de arbitragem, alegando que Jaah havia atravessado e atrapalhado a visão do goleiro na hora da cobrança.
 
No começo da segunda etapa, o Opalas manteve a postura: apertava a saída de bola visando recuperar a mesma o quanto antes. Caca cobrou lateral para a chegada surpresa de Borges, que testou a bola na trave.  Minutos após o susto, Guto mandou um foguete de fora da área, e Vizão de desdobrou demais para evitar novo gol.
 
Eis que estava tudo seguindo bem ao Opalas até a entrada de Bob, que chegou vestido de Magnatas. O camisa 99 entrou e mudou o jogo. Bob recebeu a bola no corredor direito, avançou e finalizou cruzado. Lattes fez uma boa defesa, espalmando à lateral do campo, porém Valente foi oportunista e, com um carrinho, conseguiu completar a bola para o gol, igualando o marcador. Não tardou e Bob aproveitou a sobra da defesa do Opalas e marcou o segundo para sua equipe. Virada!
 
O Opalas teve de reagir. Borges recebeu no alto, arriscou um meio voleio, e a bola saiu ao lado do gol. Na jogada seguinte, o camisa 6 arriscou de fora da área, obrigando Vizão a fazer mais uma boa defesa. Na terceira tentativa não deu para o goleiro. Borges recebeu a bola alçada no segundo pau, subiu até o segundo andar e marcou o gol de empate testando ao gol. 2 x 2 e fim de jogo!
 
O empate não foi bom a ninguém. A equipe do Opalas ainda segue brigando contra o rebaixamento, já o Abusados continua na zona de degola. Na 6ª rodada, o time amarelo terá mais um confronto direto, desta vez seu adversário será o TáLigado, que vem de uma derrota para o The Veras. Já o Abusados enfrentará nada mais, nada menos que o líder do grupo, o Real Paulista Classic.
 
Ficha Técnica
 
Abusados 2 x 2 Opalas – 5ª rodada do XIII Chuteira de Prata
 
Gols: Valente e Bob (A);  Borges (2) (O)
 
MVPs: 1 – Borges (6 – Opalas); 2 – Bob (99 – Abusados); 3 – Andrey (17 – Abusados)
Comentários (0)