Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Aurinegros ficaram à frente do placar em três oportunidades, mas viram Bronx buscar o empate; resultado deixa times ainda em situação delicada

Um ponto acima da zona de rebaixamento, o Só Quem Sabe entrou pressionado em campo. O Bronx, que também não vive situação tão confortável, adentrou a cancha com o pensamento em vitória e de, enfim, brigar pelo G-6. Não foi o que aconteceu. Embora tenha buscado o resultado três vezes e demonstrado persistência e gana, o alvinegro mostrou que a fase é mais para se manter na Prata do que qualquer outra coisa. O SQS também foi valente. Jacobi, Tessarin, Memé e Serjão foram os mais incisivos do time e comandaram a equipe no empate em 3 x 3.
 
O SQS foi quem começou criando. No minuto 3, Memé, pela esquerda, bateu por cima. Depois, aos 4, o gol do Só Quem Sabe. Tabelinha entre Jacobi e Rodriguinho, que terminou com Jacobi avançando e tocando no canto superior direito de Carlão. Lindo gol. 1 x 0! Pouco tempo depois, após confusão na área do Bronx, Jacobi chutou na trave. Foi uma boa oportunidade de abrir vantagem no marcador.  Jacobi apareceu outra vez. Deu passe para Fernando Ramos, que limpou a marcação, mas bateu por cima da meta de Carlão.
 

O início do jogo foi todo do Só Quem Sabe. O Bronx não conseguia criar e penava para se defender do bom volume de jogo do adversário. Só aos 8 minutos que o time alvinegro chegou, quando Lucas Grandi, com sua camisa número 00, bateu no gol, mas Alê defendeu.
 
Na sequência, foi a vez do SQS chegar novamente. Serjão chutou de fora da área e a bola passou tirando tinta da trave esquerda de Carlão. Aos 10 minutos, pelo meio, Bob achou Tessarin livre dentro da área. A bola foi nele, mas, no chute, o arqueiro do Bronx tratou de defender e livrar seu time de tomar o segundo.
 
O Bronx seguia mal no jogo, mas em um dos raros lances de ataque do primeiro tempo o time chegou ao empate, quando o relógio marcava 11 minutos. Marcelo Vilas Boas carregou a bola e tocou para Deko, que só ajeitou para o mesmo Marcelo chegar batendo. E assim o fez. De primeira, uma bomba onde a coruja dorme! Golaço! 1 x 1!
 
Nos minutos finais da primeira etapa, porém, o SQS fez por merecer e voltou a ficar em vantagem. Serjão, pela ponta esquerda, arriscou o chute. Carlão defendeu e soltou. Esperto e ágil, Fernando Ramos aproveitou o rebote e deixou sua marca. 2 x 1!
 
No início da segunda etapa, o Bronx parecia ter entrado com outra mentalidade e estilo de jogo. Telles chutou perto da entrada da área, mas a pelota saiu por cima. Marcelo Vilas Boas, que já tinha marcado o primeiro do Bronx, fez o segundo. E um belíssimo tento. Na cobrança de falta, a bola foi rebatida após pegar na barreira. Marcelo, então, virou meia bicicleta e só partiu para o abraço. 2 x 2! O gol poderia valer mais, tamanha pintura.
 
Dois minutos após sofrer o empate, o Só Quem Sabe foi lá e marcou o terceiro. De Tessarin, no centro, para Jacobi, na direita. De Jacobi para Memé, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Boa troca de passes até a conclusão. 3 x 2!
 
O jogo coletivo do SQS funcionava bem e o time quase marcou o quarto em outra jogada trabalhada. Memé passou para Serjão, no meio da área, mas o camisa 16 tocou por cima. No lance posterior, Serjão avançou pela esquerda, virou e bateu forte, mas Carlão estava lá para interferir.
 

Arthur Henrique, em minutos diferentes, arriscou duas vezes e quase deixou em ambas. A primeira, aos 14, num chute surpresa, que ninguém esperava. A bola passou perto. Na segunda, já com 20 minutos jogados, o goleiro do SQS defendeu com o pé e evitou outro empate alvinegro. No lance seguinte, algo difícil até de explicar. Dentro da área, Marcelo Vilas Boas tentou marcar. A redonda pegou numa trave, andou por cima da linha, tocou na outra e a zaga do SQS afastou o perigo dali. Os comentários fora da quadra eram muitos, todos incrédulos com o que acabara de acontecer.

Marcelo ainda pensava no lance anterior dele quando marcou o seu terceiro, novo empate do Bronx. Em cruzamento rasteiro vindo da ponta esquerda, uma confusão na área defensiva do SQS foi armada. A bola sobrou para Marcelo na primeira trave, que marcou. 3 x 3!
 
Enquanto o Bronx crescia na partida, o SQS se fechava como poderia. Sabendo que não poderia mais cometer faltas, pois a próxima daria shoot out ao rival, o time tentava marcar limpo. Aos 25, em dois lances capitais, por um fio de cabelo os rappers não viraram. No primeiro, Deko recebeu livre e correu em direção ao gol, mas Alê fechou bem o ângulo. Depois, em shoot out, Arthur Henrique foi o encarregado de bater. O camisa 2 adiantou um pouco a bola e Alê conseguiu, mais uma vez, fechar bem os espaços e defender. Assim que interceptou, ainda gritou na cara de Arthur, que apenas sentou no chão e lamentou bastante a chance perdida. Final de jogo eletrizante e empate no placar.
 
Com 4 pontos e apenas um acima da zona de rebaixamento, o Só Quem Sabe vai jogar contra  o Império Celeste na próxima rodada. Já o Bronx, que está a 3 da última colocação e a 1 do G-6, enfrenta o Primatas.
 
Ficha técnica

Só Quem Sabe 3 x 3 Bronx  – 7ª rodada do XVI Chuteira de Prata
 
Gols: Jacobi, Fernando Ramos e Memé (SQS); Marcelo Vilas Boas (B)
 
Cartões amarelos: Alemão, Mezadri, Rodriguinho e Serjão (SQS); Telles (B)
 
Cartão vermelho: Mezadri (SQS)
 
MVPs: 1 – Marcelo Vilas Boas (Bronx); 2 – Jacobi (Só Quem Sabe); 3 – Serjão (Só Quem Sabe)
Comentários (0)