Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após estar vencendo por 5 x 3, Magnatas cede empate, que também não agrada muito ao Divino

Divino e Magnatas fizeram um jogo bastante movimentado, com 10 gols, mas que terminou com frustração para os dois lados, especialmente para os ricos, que chegaram a abrir 5 x 3 no segundo tempo, mas acabaram cedendo a igualdade. Menos mal para os divinos, que arrancaram o empate, tem um jogo a menos em relação aos cinco primeiros colocados, mas, assim como o rival, seguem com apenas uma vitória na competição.

No jogo, o Magnatas começou mais ligado e marcou duas vezes logo cedo. Com apenas 1 minuto, após cobrança de escanteio, Deda ajeitou na área para conclusão de Noal, Lenarduci fez boa defesa, mas, na sobra, o próprio Deda fuzilou no ângulo direito do arqueiro para abrir o placar. 1 x 0! Aos 4, Noal encheu o pé em cobrança de falta da linha do shoot out, Lenarduci encostou na bola, mas novamente ela entrou em seu ângulo direito. 2 x 0! Parecia que seria o dia do time magnata.

No entanto, a história começou a mudar rapidamente. Aos 9, Renanzinho recebeu pelo lado esquerdo da área, limpou a marcação e bateu cruzado, rasteiro, para descontar para o Divino! 2 x 1! O início de partida era elétrico! Com o gol, os divinos ganharam ânimo. Vini recebeu pela direita, mas finalizou sem força, para fora. Pelo Magnatas, Alê disparou tiro de média distância e Lenarduci, com a ponta dos dedos, colocou para escanteio.

Após o início arrasador do time magnata, o Divino cresceu no jogo e buscou o empate. Antes, Pituca, pela esquerda, chutou colocado, para fora, assustando Leandro. Renanzinho arrematou rasteiro, da intermediária, e Leandro, com os pés, colocou pela lateral, fazendo boa intervenção! Os divinos seguiam pressionando. Andrey finalizou rasteiro, da entrada da área, e a pelota saiu com muito perigo, à direita de Leandro.

De tanto insistir, o Divino chegou lá. Aos 25, Negueba concluiu dentro da área para deixar tudo igual! 2 x 2! Por fim, o Magnatas teve chance para retomar o comando do score, mas Lenarduci apareceu muito bem para impedir. João Paulo arrancou pelo flanco esquerdo e achou Noal na área, o camisa 99 bateu e o arqueiro divino espalmou para córner, fazendo bela defesa! Estava encerrado o primeiro tempo.

Na etapa complementar, o Magnatas novamente apresentou maior disposição nos minutos iniciais. Gutierrez experimentou chute da intermediária e Lenarduci colocou pela lateral, praticando outra boa defesa! Aos 3, Paçó finalizou torto, da linha do shoot out, mas Noal, dentro da área, desviou para as redes, anotando o segundo dele na peleja e recolocando os ricos em vantagem. 3 x 2!

Entretanto, o Divino tratou de voltar à partida. Aos 7, Renanzinho cobrou falta de cavadinha, da entrada da área, a bola tocou no travessão, na sobra, Andrey cabeceou também no travessão, dividiu com Leandro e tocou para o gol. Os jogadores do Magnatas reclamaram muito de falta no goleiro, mas a arbitragem ignorou. Tudo igual outra vez! 3 x 3! Pouco depois, os divinos quase chegaram à virada. Pela esquerda, Renanzinho finalizou e acertou a trave direita de Leandro!

Apesar do susto, os ricos chegaram ao quarto tento. Aos 9, João Paulo, pela direita, soltou a bomba, a redonda tocou no travessão e morreu lá dentro. 4 x 3! Do outro lado, Renanzinho seguia incomodando a vida de Leandro. Pela esquerda, o camisa 13 divino concluiu e o arqueiro magnata espalmou, fazendo boa defesa!

Aos 13, o quinto gol do Magnatas. Zulu bateu rasteiro da entrada da área e acertou o cantinho esquerdo de Lenarduci, que se esticou, mas não evitou o gol. 5 x 3! Parecia que desta vez os ricos não deixariam o resultado escapar. Engano. Aos 15, Pituca inverteu boa bola na direita para Renanzinho, que pegou de primeira e mandou para o fundo das redes. Belo gol! 5 x 4! Aos 17, foi a vez de Pituca guardar o dele. Na entrada da área, ele deixou os marcadores na saudade e bateu para o barbante. Mais uma vez tudo igual! 5 x 5!

Nos instantes finais, os ricos partiram para cima. Rato experimentou arremate da intermediária e mandou com perigo, à direita de Lenarduci. Em seguida, Zulu rolou para nova batida de Rato e, desta vez, Lenarduci caiu para segurar firme. Por fim, Leandro impediu a derrota do Magnatas. Na entrada da área, Renanzinho limpou a marcação e fuzilou, a bola explodiu no peito de Leandro, que salvou sua equipe!

Fim de jogo e resultado justo pelo desempenho das equipes. O Divino foi valente e não se entregou, mesmo estando sempre em desvantagem no placar. Ao Magnatas fica a decepção pelos pontos perdidos. Com o empate, os ricos chegam a 4 pontos e seguem na 5ª colocação do grupo. Os divinos somam os mesmos 4 pontos e permanecem na 6ª posição da chave. Na próxima rodada, o Magnatas estará de folga, enquanto o Divino volta à quadra para medir forças com o The Veras.
 
Ficha técnica

Divino 5 x 5 Magnatas – 4ª rodada do XXI Chuteira de Prata

Gols: Renanzinho (2), Negueba, Andrey e Pituca (D); Deda, Noal (2), João Paulo e Zulu (M)

Cartões amarelos: Andrey (D); Noal (M)

MVPs: 1 – Renanzinho (Divino); 2 – Pituca (Divino); 3 – Noal (Magnatas)
Comentários (0)