Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo movimentado e defesas prevalecendo sobre os ataques, Condor’s sai na frente, mas Wake ‘n’ Bake empata graças ao gol de goleiro

A manchete citada condiz com que realmente foi a partida. Com muita correria, trocação e defesas dando aula de como anular os ataques, o resultado não poderia ser outro a não ser o empate por 1 x 1. Com um time praticamente reformulado, o Condor’s chegou a liderar o score por alguns minutos, mas graças a Cutait, o Wake ‘n’ Bake voltou para casa com um pontinho bem precioso.
 
Início de peleja com muita marcação de ambos os lados. Pelo lado abutre, Bispo não deixava Fongaro respirar, enquanto Leite e Luigi buscavam parar Bahia e Joninhas, que queriam atormentar a cozinha padeira. Quando quiseram jogo, a trocação foi de alto nível. MV cobrou lateral da esquerda, quadra defensiva, a defesa branca dormiu no ponto e Bahia teve liberdade para fazer o que quiser, mas preferiu arrematar para fora. Por centímetros não presenciamos um golaço. Depois, Bispo enfiou um bolão para Joninhas, paulada de longa distância e Cutait colocou para escanteio. A reposta do WB também no tiro do meio da avenida, Lipe colocou GPS na redonda, mas Gallego buscou no canto esquerdo e corner!
 
As duas equipes seguiam trocando golpes, com o Condor’s levando muito perigo quando chegava. MV teve tapete cinza estendido para desfilar sua habilidade, avanço pelo meio e BOOOOMMMMBAAAA em cima de Cutait, que executou um DEFESÃO no canto direito. Na sequência, Bahia ganhou na força de Leite, que ficou no chão e zonzo por ter batido na massa, passe para MV na esquerda, cruzamento para o furdunço, mas faltou alguém de vinho para finalizar e GDS afastou o perigo. O Wake teve direito de resposta, GDS carimbou a defesa abutre e a redonda sobrou para Leite preparar o tiro venenoso da linha de shoot out, Gallego estava com visão encoberta, tinha um muro a sua frente, e mesmo assim, operou um milagre ao cair no canto esquerdo e colocou para fora. Joguim movimentado!
 
A partida era tão bem jogada, que o primeiro registro de falta ocorreu aos 16 minutos, quando MV derrubou Collor a poucos passos da área, lance que rendeu o único cartão amarelo da partida no camisa 2 abutre. No entanto, a cobrança de Leite não daria em nada, com a pelota sobrevoando a meta de Gallego. Enquanto isso, Joninhas procurava caminhos na cozinha padeira para fazer barulho, e do lado esquerdo, encontrou Profeta livre no corredor central, tiro torto do 8 condor e nada do placar ser inaugurado.
 
O Condor’s ficou perto de sair na frente na reta final do período, e por duas vezes Bahia não deixou o seu. Joninhas cobrou escanteio da direita, Bispo subiu no 5º andar e acertou o travessão, o rebote ficou com capitão arretado concluir de cuca e a defesa branca afastou o perigo. O lance seguiu, balão subiu e desceu na área padeira, Bahia outra vez tentando resolver com a cabeça, mas Cutait operou um verdadeiro milagre à queima-roupa. DEFESÃO! Antes da pausa, o artilheiro condor fez a parede, rolou para Profeta chegar batendo e a esfera passou à direita.

Chegamos ao segundo tempo e a mesma receita do período anterior se repetiu com as duas defesas sobressaindo sobre os ataques. Demorou para que os times voltassem a arriscar e o Wake teve duas oportunidades de largar na frente. Fongaro avançou pelo setor direito, evitou a saída, deu uma pisadinha na bola e bateu em cima da zaga adversária. A trama seguiu, escanteio do lado direito e Arau recuou para Leite, inversão para Luigi tentar a sorte e o míssil levou perigo à meta advsersária.
 
O Condor’s respondeu em dose dupla. Joninhas sassaricou na frente de Fongaro, limpou e finalizou nas mãos de Cutait. Aos 13 minutos, enfim a abertura da contagem com MV iniciando a jogada pelo lado canhoto, passe para Heitor fazer a parede e deixou Profeta livre dentro da área para finalizar rasteiro no canto direito, sem chance para Cutait. 1 x 0!
 
Os padeiros não ficaram abalados e Luigi aproveitou a saída errada condor, encontrou espaço e soltou uma traulitada rente ao poste direito. PERIGO! Cinco giros após o tento inaugural, falta do meio da avenida e todos preocupados com o que viria pela frente. Leite rolou para o lado e Cutait resolveu experimentar, a redonda tinha direção certa, mas não contava com o desvio nada bom de Digão, que deixou Gallego perdidaço no meio do caminho e o melão parou no cesto direito. A arbitragem deu o tento para o arqueiro WB. 1 x 1!
 
Ninguém estava satisfeito com o empate e a reta final foi eletrizante com Heitor acionando MV no corredor central, bomba perigosa à direita. Na sequência, Profeta ligou o contra-ataque, MV recebeu na direita e devolveu ao 8 condor, mas Cutait foi arrojado e fez bela interceptação. O WB respondeu em dose dupla com Luigi rolando para Alê Orsi e o chute ficou nas mãos de Gallego. Para encerrar, Lipe fez um grande lançamento, a zaga abutre ficou observando a trajetória da bola, Leite surgiu como um raio, desviou de cabeça e os três pontos foram pela linha  de fundo. Grande chance! Fim de jogo!
 
Duelo movimentado e o empate foi justo pela intensidade que ambos apresentaram. Pelo lado do Condor’s, há muita gente para jogar e obter entrosamento com o carro andando. Na próxima rodada, a equipe pega o Invictus. Já o atual campeão da VIII Copa Red & Blue, a parada será contra o MachuPichu.
 
Ficha técnica
 
Condor’s 1 x 1 Wake ‘n’ Bake – 1ª rodada do Chuteira 100 - Ouro

Gols: Profeta (C); Cutait (WB)

Cartão Amarelo: MV (C)

MVPs: 1 – Bispo (Condor’s); 2 – Luigi (Wake ‘n’ Bake); 3 – MV (Condor’s)

Comentários (0)