Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Igualdade acaba com qualquer chance do Alma, enquanto tricolor se garante no mata mata

O Alma Negra queria vencer e ainda sonhar com classificação e escapar da lanterna. Já o Xoras era para ao menos empatar e se garantir no G-6. Com o placar de 2 x 2, só o Xoras conseguiu o objetivo e segue vivo na competição, enquanto o Alma Negra não tem mais possibilidade de alcançar o G-6.
 
A partida começou bastante truncada no meio de campo, sem muitas chances claras nos minutos iniciais. A primeira oportunidade de gol surgiu só aos 5 minutos, com Marcão chutando para fora da entrada da área. Aos 7, o Alma Negra respondeu com chute de Cesar, que viu a bola atingir a trave após desvio do goleiro Piero.
 
O jogo truncado deu então lugar a um jogo movimentado e aberto, com bastantes chances para os dois lados. Mingo arriscou de fora da área e levou perigo. No minuto seguinte, Mingau respondeu também com um chute de fora, fazendo Piero saltar para executar uma bela defesa. Aos 11 minutos, Piero trabalhou bem novamente ao defender chute de Nemo pela esquerda. Logo em seguida, Dutra quase fez em finalização de cabeça.
 
O gol era questão de tempo. Aos 13 minutos, Mingau finalizou com força. Piero conseguiu espalmar, mas, no rebote, Cesar mandou para o fundo da rede para abrir o placar. 1 x 0! O Xoras não se abalou e quase empatou dois minutos depois, em cabeceio de Carioca defendido por Dimy.
 
Xoras continua abusando da sorte de ter um bom goleiro; Piero salvou o time (de novo) e classificou o tricolor ao mata mata 

Ric e Fuka tentaram marcar para suas equipes em chutes de longe, mas foi Mingo quem conseguiu. Aos 19 minutos, o camisa 7 do Xoras recebeu no meio de campo e emendou um chutaço no ângulo. Golaço! 1 x 1! Mas o Xoras não teve tempo de comemorar, pois logo Fuka arriscou mais um chute de fora da área, espalmado por Piero para a linha de fundo. Na cobrança do escanteio, o próprio camisa 9 do Alma Negra apareceu para marcar de cabeça. 2 x 1!
 
O primeiro tempo ainda teve uma finalização perigosa de Cesar para o Alma Negra, uma furada incrível de Dutra dentro da área e um cabeceio de Nemo, defendido pelo goleiro. Na volta do intervalo, o Alma Negra teve a possibilidade de ampliar o placar logo no primeiro minuto, quando Fuka saiu na cara do gol, mas o atacante perdeu o duelo com Piero. Aos 3 minutos, Alemão teve boa chance para empatar após receber passe em cobrança de falta, mas acabou mandando para fora. Frango, aos 5 minutos, deu trabalho para o goleiro Dimy em chute de fora da área, assim como Mingo, dois minutos depois. O Alma Negra respondeu com Nemo de cabeça e Mingau em chute de média distância, ambos fazendo Piero trabalhar.
 
Aos 11 minutos o Xoras desperdiçou duas grandes oportunidades de chegar ao empate: Guilherme saiu na cara do gol mas atingiu a trave. No rebote, Mingo finalizou por cima do gol e não acreditou na chance que perdeu.
 
O jogo seguia movimentado, com chances a todo momento. Aos 12, Fuka quase marcou de cabeça, mas parou em Piero. O mesmo destino teve Mingau quando saiu sozinho na cara do gol. Aos 15, Carioca, da entrada da área, errou o chute. Aos 16, mais uma demonstração de talento de Mingo. O camisa 7 recebeu de fora da área e emendou outro belo chute pro fundo da rede. 2 x 2!
 
Se o jogo já era bom, com o empate o ritmo aumentou ainda mais, com as duas equipes demonstrando muita raça. David fez a 6ª falta de sua equipe e deu o shoot out ao Xoras. Mingo se posicionou para a cobrança e, depois de autorizado, partiu pra cima de Dimy, mas o goleiro conseguiu fazer a defesa no momento mais tenso da partida!
 
Nos últimos minutos, o Alma Negra teve condições de marcar seu terceiro gol com Jamaica, em chute defendido pelo goleiro, e Nemo chutando pra fora com perigo. Mas ficou no empate mesmo.
 
Na próxima rodada, o Alma Negra encara o 3º colocado Basicus enquanto o Xoras enfrenta o líder Só Risada.

Ficha técnica

Alma Negra 2 x 2 Xoras – 8ª rodada do VI Chuteira de Aço

Gols: Cesar e Fuka (AN); Mingo (2) (X)

Cartões amarelo: David e Fuka (AN)

MVPs: 1 – Mingo (Xoras); 2 – Fuka (Alma Negra); 3 – Nemo (Alma Negra)
Comentários (0)