Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Nanci e Santiago não conseguiram evitar o brilho de Marcelinho no fim do jogo, e a partida acaba empatada

Em jogo pouco caloroso entre os quases xarás, o La Coruja buscou o empate até o fim e conseguiu o tento com um gol do Pangaré. A equipe veterana na série Aço enfrentou dificuldades em passar por cima do estreante La Buça, que jogou pressionando todo o tempo e tinha dificuldades para furar o bloqueio coruja.
 
O La Buça tocava atrás e tentava os arremates de longe, especialmente com seu capitão Santiago. Ele e Moura tentaram, mas sempre para fora. Quando Guti roubou a bola no meio e chutou, ele carimbou os países baixos de Chita. Era o de mais perigoso o La Coruja tinha feito no jogo até então.
 
O La Buça tomava a iniciativa, o La Coruja esperava em seu campo para contra-atacar. Em falta quase frontal à meta de Gordo Aranha, Santiago rolou para Maestre, que acertou a barreira. A bola voltou a Santiago, que chutou rasteiro e o companheiro escorou quase em cima da linha por cima do gol! Em outra falta, Moura mandou para Santiago, em cima da linha da área. Ele deu de letra e a bola passou perto da trave. Seria um golaço.
 
O Coruja teve sua chance em bela jogada, que começou com calcanhar de Guila e chute alto de Rafa que o goleiro Aranha espalmou bonito para a linha de fundo. Entretanto, o gol do La Buça amadurecia e saiu numa jogada um tanto quanto “tola”. Moura mandou passe longo rasteiro para o pivô, que deixou passar por debaixo dele, enganando Gordo Aranha e abrindo o placar com 14 jogados.
 
O La Coruja partiu para cima do La Buça. Rafa chegou perto em cobrança de falta, mas a bola saiu ao lado da meta do goleiro Aranha. O La Buça respondeu com o seu camisa 10. Nanci puxou contra-ataque e saiu sozinho na cara do gol, mas na hora da finalização Gordo Aranha travou. A bola sobrou para Moura que mandou alto e viu Pangaré afastar de cabeça em cima da linha!
 
Um tiro forte de Rafa à meta de Aranha igualou o placar ainda antes do fim do primeiro tempo. No segundo, a partida ganhou em animação com as equipes ousando mais. Nenhum dos dois queria ficar na igualdade. O La Coruja começou assustando quando Guti lançou Renan, que finalizou para fora.
 
Pelo lado do La Buça, Moura cobrou falta, a bola desviou no meio do caminho, testando o reflexo de Gordo Aranha, que teve de pensar rápido para afastar a bola. Guti respondeu com um chute forte de fora da área. dessa vez foi a vez do outro Aranha mostrar reflexo para isolar a bola.
 
Santiago trabalhava bem nos contra-ataques. Em troca de passes com Maestre,  o camisa 3 deixou para Giba disparar um chute forte que o goleiro espalmou, mas no rebote a bola sobrou para Chita marcar  2 x 1!
 
O gol fez com que o La Coruja pedisse tempo para se reestruturar em campo. quando a bola voltou a rolar, parece que a parada surtiu efeito. Pangaré recebeu pelo lado direito e, de primeira, soltou um belo chute para colocar mais uma vez o placar em igualdade! 2 x 2!
 
A partida chegou ao fim com empate entre as equipes. O La Coruja enfrentará na próxima rodada o cabisbaixo Acidus. Já o La Buça enfrenta o Bronx.
 
Ficha Técnica
 
La Coruja  2x 2 La Buça Romana – 1ª rodada do V Chuteira de Aço
 
Gols: Rafa e Pangaré (LC);  Moura e Chita (LB)
 
MVPs: 1 – Nanci (10 – La Buça); 2 – Marcelinho (50 – La Coruja); 3 – Santiago (12 – La Buça)
Comentários (0)