Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Papai do Axé desperdiça shoot out no último lance de Real Paulista e Roletão e placar termina empatado

Tirando o imbatível Gaxupé, o Grupo A se mostra equilibrado. Apenas 4 pontos separam o 2º colocado Império Celeste do 8º, Roleta Russa. Ciente da importância em pontuar, Real Paulista Classic e Roletão fizeram um jogo estudado e cauteloso. No fim, o empate por 2 x 2 foi justo pelo que as equipes produziram, mas ruim para os planos de cada um.
 
A peleja começou como uma partida de xadrez. Nenhum dos times queria se expor para dar brecha ao adversário, tanto que nenhuma chance foi criada nos primeiros 5 minutos. O primeiro lance de perigo aconteceu em cobrança de falta de Lê Rosa. Rafão defendeu sem dificuldades.
 
O Roleta tentou chegar e Mineiro tabelou com Alemão, mas Xico estava ligado e defendeu com os pés. A partida era lenta e os times evitavam forçar o passe em profundidade. Sem espaços, os chutes de longa distância eram as principais armas. Mineiro arriscou e Xico praticou linda defesa no ângulo direito. Na sequência, Volt acertou uma pancada no ângulo esquerdo e mais uma vez Xico espalmou.
 
Aos 16, Xico foi pressionado e chutou para frente, com a bola encontrando Lê Rosa na ponta esquerda. O 10 arriscou de primeira e parou em Rafão. No contragolpe, Alemão carregou pela direita e cruzou. Leite esperava a bola na marca do pênalti e a redonda atravessou toda a área rival.
 
O lance mais perigoso até então aconteceu aos 19. Aricó cruzou e Mené bateu em cima de Rafão. Os russos pediram tempo técnico. Na volta, Manzano recebeu no meio, driblou a marcação e bateu fraco para defesa de Rafão. Caio ficou com inveja e foi fatal na resposta. O russo 11 carregou pela direita e bateu por baixo de Xico para abrir o placar. 1 x 0! Os reais tentaram responder rapidamente e Aricó tocou de primeira para Jefferson avançar sozinho. O 7 ficou cara a cara com Rafão, e o goleiro evitou o empate no último lance do primeiro tempo.
 
A segunda etapa começou estudada assim como a primeira. Aricó lançou Thiaguinho, que bateu cruzado para fora. Denis respondeu pelo lado russo e bateu do meio da quadra para uma defesa tranquila de Xico. Thiaguinho voltou a assustar em chute de longe, mas a redonda passou à esquerda da meta russa.
 
Falta para o Real. Manzano soltou uma pancada e Rafão espalmou para escanteio. Na cobrança, Jefferson recebeu e bateu cruzado. A bola passou por toda a área e encontrou quem mais sabe balançar as redes: Papai do Axé foi para o abraço. 1 x 1!
 
Com o gol, os reais foram para cima. Sujinho acertou belo chute defendido por Rafão. Alemão respondeu pelo lado russo. O galã recebeu na direita e bateu firme para linda intervenção de Xico. No contragolpe, Jefferson cruzou, mas Papai do Axé chegou atrasado e não alcançou a redonda.
 
A partida finalmente ganhava em emoção e o Real era melhor. Papai do Axé dava um trabalho danado para a defesa russa. Ele ajeitou a bola dentro da área e Lê Rosa mandou no travessão. Aos 15, Japa cometeu falta dura em Manzano e foi amarelado.
 
Nenhuma das equipes queria sofrer o gol. Thiaguinho cortou dois marcadores e, ao invés de chutar, rolou para Maradona. O 20 se assustou com a bola e desperdiçou boa chance de virar o placar. Na sequência, Caio fez falta em Ichi e também foi amarelado. O Roleta chegava à quinta falta. Na cobrança da infração, Ichi tentou uma cavada e quase virou. Na sequência, Thiaguinho achou Lê Rosa, que tentou de bicicleta, mas mandou por cima. Tempo técnico pedido pelo Real Paulista.
 
O jogo se encaminhava para o final e, aos 23, Thiago fez falta em Thiaguinho e foi amarelado. Shoot out para os reais. Na cobrança, Papai do Axé chamou a responsa e bateu por baixo de Rafão para virar o jogo. Muita comemoração do goleador! 2 x 1! Xeque-mate?
 
O Roletão não desistiu. Leite foi rápido e achou Alemão dentro da área, e o Diabo Loiro empatou. 2 x 2! O jogo esquentou e ficou lá e cá. Caio cometeu falta boba no rival e o Real teve a chance em mais um shoot out. Papai do Axé mais uma vez foi para a cobrança, mas Rafão impediu o hat-trick e salvou com os pés, garantindo o empate no último lance do jogo. Na 4ª colocação, o Real Paulista Classic encara o líder Gaxupé pela 7ª rodada. Já os russos se encontram na 8ª colocação e folgam no próximo final de semana.
 
Ficha técnica
 
Real Paulista Classic 2 x 2 Roleta Russa – 6ª rodada do XIX Chuteira de Prata
 
Gols: Papai do Axé (2) (RPC); Caio e Alemão (RR)
 
Cartões amarelos: Thiago, Japa e Caio (RR)
 
MVPs: 1 – Papai do Axé (Real Paulista Classic); 2 – Alemão (Roleta Russa); 3 – Lê Rosa (Real Paulista Classic)
 
 
 

Comentários (0)