Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Após abrir 4 x 2, Rio-Sampa deixa a vitória escapar nos instantes finais; StarFucks perde aproveitamento de 100%

 O resultado de empate não agradou nem Rio-Sampa, nem StarFucks. O primeiro tinha a vitória encaminhada após chegar a abrir 4 x 2 na etapa derradeira, mas acabou deixando 2 pontos preciosos pelo caminho. O segundo perdeu o aproveitamento de 100% na competição, a chance de disparar na liderança do grupo e praticamente garantir o acesso antecipado. Ainda assim, pelas circunstâncias da partida, foram os cariocas que deixaram a quadra com motivos maiores para lamentações.
 
Com a bola rolando, o Rio-Sampa – que não contou com os suspensos Juninho e Carioca – assustou pela primeira vez. Na intermediária, Gui Lopes girou e arrematou com perigo, à esquerda da meta de Faragó. Os alviverdes deram a resposta. Werner encheu o pé da intermediária e obrigou Lacraia a fazer boa defesa.
 
Aos 13 minutos, o StarFucks saiu na frente. Marcão, no meio de quadra, lançou bola na área para GDS, que desviou no canto direito do goleiro. 1 x 0! O empate dos cariocas veio apenas 12 segundos depois. Dada a saída de bola, Luiz Henrique bateu do meio e surpreendeu Faragó, que acabou aceitando. Tudo igual! 1 x 1! No minuto seguinte, Marcinho, pela direita, finalizou cruzado para virar o jogo a favor do Rio-Sampa. 2 x 1!
 
Em seguida, os cariocas tiveram duas oportunidades para o terceiro gol, ambas com Marcinho. Na primeira, ele recebeu pelo flanco direito e chutou. Faragó colocou pela lateral, praticando boa defesa. Na segunda, o camisa 10 arriscou tiro de média-distância e exigiu nova defesa do arqueiro alviverde. Apesar das chances do Rio-Sampa, o StarFucks igualou a contagem novamente. Aos 21, Gucê acionou Marcão na área, este tocou no canto direito de Lacraia. 2 x 2!
 
Fim do primeiro tempo de um duelo bastante equilibrado, mas no qual o Rio-Sampa tentou procurar mais o ataque, criou as principais oportunidades e complicou a vida do líder do grupo, que encontrava dificuldades para impor seu futebol.
 
No princípio da etapa derradeira, os cariocas marcaram duas vezes, seguindo dispostos a atrapalhar os planos alviverdes. Aos 6, Marcinho soltou a bomba em cobrança de falta, a pelota tocou na trave esquerda de Faragó e entrou. 3 x 2! Aos 12, Gui Lopes recebeu na entrada da área, concluiu e acertou o canto direito do arqueiro para ampliar. 4 x 2!
 
Pelo StarFucks, Rick finalizou da intermediária e Lacraia foi buscar no canto direito, praticando boa intervenção. Aos 14, os alviverdes descontaram. Marcão enfiou bola na área para Lucão desviar para as redes. 3 x 4! Na reta final, os alviverdes marcaram presença na quadra ofensiva, enquanto o Rio-Sampa, pendurado no número de faltas, se fechava para tentar segurar o resultado. Werner abriu na esquerda para arremate de Gucê. Lacraia colocou para corner.
 
Aos 24, o lance fatal para os cariocas, que já pediam aos árbitros o fim do jogo.  Luiz Henrique foi para a área tentar cabeceio em cobrança de escanteio, mas acabou cometendo falta em Faragó. Era a sexta infração do Rio-Sampa na etapa. Shoot out! Na cobrança, Marcão bateu no meio do gol para igualar novamente e dar números finais ao duelo. 4 x 4!
 
Não havia tempo para mais nada. Após o apito final, Marcinho disparou contra a arbitragem: “Eles só esperaram empatar para acabar o jogo. Estão de sacanagem”. Os cariocas fizeram boa partida diante do líder, começaram muito bem o segundo tempo, mas recuaram após sofrerem o terceiro gol e acabaram pagando caro por exagerarem nas faltas cometidas, deixando o triunfo escapar nos últimos minutos.
 
Apesar da frustração, o Rio-Sampa soma agora 4 pontos e sobe da 8ª para a 6ª posição do grupo. Na próxima rodada, o time volta à quadra para encarar o Cachorro Velho, lutando para reencontrar o caminho das vitórias. O StarFucks, por sua vez, chega a 13 pontos e permanece isolado na liderança da chave. O próximo compromisso dos alviverdes é o confronto direto contra o Xoras, e se vencerem darão mais um grande passo visando o acesso direto.
 
Ficha técnica
 
Rio-Sampa 4 x 4 StarFucks – 5ª rodada do XV Chuteira de Bronze
 
Gols: Marcinho (2), Luiz Henrique e Gui Lopes (RS); Marcão (2), GDS e Lucão (SF)
 
Cartões amarelos: Robinho e Marcelo (RS)
 
MVPs: 1 – Marcinho (Rio-Sampa); 2 – Marcão (StarFucks); 3 – Gui Lopes (Rio-Sampa)
Comentários (0)