Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Team Maia e Meh fazem grande jogo da rodada e empatam na abertura da Estrelato

A nova edição da Copa Estrelato começou cheirando a sucesso. Dentre todos os jogos da abertura do torneio que é a porta de entrada para as cinco principais divisões do Chuteira de Ouro, talvez o que mais tenha chamado a atenção tenha sido Team Maia x Meh. Cheia de reviravoltas e indefinições, Feijão e Deco se destacaram e a partida terminou empatada por 5 x 5. A curiosidade é que Feijão marcou praticamente no primeiro e no último minuto de confronto. 
 
Dentro de quadra, como já dissemos acima, o Team Maia não deu tempo de o Meh nem respirar e já foi logo abrindo o placar. Logo na primeira disputa de bola, Joe acabou cometendo uma falta boba. Na cobrança, Feijão encheu o pé no canto do goleiro e correu para o abraço! 1 x 0 relâmpago!
 
Com o gol cedo, o Team Maia demonstrava mais confiança nos primeiros movimentos e não deixava o Meh respirar. Duque deu o primeiro chute a gol dos mehzistas com o jogo já perto dos quatro minutos de bola rolando. Além disso, com poucos minutos no relógio, o Meh já havia cometido três faltas na peleja, algo preocupante. 
 
Dessa maneira, não demorou muito para o Team Maia ampliar o marcador. Em belíssimo passe de Feijão, Edubas penteou para o pé direito e finalizou cruzado, sem chances de defesa para Bife! Com pouco mais de cinco minutos o Team Maia já abria 2 x 0 no marcador! Assim que saiu o gol, o Meh resolveu parar o jogo para ver o que estava fazendo de errado. No entanto, a equipe azul não estava conseguindo sequer assustar a meta defendida por Ramim. Aliás, os primeiros dez minutos foram de um grande futebol apresentado por Feijão e cia. 
 
Contudo, aos poucos, o Meh foi tentando ganhar confiança e entrar no jogo. O primeiro lance que levou mais perigo foi na cabeçada de Deco, que conseguiu dar a casquinha para o gol, mas sem a força necessária para vencer Ramim. Depois desse lance, o jogo passou alguns minutinhos muito truncado, até que o Team Maia também resolveu pedir tempo. Logo na volta, o Meh conseguiu anotar seu primeiro gol! No lateral movimentado na área por Joe, Ramim se colocou na trajetória do melão e o esperou chegar em seus braços. Mais esperto, Musgo se antecipou ao guarda-rede e colocou a bola na casinha! 1 x 2! Apesar de o gol ter acordado o Meh, Feijão tratou de não dar nem um minuto de celebração para o adversário. No mesmo minuto em que sofreu o primeiro gol, o Team Maia anotou o terceiro, e com uma dose de sorte. Depois de pegar sem deixar cair, a bola deu uma desviada na defesa e morreu no cantinho de Bife, que nada pôde fazer! 3 x 1! 
 
A partir daí o jogo mudou completamente. Embora estivesse vencendo e jogando melhor, o futebol do Team Maia simplesmente desapareceu na reta final do primeiro tempo. Pressionado, o Meh precisou começar a arriscar mais. Na jogada de falta ensaiada, Deco recebeu de Joe e obrigou Ramim a fazer uma boa defesa! Poucos minutos depois, em um escanteio cobrado pelo lado direito do ataque, a bola foi lançada no segundo pau. Vindo voando de trás, Deco subiu mais alto que todo mundo e anotou o seu. 2 x 3! Detalhe que ele acabou se chocando com a trave e parecia ter se dado mal, mas rapidamente se levantou e seguiu na cancha!
 
Com o placar apertado, ainda deu tempo de o Meh ressurgir e empatar ainda no primeiro tempo! Novamente em lance construído por Deco, ele fez toda a jogada pela esquerda e só rolou para Mesgoto tocar por baixo de Ramim e empatar a peleja! Impressionante! 3 x 3! 
 
O primeiro tempo ainda não havia acabado e a feição dos jogadores do Team Maia era preocupante. Quem mais havia sentido tinha sido Giorgi, que não conseguia trabalhar mais de dois passes na quadra de defesa. Em uma saída errada, Deco ainda acertou a trave antes do término do primeiro tempo! No entanto, o placar ficou por isso mesmo na etapa inicial. 3 x 3 e fim de papo! 
 
Na volta do intervalo, o jogo voltou com a mesma cara que havia terminado: pressão do Meh e Team Maia meio perdido em quadra. Musto teve uma boa chance de canhota logo na volta, mas bateu pela rede do lado de fora e desperdiçou. No lance seguinte, Ramim operou um verdadeiro milagre: lateral rapidamente cobrado por Rafagol e lindíssimo chute de Deco (sempre ele!)! 
 
Porém, era notável que quem dominava o jogo era o Meh. A equipe celeste era quem dava as cartas desde que havia sofrido o terceiro gol. Confirmando isso, os mehzistas não demoraram muito para chegar à virada. Na escorada de cabeça de Musgo, Rafagol deixou ela dar uma quicada e pegou na veia! A bola ainda pegou no travessão antes de entrar! Era a virada do Meh! 4 x 3! 
 
Aí você pensa: é agora que o Meh não perde mais essa pelada! Até por isso, o Team Maia optou por gastar seu pedido de tempo logo no comecinho do segundo tempo, e não deu muito certo. Assim que os times voltaram, Deco aplicou um lençol estupendo em Caju e obrigou Citon a cometer a falta, resultando na tarjeta amarilla. Rafagol tentou finalizar e mandou para fora. 
 
Depois de tirar forças não se sabe de onde, o Team Maia não deixou o Meh desgarrar no placar e começou a voltar a incomodar aos poucos. Na belíssima ajeitada de cabeça de Feijão, Dinho ficou na cara de Bife e acabou perdendo uma oportunidade de ouro! Na sequência, mais uma falta dura em cima de Deco que resultou em cartão, dessa vez para Caju. Na batida, a bola foi nas mãos do arqueiro Ramim.
 
Com a partida perto de entrar nos últimos dez minutos, o Team Maia renasceu de vez quando conseguiu empatar novamente o jogo. Quem diria?! E o gol de empate não foi qualquer gol, não, foi uma verdadeira obra-prima! Esher recebeu a bola pelo lado direito do ataque, meteu uma meia-lua fantástica pra cima de Guigo e ainda tocou com requintes de crueldade na saída de Bife! Golaço! 4 x 4! 
 
Com o jogo novamente empatado, os dois times passaram a ter mais medo de atacar. Afinal, em um jogo tão espetacular quanto esse, uma derrota no final seria bastante doída. Mesmo assim, os últimos minutos foram de trocação, com o Meh ainda melhor na quadra! 
 
Já no apagar das luzes, os últimos cinco minutos contaram com um Meh insatisfeito com o empate, tentando buscar a vitória a qualquer custo. Tanto que, já com 25 minutos no relógio, Duque lançou a bola na área na base do abafa e Musgo desviou para anotar o que parecia ser o gol da vitória! 5 x 4! 
 
Porém, na última volta do ponteiro, o iluminado da partida apareceu. Em lateral cobrado na área, Feijão deu uma casquinha de costas e matou completamente as chances de defesa de Bife! Que final de jogo! Que partida! 5 x 5! Os dois times começam dando um grande espetáculo! Agora, o Team Maia enfrentará o Colônia 355, enquanto o Meh vai desafiar o Borrachos. 
 
Ficha técnica
 
Team Maia 5 x 5 Meh – 1ª rodada do Grupo C da IX Copa Estrelato
 
Gols: Feijão (3), Edubas e Esher (TM); Musgo (2), Deco, Mesgoto e Rafagol (M) 
 
Cartões amarelos: Madson (2), Citon e Caju (TM)
 
Cartão vermelho: Madson (TM)

MVPs: 1 - Feijão (Team Maia); 2 - Deco (Meh); 3 - Musgo (Meh)

Comentários (0)