Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de oito gols, Marrom marca três vezes, MachuPichu abre vantagem, mas leva empate do Abre o Olho no apagar das luzes e segue no Z-2

O MachuPichu tinha o jogo na mão até os 17 minutos do segundo tempo. Com dois tentos de vantagem, os incas perderam muitos gols, o que poderia culminar em sua primeira vitória, mas o Abre Olho foi no coração e na qualidade do seu poderio ofensivo ao buscar o empate no apagar das luzes. Quase veio a virada com a bola na trave de Luan e o 4 x 4 foi um doloroso castigo de Tebas e cia, que segue sem vencer na atual edição dourada.
 
Começo de duelo devagar com as duas equipes na base do estudo e nada de lance concreto. Aos 6 minutos, eis uma boa oportunidade, que terminaria em gol do MP. A zaga olhuda bobeou na saída de bola, Marrom pegou a sobra, avançou pelo meio e mandou um chutaço no canto esquerdo de Peps. 1 x 0!
 
O gol fez com que a partida ficasse maluca e os dois times construiíram grandes chances. Aos 10 minutos, Dieguinho disparou pela esquerda, foi à linha de fundo e rolou para trás, Luan apareceu de surpresa e mandou um chutaço, sem chance para Branco. GOLAÇO olhudo! 1 x 1! No entanto, não deu tempo para comemorar e dois giros depois, novo vacilo na defesa branca, Alemão arriscou de longe, Peps pulou atrasado no canto esquerdo, falhou e a bola caiu no fundo da rede. Olha os peruanos novamente em vantagem! 2 x 1!
 
O jogo era do MachuPichu e Rennan puxou o contra-ataque pelo meio, três peruanos contra dois olhudos, mas o 6MP fomeou e soltou a bomba, para boa intervenção de Peps. Na sequência, Alemão serviu Marrom na esquerda, novo tiro perigoso e o guarda-metas AO colocou para fora. Fechando a trinca, ‘Tebasbol’ na área branca, Marrom subiu com estilo e a pelota acertou o travessão, Peps se atrapalhou ao tentar afastar e a zaga rechaçou para longe. Que pressão, amigos!
 
De tanto perder gols, o MP foi castigado aos 23 minutos, quando Luan fez bem o papel de pivô ao proteger a pelota a ajeitar para Vander mandar outro pombo sem asa, sem chance para Branco, que ficou estático e viu o melão acordar a coruja no ninho direito. OUTRO GOLAÇO! 2 x 2! No entanto, a peleja estava maluca e a defesa olhuda estava esburacada, Rennan deu um passe açucarado para Marrom, que não perdoou, tocou na saída de Peps e anotou o segundo gol na partida. Outra vez o MachuPichu em vantagem e vamos para o intervalo! 3 x 2!
 
Mal começou a etapa final e dá-lhe bola na rede! Troca de passes no ataque peruano, Caio Lima serviu Marrom na direita e bomba no canto direito de Kelson, que acabara de entrar no lugar de Peps. Que cartão de visitas, goleirão! Nem deu para aquecer! MachuPichu com confortável vantagem! 4 x 2!
 
Perigoso no ataque, os peruanos quase marcaram o quinto com a trama construída por Léo Nunes, dividida de Marrom com Kelson e a sobra ficou com Yoshino finalizar por cima. A resposta do AO foi de forma inacreditável após Vander construir o lance pelo lado esquerdo, cruzar na medida e Perna se esticou todo para perder um gol incrível! O 6 AO quase levou a pior ao se chocar com o poste, enquanto a pelota ficou parada pedindo para ser chutada.
 
Tinha tempo de sobra e os dois times continuaram trocando golpes em busca do gol. Falta na faixa esquerda, Léo Nunes rolou para Caio Lima isolar o melão. Já Fê Amato deixou Vander numa boa na ponta direita, corte e chute no canto esquerdo, mas Branco conseguiu buscar. A tréplica peruana veio na velocidade de Marrom, ninguém chegou perto e o tiro passou perto, tirando tinta do poste direito de Kelson.
 
Aos 16 minutos, Valtinho arrancou pelo meio, ficou ‘cara crachá’ com Branco, mas levou a melhor contra o arqueiro MP. No giro seguinte, Vander recebeu com liberdade, rolou para Perna emendar um pombo sem asa, na gaveta esquerda de Branco, que estava um pouco adiantado. Terceiro golaço olhudo de longa distância. Eita pessoal com pé calibrado! 4 x 3!
 
O MachuPichu acordou, percebeu que a primeira vitória estava ameaçada e Muk parou em Kelson depois de ter ficado na cara do gol, o rebote voltou para o 20 peruano, mas errou o alvo. Depois, Marrom ajeitou com estilo para Alemão emendar uma sapatada, e outra vez o goleirão olhudo estava no lugar certo para executar uma belíssima intervenção. No entanto, a equipe de Tebas não tinha aprendido a lição do primeiro tempo, e no apagar das luzes, um bumba meu boi na área inca, bate-rebate e sobra para Valtinho encher o pé e vencer Branco no canto direito. Que castigo, MachuPichu! 4 x 4!
 
A galera inca não acreditava no que via e o Abre o Olho foi com tudo em busca da virada, com Valtinho iniciando a jogada, Vander ajeitou e Beza parou em Branco, que fez uma linda defesa. No último lance, Luan apareceu livre na esquerda, encheu o pé e a redonda parou na trave, para desespero da turma olhuda! Não há tempo para mais nada e fim do espetáculo!
 
Empate com gosto de derrota para o MachuPichu pelo fato de ter aberto dois gols de vantagem e não soube matar o jogo. Com 1 ponto, a equipe de Tebas está na lanterna do grupo e folga na próxima rodada. Ao Abre o Olho, igualdade no coração, aquele saborzinho de triunfo por estar atrás e o desafio seguinte será contra o badalado time da Academia Competition.
 
Ficha técnica
 
MachuPichu 4 x 4 Abre o Olho – 3ª rodada do XXVIII Chuteira de Ouro

Gols: Marrom (3) e Alemão (MP); Luan, Vander, Perna e Valtinho (AO)

MVPs: 1 – Marrom (MachuPichu); 2 – Luan (Abre o Olho); 3 – Vander (Abre o Olho)

Comentários (0)