Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo com dois pênaltis, Plata o Plomo e Titans mostram ansiedade e ficam na igualdade

Plata o Plomo e Titans fizeram um jogo muito disputado e empataram por 1 x 1 na abertura do IX Chuteira 5. Os platenses saíram na frente em cobrança de pênalti de Jarra e tiveram a chance de aumentar a contagem, porém, na etapa final, os titânicos se aproveitaram de vacilo da barreira e, de bola parada, chegaram à igualdade – em um resultado justo.
 
O duelo começou com muitos erros de passes, mostrando o nervosismo dos times, talvez pelo início do campeonato. O Titans começou melhor. Tor recebeu presente da zaga platense e perdeu gol na cara, ao chutar a bola para fora, do lado direito. Depois, Juninho pegou sobra de primeira e quase guardou, exigindo grande defesa com os pés de Luiz Henrique. A pressão continuou com Barletta, que arriscou de longe e levou muito perigo ao adversário.
 
Em mais um erro da zaga do Plata (o terceiro), pênalti para o Titans, que desperdiçou pelos pés de Gui: uma bomba do titânico 16 defendida por Luiz no canto direito! O platense 10, Jarra, esbravejava – dizendo que o pênalti foi roubado; a arquibancada também se manifestou e elogiou os árbitros – tudo dentro do script!
 
O Titans dominava o duelo, que era jogado sob forte sol. Destaque para Keko, que organizou bem o time na linha defensiva e distribuiu bons passes e lançamentos precisos. Em mais um lance de perigo, Tor girou para cima da zaga e acertou o travessão em uma patada de canhota. Após pedido de tempo do PP, o time pareceu ter acordado, só que teve mais polêmica. Jarra cabeceou e a bola pegou na mão do adversário. Pênalti assinalado, e a reclamação, agora, foi do outro lado – juizões explicaram que o braço do jogador estava aberto, por isso a marcação. Na cobrança, Jarra mandou uma bomba no canto esquerdo, e o goleiro foi para o outro lado. 1 x 0!
 
Na sequência, o Plata quase ampliou com bons chutes de Guilobro e do próprio Jarra, exigindo duas defesas difíceis de Alan. No entanto, logo no início do segundo tempo, já deu para perceber que o Plata teria dificuldades para segurar a vitória. Gui perdeu gol sem goleiro, cabeceando para fora. O lance começou com França parando no goleiro, que fez a defesa com os pés. No rebote, Gui fez o impossível, mandando a bola duas vezes na trave!
 
O jogo ficou claro: ataque total do Titans e contra-ataque do Plata o Plomo, que seguia perdendo boas chances de ampliar. Em um poderoso ataque, Tor driblou o goleiro e chutou para fora: Inacreditável Futebol Clube! Só que não teve jeito: em ótima cobrança de falta, Keko acertou uma bomba que determinou o empate, após a bola morrer no lado direito. Vacilo da barreira, que abriu, e 1 x 1 no placar!
 
O duelo ficou aberto após a igualdade e ambos os times tiveram a chance de sair com os 3 pontos. Em um desses lances, Delgado, do Plata, fez linda jogada individual e chutou no canto direito para defesa do goleiro Alan com os pés.  A resposta do Titans veio em cabeceio de França, que explodiu no poste! No fim, empate justo e esperança para a sequência do campeonato. Após a Páscoa, na segunda rodada, o Belini é o adversário do Titans; já o Plata encara o Amigos da Sua Irmã.
 
Ficha técnica
 
Plata o Plomo 1 x 1 Titans – 1ª rodada do IX Chuteira 5

Gols: Jarra (PP); Keko (T)

Cartões amarelos: Capaldi e Luiz Henrique (PP); Mazinho (T)
 
MVPs: 1 - Keko (Titans); Jarra (Plata o Plomo); Barletta (Titans)
Comentários (0)