Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Família tem seu terceiro empate em 4 jogos; Grená lamenta não ser líder

A combinação de resultados do dia poderia deixar o Grená isolado no topo da classificação. Bastava uma vitória para a liderança ser de forma isolada, mas o Família mostrou que não está passeando e, por pouco, não saiu de campo com os 3 pontos.
 
O jogo começou com velocidade. Roscani recebeu na frente aos 5 segundos e chutou cruzado, mas a bola atravessou a área e saiu pela linha de fundo. O Família respondeu em seguida com Wellington batendo de longe e de bico, assustando Léo. A bola passou rente ao travessão.
 
O Família foi dominando a posse de bola aos poucos e o perigo aumentou no mesmo ritmo. Aos 3, Flavio bateu falta na barreira, pegou o rebote e mandou a bomba pela linha de fundo. Aos 5, o gol saiu: Nino recebeu cruzamento da direita e, de primeira, não deu chances a Léo. Belo gol e 1 x 0! A resposta grená veio com Roscani aos 6 minutos e o camisa 7, sozinho, não perdoou. 1 x 1. Aos 7, bate-rebate deixou a bola pingando no meio. André não pensou duas vezes e mandou um foguete de primeira, no ângulo! Golaço e 2 x 1.
 

Nino e André seguiram infernizando a vida do Grená. Aos 9, lançamento para a área obrigou o goleiro Léo a brigar com os artilheiros do Família para evitar o terceiro gol. Roscani também estava a fim de aumentar sua contagem na artilharia e teve duas ótimas chances aos 10 e aos 12 minutos. Na primeira, brigou com os zagueiros antes de bater colocado para fora. Depois, após receber passe de Hennry, o chute do camisa 7 passou por cima.
 
Gols perdidos não costumam ser perdoados e aqui não foi diferente. Aos 14, Flavio recebeu, ajeitou para trás e Nino bateu certeiro para anotar 3 x 1. Aos 15, mais um lance do Família. Flavio se livrou da marcação, pediu, recebeu o passe e bateu, mas Martini chegou de carrinho para bloquear o que seria o quarto gol. Três minutos mais tarde, Roscani voltou a encontrar o caminho do gol. Bola na esquerda, zagueiro deixado para trás e chute cruzado para deixar o Grená vivo na disputa. 3 x 2!
 
A segunda etapa começou com o Grená na fúria pelo placar adverso. O time tentou encostar no placar logo na saída de bola, mas o chute do meio da rua saiu por cima. Para piorar sua situação, o Família ampliou em seguida com André. 4 x 2!
 
Nova pressão ‘familiar’ quase deixou o placar mais elástico aos 3 minutos. Em dois lances seguidos, André e Wellington chegaram perto do gol, mas a retaguarda grená conseguiu evitar com Hennry e Léo. No mesmo minuto, Thobias recolocou o Grená na partida em chute forte. 4 x 3!
 
Aos 5, Anderson e Rodrigo fizeram belíssima jogada e deixaram Roscani de frente para o gol, mas o goleiro apareceu muito bem para ficar com a bola e segurar a vantagem. Aos 11, falta perigosa para o Grená. Rodrigo rolou para Henrry e o camisa 14 bateu forte e rasteiro, obrigando o guarda-metas a se esticar todo para espalmar. Defesaça!
 

Com dificuldades para empatar, os atleticanos deixaram o ritmo cair junto com a temperatura. Do outro lado, o Família buscava administrar a magra vantagem, algo não muito aconselhável faltando quase metade da etapa final.
 
A partida ganhou mais ação apenas depois dos 18 minutos. Thobias buscou igualar o placar em chute de longe. Anderson se esticou para cabecear, mas não alcançou. No minuto seguinte, o empate: Rodrigo carregou sozinho com velocidade, a marcação não chegou e o camisa 20 bateu rasteiro para estufar a rede e garantir ao menos 1 ponto para o Grená.
 
A próxima rodada reserva adversários bastante complicados para ambos. O Grená pega o Villa Verde, concorrente direto pela ponta, enquanto o Família duela com o Villa Grano.
 
Ficha técnica
 
ATLÉTICO GRENÁ 4 x 4 FAMÍLIA – 4ª rodada da II Copa Olé|Chuteira
 
Gols: Roscani (2), Thobias e Rodrigo (AG); Nino (2) e André (2) (F)
 
Cartões amarelos: Roscani (AG); Vini (F)
 
MVPs: 1 - Nino (Família); 2 - Rodrigo (Atlético Grená); 3 - André (Família)
Comentários (0)