Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Ras Time e MachuPichu esquecem a inspiração em casa e se igualam no placar e na tabela

Os jogos da Ouro costumam ser não só bastante equilibrados, como também interessantes de assistir, com muita qualidade técnica. O equilíbrio e a disputa até que foram bons, mas Ras Time e MachuPichu deixaram a qualidade em casa nessa 4ª rodada. O melhor da partida foi uma confusão da arbitragem. Após um jogo sem graça, o empate, também sem graça, deixou as equipes na 7ª e 8ª posições, as mais sem graça da tabela, fora da classificação e também da zona de rebaixamento.
 
Quem chegou ao ataque primeiro foram os peruanos. Rodrigo recebeu, mas bateu pra fora. Do outro lado, Pet ficou com inveja e também quis desperdiçar a primeira chance de sua equipe.
 

A intensidade do jogo era quase nula nos primeiros minutos, e as trocas de passes eram truncadas. Sem movimentação, o MP partiu meio que na afobação e até conseguiu criar. Chupeta passou pra Floriano bater, mas Cipó fez a defesa. Fezolas respondeu batendo cruzado do lado direito, mas Tebas também interceptou. Pouco depois o camisa 6 passou pra Renê, de frente pro gol, bater para fora! Brier também tentou, mas usou o bico e mandou na grade.
 
Além da falta de inspiração, o tchupixu parava nas faltas do Ras. Em 12 minutos jogados foram quatro infrações nerazzurri. E quando Luis Blanco conseguiu uma finalização, Fezolas cortou de cabeça. O Ras chegava com mais perigo. Renê passou pra Brier bater, mas Tebas agarrou. Na sequência, Pet tentou de volta, porém, parou nos pés do goleirão! O MachuPichu tentou um contra-ataque rápido. Ricci ajeitou e Filipe bateu no ângulo, mas Cipó voou pra defender.
 
Fezolas desperdiçou duas oportunidades em seguida. Bateu bem ao gol, pra desvio de Tebas. Na cobrança do escanteio, Pet jogou na área, mas o camisa 6 errou o alvo e mandou pra fora! Para o MachuPichu, Ricci pegou no meio, mas bateu mascado. Fezolas seguia o melhor do Ras na primeira etapa. Ele cruzou pra Renê, que chegou em velocidade, mas Tebas fez outra boa defesa!
 
A partir daí, o MachuPichu criou as melhores oportunidades até o fim da primeira etapa. Thiago Branco errou o chute de perto. Em seguida, Luis Blanco tentou chute cruzado, mas mandou pra fora. Por fim, Rodrigo pegou na direita, mas, em vez de cruzar, deu uma porrada pro meio da área. Thiago Branco poderia ter completado pro gol, mas deve ter ficado com medo de se machucar e nem tentou botar a cabeça na bola.
 
No segundo tempo o Ras foi o primeiro a chegar. Favilla tabelou com Renê, só que mandou por cima! A resposta chegou com Luis Blanco, que usou da velocidade pra chegar na ponta direita e bater de bico pro meio, mas sem conseguir vencer o goleiro Cipó.
 
Aos 4 minutos, Thi Ramalho recebeu na meia esquerda e enfiou a bota direita com violência na bola, tirando qualquer chance de Cipó fazer outra defesa. Placar aberto! 1 x 0! Nikão quase ampliou minutos depois com chute de longe. Cipó passou o corpo da bola, mas conseguiu mudar a direção do braço e espalmar a escanteio!
 

O Ras voltou a crescer. Após bela triangulação com Renê e Du, Brier bateu pra muito longe do gol. Ele também bateu cruzado da direita, mas Tebas fez boa defesa. Os peruanos responderam com Rodrigo, que soltou uma patada em cobrança de falta pra outra boa intervenção de Cipó. Aos 15 minutos, Pet recuperou bola no meio, abriu na esquerda pra Rernanes ajeitar e bater rasteiro, por baixo de Tebas. Empate! 1 x 1!
 
Os últimos minutos foram bastante movimentados. O MachuPichu tentou com Luis Blanco, mas o Ras criou mais chances. Du bateu colocado bola que passou bem perto. Leonidas conseguiu usar o bico da chuteira, mas acertou a trave! Depois, Renê deu lançamento preciso para Fezolas, sozinho, mandar pra fora!
 
Aos 21 minutos, Chupeta dominou no meio e o goleirão Cipó saiu do gol pra roubar a bola do atacante adversário na intermediária. Impressão de lance legal, mas os árbitros deram falta e cartão amarelo pro arqueiro.
 
Só que o shoot out seria cobrado sem ele sair de quadra. Cipó argumentou que o goleiro não saía de quadra após tomar amarelo e a cara de pau quase colou com os árbitros! Incrível! Após situação esclarecida, Du foi pra debaixo da baliza do Ras e teve logo uma enrascada pela frente. Luis Blanco arrancou com a bola na cobrança, mas se atrapalhou sozinho! Se o jogo tivesse trilha sonora, a desse lance seria o clássico “fuém, fuém, fuém fuéééém....”.
 
Minutos depois, Pet foi muito afoito marcar a saída de bola do MachuPichu e cometeu outra falta! Lá vai Luis Blanco novamente cobrar o shoot out. Dessa ele vez conseguiu avançar e finalizar, mas o arqueiro improvisado Du fez a defesa! Cipó retornou à quadra, mas quem levou amarelo depois foi Tebas, por segurar a bola e retardar uma cobrança de lateral do Ras! Thiago Branco foi pro gol. Ele só precisou sair da meta pra cortar um cruzamento uma vez.
 
Fim de papo. Com a qualidade técnica deixando a desejar, o jogo acabou apimentado com a confusão da arbitragem e a vontade das duas equipes. Na próxima rodada os nerazzurri enfrentam o líder Mulekes, e o MP pega o Roleta Russa Olímpico.
 

Ficha técnica
 
MachuPichu 1 x 1 Ras Time – 4ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Thi Ramalho (M); Rernanes (RT)
 
Cartões amarelos: Tebas (M); Favilla e Cipó (RT)
 
MVPs: 1- Renê (Ras Time); 2- Rodrigo (MachuPichu); 3- Fezolas (Ras Time)
Comentários (0)