Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Gabrielzinho marca três vezes e comanda vitória do atual campeão Rachão

Em uma tarde endiabrada e marcada por muitos golaços, o capetinha Gabrielzinho marcou três vezes na vitória do atual campeão, Rachão fc70, sobre o Viela, por 6 x 4. Além dele, Rafinha meteu um de letra e comandou o time com grande dinâmica e rápida saída de jogo, assim como Caue. Lapinha foi outro que meteu um gol de cinema após elástico no adversário. Já o Viela segurou o empate no primeiro tempo, mas caiu de produção na etapa final. Destaque para Leonardo, que deitou e rolou com dribles de cinema e dois gols. Gonzaga também foi bem e deu trabalho ao Rachão. Vamos ao jogo.
 
Na primeira jogada bem trabalhada, Kami subiu ao ataque, mas Léo Lourenço saiu na hora certa do gol e afastou o perigo da área antes de o 13 fc70 completar. Na recomposição, Kami falhou na defesa, e Gonzaga emendou um chute curvado de tirar o chapéu que morreu lá onde a coruja dorme, deixando Piero sem reação. 1 x 0! O Rachão respondeu com finalização mascada de Padilha que desviou em Gonzaga e saiu em escanteio. Depois Caue acelerou o jogo, Loko pisou na bola, e a redonda sobrou limpa para Tieppo chutar sem direção de frente para o goleiro. Na sequência, Gabrielzinho meteu um bolão para Lapinha, que deu uma de furão do Fantástico e chutou o vento de frente para o gol.
 
Kami queria se recuperar da besteira cometida no início da peleja e bateu para defesa em dois tempos do goleiro. No contra-ataque, Leonardo partiu em velocidade e bateu colocado para quase aumentar a vantagem. Na sequência, o Rachão teve boa chance na cobrança de falta, mas Padilha não tocou para ninguém, em uma verdadeira cagada ensaiada. Em mais um chute do meio da rua, Kami bateu sobre o travessão, sem perigo. Na resposta, André tocou para Gonzaga finalizar e Piero evitar o segundo gol.
 
Caue meteu o veneno de longe, e Léo Lourenço quase engoliu um peru, fazendo a defesa em dois tempos. André atacou de garçom novamente, e dessa vez serviu Leonardo que bateu de prima para boa defesa do goleiro. Depois, Leonardo deixou Padilha no chão com drible curto de salão e chutou com qualidade para Piero salvar mais uma. Leonardo ainda meteu o efeito na cobrança de falta - que subiu tanto que a bola foi encontrada em Itaquera dias depois. No contra-ataque, Kami serviu Gabrielzinho, que parou em grande defesa de Léo Lourenço. Na sequência, Lapinha cruzou na medida e, de peixinho, Gabrielzinho deixou tudo igual. 1 x 1!
 
Pouco depois, Rafinha meteu o chuveirinho para nova cabeçada de Gabrielzinho, que passou com perigo. Na ponta esquerda, Lapinha meteu elástico que deixou o adversário atordoado e depois assinou a obra-prima ao bater sem ângulo e cantar o vira-virou. 2 x 1! O goleirão não acreditou no chute e falhou no lance, poderia ter fechado melhor sua casinha – sem tirar o mérito do 20 fc70, obviamente.
 
O Viela, então, foi pra cima e Gonzaga exigiu boa defesa de Piero. Na sequência, Leonardo fez nova jogada de habilidade e foi derrubado dentro da área por Padilha. Na cobrança do pênalti, o 10 do Viela deslocou bem o goleiro e correu para o abraço. 2 x 2! Nos últimos minutos, duas chances para o Rachão. Gabrielzinho tocou para Gaúcho chutar cruzado e errar o alvo por muito pouco. Pouco depois, Gonzaga salvou o terceiro gol adversário sobre a linha. Fim do primeiro tempo.
 
No início da etapa final, Gabrielzinho limpou André e bateu de canhota para quase marcar. Pouco depois, o 15 fc70 puxou da esquerda para a direita e mandou um pombo sem asa que pegou um efeito e morreu lá dentro. 3 x 2! Gabrielzinho voltou impossível e meteu assistência para Caue bater e só não marcar, pois no meio do caminho estava seu companheiro Chupeta. Sai da frente da criança, bebê! Gaúcho tabelou com Bruno e bateu de prima com perigo.
 
O Rachão controlava com grande atuação de Rafinha, que ditava o ritmo de jogo, enquanto o capetinha Gabrielzinho infernizava a defesa do Viela. Rafinha deixou Enzo na cara do gol, que foi desarmado na hora de concluir e perdeu a chance de ampliar a vantagem. No entanto, o que vale mesmo é ver a rede balançar e, após passe de Leonardo, Limão deu uma azedada e furou a bola - que sobrou limpa para Raphael só completar para dentro. 3 x 3! Na resposta quase que imediata, Bruno bateu mascado na zaga e ganhou escanteio. Ele mesmo foi para a cobrança e Rafinha, com muita classe, fez o desvio de letra garantindo mais um golaço na peleja. 4 x 3! Um minuto depois, a zaga do Viela parou com apito da outra quadra e Gaúcho, na ponta esquerda, soltou a patada cruzada para estufar a rede. 5 x 3!
 
Padilha teve a chance de fazer o seu, mas o chute cruzado passou triscando a trave. Gonzaga arriscou do meio da rua, e Piero fez a defesa de segurança mandando a redonda para escanteio. Lapinha, talvez empolgado com o golaço do primeiro tempo, tentou de longe e isolou. Gabrielzinho viu o goleiro adiantado e tentou por cobertura, sem sucesso. Na sequência, entretanto, o 15 fc70 fez nova jogada de craque, deixou três marcadores para trás e tabelou com Lapinha para só empurrar para dentro e garantir o hat-trick. 6 x 3! Nos dois últimos suspiros, Leonardo meteu de canhota e guardou. 4 x 6!
 
Ainda deu tempo para Rafinha parar em grande defesa de Léo Lourenço no shoot out. Fim de papo. No próximo sábado, o Rachão fc70 encara o Só Nois, enquanto o Viela pega o Gigantes.
 
Ficha técnica

Rachão fc70 6 x 4 Viela – 1ª rodada da V Copa Estrelato

Gols: Gabrielzinho (3), Lapinha, Rafinha e Gaúcho (R70); Leonardo (2), Gonzaga e Raphael (V)

Cartões amarelos: Caue (R70); Jucilei e Loko (V)

MVPs: 1 – Gabrielzinho (Rachão fc70); 2 – Leonardo (Viela); 3 – Rafinha (Rachão fc70)

Comentários (0)