Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

SPQSF goleia TáLigado e se afasta da bagunça

O Se Perder Que Se Foda não se garantiu na Ouro do semestre que vem, mas o 5 x 1 sobre o TáLigado é meio caminho andado. Após grande atuação de Di Dicredo a equipe assumiu a 5ª posição, com 10 pontos (4 à frente do Divino) e só depende de si para passar de fase. Já o TáLigado viu o Arouca se aproximar do último posto de classificação.
 
Jogando mais uma vez de branco, o time de Lukinhas e Zaidan fez uma tarde para deixar para trás. Ainda que os dois principais não tenham começado jogando, eles chegaram ao longo do tempo. Até aí Gui Novais já havia aberto o placar para o Que Se Foda: bastou um vacilo da zaga para o camisa 41 aparecer na intermediária e acertar um chute certeiro. 1 x 0!
 

O gol deu confiança e antes que o TáLigado pensasse em se recompor Di Dicredo chegou para marcar o segundo, em um chute que nem pareceu tão forte assim; o pivô do experiente Rubão ajudou a deixar o atacante tranquilo. 2 x 0! A vinda da dupla já referida acima mais Ritolê não mudou muita coisa para Brunão, Zezito e cia., que ainda enfrentavam a defesa de Serafa e Rodi em dia de seriedade.
 
Legal tornou as coisa ainda mais fáceis aos 13, ao marcar o terceiro após receber passe de Novais: o camisa 3 arriscou um chute de um lugar inusitado e bola foi diretamente para o gol; Serginnho nem viu. 3 x 0! Legal quase fez outro depois, em bola de Di Dicredo; Brunão esteve no lugar certo e desviou para fora.
 
Os ligados também chegaram, com Zaidan, mas Vini fez sua primeira boa defesa no jogo. Pouco depois, Ritolê chegou com a mão no rosto de Rodi, causando um incidente que causou um amarelo para ele e também para o goleiro Vini. Serafa assumiu o posto e tomou uma de Lukinhas no travessão.
 
O goleiro improvisado até que segurou uma bomba desferida pelo ataque do TáLigado, mas Samuel soube aproveitar o rebote e diminuiu. 1 x 3! Os 3 minutos seguintes foram de relativa tensão, com o SPQSF deixando espaços e parecendo duvidar da própria atuação. Vini voltou pedindo atenção.
 
O intervalo fez bem para a equipe. Com o céu escurecendo, Darx e Cabral vieram para ajudar a composição, ao lado de Gui Novais, que também retornou. Começava a gritaria no Que Se Foda: cada desarme era um ‘peu’. Ficou difícil para o TáLigado partir para cima.
 
A recompensa veio com o terceiro gol, em mais uma jogada com participação direta de Dicredo: o camisa 7 recebeu de Darx e serviu Meneguelo de forma perfeita: o camisa 4 não falhou e fez 4 x 1. Pelo Ligado, Zezito tentou algumas vezes de bike, mas não teve o traquejo. Adilson criou boa chance ao colocar Ritolê de frente com a meta do Se Perder, mas Vini foi mais rápido e fez a defesa. O goleiro era o mais surtado de todos.
 

Lukinhas assumiu a posição de líbero no TáLigado e Zaidan até que apareceu na segunda etapa para exigir trabalho de Vini, mas no mais o TL se manteve abaixo. Com 4 x 1 no placar o time ainda ensaiava uma espécie de pressão, pois o empate permanecia possível. Ritolê perdeu mais uma boa chance antes de o time dar o braço a torcer para valer.
 
Para felicidade da mamãe Dicredo, dona Sueli, o craque do SPQSF fechou a conta antes do apito final, com um golaço num tapa na hora que Serginho esperava o cruzamento. 5 x 1! Grande atuação do camisa 7, que é um dos líderes do ranking de MVPs até aqui.
 
Na semana que vem o Se Perder terá um novo teste para o poder de marcação: o líder Zenite. A vitória é necessária caso haja interesse de jogar as oitavas. Já o TáLigado (10 pontos) tem um duelo contra o Absolutos (8) na mesma semana que o Arouca (9) pega o Divino. Tudo pode embolar nas duas próximas rodadas. O Camaro já caiu. 
 
 Ficha técnica
 
TáLigado 1 x 5 SPQSF - 7ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Samuel (TL); Di Dicredo (2), Gui Novais, Legal e Meneguelo (S)
 
Cartões amarelos: Ritolê (TL); Vini (S)
 
MVPs: 1 - Di Dicredo (SPQSF); 2 - Gui Novais (SPQSF); 3 - Legal (SPQSF)
Comentários (0)