Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Equipe vingadora afia a pontaria na segunda etapa e garante primeiro triunfo na competição

Após boas atuações seguidas de derrotas nas duas primeiras rodadas, o Vingadores enfim conheceu sua primeira vitória no certame. No período inicial, a equipe repetiu o principal erro dos jogos anteriores, criando muitas oportunidades, mas pecando nas finalizações. No entanto, com a pontaria afiada na etapa complementar, despachou o Med Taubaté e somou os três pontos.
 
Logo no primeiro bom momento do duelo, Gustavo Strabelli derrubou Elan dentro da área. A arbitragem não hesitou e assinalou pênalti. Diogão foi para a cobrança e bateu no canto esquerdo de Henrique, que acertou o lado e fez a defesa, mantendo o placar em branco. Pouco depois, em nova investida vingadora, Iglesias tentou passe na entrada da área e acabou se machucando sozinho. Ele recebeu atendimento médico e deixou o campo com estiramento na panturrilha direita.
 
O time de uniforme azul criava oportunidades, mas não conseguia aproveitá-las. Diogão foi à linha de fundo, pela direita, e rolou na intermediária para Elan fuzilar. Henrique caiu no canto direito e fez boa defesa. João, do meio de campo, enfiou bola na área para Elan, que escorou para Diogão bater colocado. A redonda saiu com perigo, à esquerda do arqueiro vinho tinto.

Demorou, mas enfim a calibração funcionou no Vingadores: Queijinho meteu três e time afasta o bode

Na primeira boa chance a favor dos doutores, Adriano, na entrada da área, desviou de cabeça, assustando Guerra, que viu a pelota sair à sua direita. O Vingadores voltou a atacar quando Denis recebeu na área e passou por Henrique, que se recuperou no lance, desviando a bola pela linha de fundo. Em seguida, Cidrão, pelo flanco direito, cruzou para Diogão acertar a trave.
 
Por fim, oportunidade para o time de Taubaté, que, pela primeira vez exigiu participação efetiva do goleiro vingador. Andreas foi à linha de fundo, pela esquerda, e inverteu para Ricardinho. Este dominou e disparou o tiro. Guerra espalmou, praticando bela intervenção.
 
Fim da etapa inicial. A impressão era de que o cenário das partidas anteriores iria se repetir para a equipe vingadora, que pressionava, criava chances, mas pecava no momento de concluir as jogadas, chegando inclusive a desperdiçar um pênalti.
 
No período derradeiro, predominou o bom futebol, sobretudo do Vingadores, que calibrou os chutes, balançou as redes cinco vezes e não cometeu nenhuma falta. Aliás, em todo o segundo tempo, apenas duas infrações foram cometidas, ambas pelo Med. Matheuzinho e Rogério, que recebeu cartão amarelo.
 
Os doutores começaram a etapa final com alteração no gol: Henrique deu lugar a Ricardo. A bola voltou a rolar e, a todo instante, o técnico Pão e o banco de reservas do time vingador passavam orientações para aqueles que estavam dentro de campo. As instruções de fato surtiram efeito. No entanto, na primeira boa investida da equipe, Diogão, livre pela esquerda, finalizou colocado, para fora.
 
Aos 7, os vingadores enfim puderam soltar o grito que estava entalado na garganta. Novamente Diogão, pela esquerda, chutou colocado. Queijinho se esticou e empurrou a bola para dentro. 1 x 0! Foi o suficiente para a equipe deslanchar. No minuto seguinte, o próprio Queijinho, pela direita, finalizou cruzado, rasteiro. 2 x 0! Pouco depois, ele quase marcou mais um após fazer boa jogada na entrada da área e passar pelo marcador. Ricardo interceptou.
 
Aos 15, o Med descontou. Andreas, na linha de fundo, pela esquerda, ajeitou na entrada da área para João Pedro bater de chapa, no ângulo esquerdo de Guerra. Belo gol! 2 x 1! Mas os doutores tiveram pouco tempo para comemorar. Aos 17, Elan tabelou com Queijinho, pelo lado esquerdo da área, e bateu rasteiro. A bola passou por entre as pernas de Ricardo e foi para as redes. 3 x 1!
 
Med tem campanha irregular, de altos e baixos, e isso pode comprometer classificação

Do outro lado, Andreas era o jogador mais perigoso. Também pelo lado esquerdo da área, ele finalizou cruzado, rasteiro, e carimbou a trave. No lance seguinte, aos 19, Queijinho recebeu na esquerda e bateu colocado, no alto. A pelota ainda raspou no travessão antes de entrar. Hat trick do camisa 11 vingador. 4 x 1!
 
Aos 24, Andreas experimentou chute rasteiro, do meio de campo. Guerra caiu, segurou firme e repôs rapidamente na esquerda para Guga, que dominou e tocou na saída de Ricardo. 5 x 1! Trinta segundos mais tarde, Andreas – depois de algumas tentativas – foi premiado. Ele finalizou rasteiro, de média distância, e acertou o centro do gol. Guerra nem se mexeu. 5 x 2! Nos instantes finais, Henrique voltou à meta do time de Taubaté, mas não foi exigido.
 
Fim de papo. Vitória incontestável do Vingadores, que foi superior durante todo o jogo. Após novamente pecar nas conclusões na primeira etapa, colocou o pé na forma no tempo derradeiro, explorou muito bem o lado esquerdo do ataque e chegou ao primeiro triunfo na competição. O Med, muito abaixo do que rendeu nas duas primeiras rodadas, conhece sua segunda derrota.
 
Com o resultado, a equipe vingadora chega a 3 pontos e salta da 8ª para a 5ª posição da chave. O time vinho tinto segue com os mesmos 3 pontos e cai da 6ª para a 7ª colocação. Na próxima rodada, Vingadores e Med Taubaté voltam a campo para enfrentar Nois Que Soma e Mulekes, respectivamente.
 
Ficha técnica

Vingadores 5 x 2 Med Taubaté – 3ª rodada do XXI Chuteira de Ouro

Gols: Queijinho (3), Elan e Guga (V); João Pedro e Andreas (MT)

Cartões amarelo: Gustavo Strabelli e Rogério (MT)

MVPs: 1 – Queijinho (Vingadores); 2 – Andreas (Med Taubaté); 3 – Elan (Vingadores)
Comentários (0)