Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS passa o carro no Camaro e alcança a 3ª posição do grupo

O Nois Que Soma parece ter reencontrado o bom futebol. Apesar de não contar com Paulinho e Felipinho, este último por lesão no joelho direito, os aurinegros massacraram o Camaro por 13 x 2, engataram a terceira vitória consecutiva e assumiram o 3º lugar do Grupo A, já que o Bode empatou com o Fora de Série. O Camaro, rebaixados já na rodada passada, continua sem pontuar na divisão.
 
Na primeira parte da peleja, o NQS controlou o jogo, mas não refletiu a superioridade em gols. O Camaro aproveitou as oportunidades que teve e deixou o embate equilibrado, ao menos no marcador. Na segunda metade, Tuco, Murilo e cia. desencantaram e fizeram 10 gols.
 

Como característico, o Nois Que Soma trocava passes. Murilo e Tuco tentavam achar Neres como pivô, mas as oportunidades não apareciam. Com o Camaro recuado, Murilo tentou arriscar aos 4 minutos. A bola rebateu na zaga adversária e sobrou na entrada da área para Luiz Minici. O camisa 25 soltou a bomba no ângulo esquerdo de Sbragia e abriu o placar. 1 x 0!
 
O panorama se manteve. Tuco fez jogada individual aos 7 minutos e achou Neres sozinho. Com calma, o camisa 99 anotou o segundo aurinegro. 2 x 0! Os bicampeões seguiam em cima e Tuco arriscou, a bola bateu na trave de Sbragia e Neres não aproveitou o rebote. Porém, aos 15, não teve jeito. O MVP das finais do último semestre, Tuco, fez jogada individual e anotou seu primeiro tento na partida. 3 x 0 NQS e parecia que viria mais.
 
Doce engano. O time vacilou e o Camaro cresceu no jogo, aproveitando-se dos erros de passe do rival. Aos 17 minutos, Reina assustou o goleiro Tinho pela primeira vez. O camisa 7 arriscou chute, mas o arqueiro defendeu. No ataque, o NQS continuava vacilando. Murilo achou lindo passe para Luiz Minici. De frente para o gol, ele rolou para Tuco. O camisa 11 enganou a todos, inclusive o seu parceiro, e devolveu para o camisa 25, que, em cima da linha, não conseguiu finalizar. Felipinho, machucado, cobrava simplicidade ao ataque aurinegro.
 
E, quem não faz.... Aos 21, Vina achou Reina dentro da área e o camisa 7 descontou. 1 x 3! Dois minutos depois, o NQS subiu ao ataque, mas levou o contragolpe. Correa deu lindo chapéu em Pivoto e arriscou. A bola bateu na trave de Tinho e voltou para o próprio camisa 14, que anotou o segundo do Camaro. 2 x 3 e final de primeiro tempo!
 
Após cobrança de Felipinho, que substituía o folclórico Bollito como técnico, o Nois Que Soma voltou mais atento. Pivoto pegou a bola na lateral direita, cortou para o meio e acertou um lindo chute no ângulo esquerdo de Sbragia. 4 x 2! Três minutos depois, Murilo deu lindo elástico entre dois adversários e cruzou de letra para Tuco. O camisa 11 parou cara a cara com Sbragia e “brincou” com o arqueiro antes de anotar mais um. 5 x 2!
 

Um minuto depois, Murilo rolou falta para Beleti. De longe, o defensor arriscou chute, mas a sorte esteve ao seu lado. A bola, que iria para fora, desviou na zaga rival e matou Sbragia. Não perca as contas. 6 x 2! Aos 12, Levy levou cartão amarelo após falta em Correa. Dois minutos depois, Pivoto arrancou e passou para Murilo marcar o seu. 7 x 2! O Camaro tentava sair ao ataque, mas os aurinegros exploravam a velocidade do seu ataque formado por Murilo, Pivoto, Tuco e Rodriguinho.
 
Aos 19, Markinellas roubou a bola, tocou para Beleti, que encontrou Tuco. Mais um tento do camisa 11 e o oitavo do NQS. Na jogada seguinte, Pivoto tocou para Rodriguinho que, sem egoísmo, devolveu para Pivoto marcar mais um. 9 x 2!
 
Rodriguinho roubou a bola no meio e tocou para o ‘banheira’ Murilo marcar outro. Parecia futebol de churrasco. 10 x 2! Os times já não marcavam com tanta eficiência, mas, devido à qualidade do NQS, o placar se ampliava. Nas poucas oportunidades do Camaro, Choco avançou pela esquerda, ganhou dividida e rolou para Reina, que parou em Tinho.
 
Neres voltou à quadra e marcou mais um. Murilo puxou contra-ataque e tocou para o centroavante aurinegro comemorar. 11 x 2! Aos 22, Luiz Minici marcou belo gol. O meio-campista surpreendeu o arqueiro do Camaro e bateu do meio da quadra. Desatento, o goleiro aceitou. 12 x 2!
 
Em outra jogada coletiva do Camaro, Choco girou no pivô, mas também parou em Tinho. No contragolpe, o arqueiro aurinegro lançou Murilo, que chutou de bico para marcar o seu terceiro e fechar o marcador em 13 x 2!
 
Com o placar favorável e com o empate do Bode, o NQS assumiu a 3ª colocação e depende apenas de si na última rodada contra o Absolutos para ficar nesta posição. Já o Camaro busca somar seus primeiros pontos no torneio contra o Bode e se despedir com a cabeça em pé.
 

Ficha técnica
 
Camaro 2 x 13 Nois Que Soma – 8ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro
 
Gols: Reina e Correa (C); Luiz Minici (2), Neres (2), Tuco (3), Pivoto (2), Beleti e Murilo (3) (NQS)
 
Cartões amarelos: Reina e Vina (C); Levy (NQS)
 
MVPs: 1 - Murilo (Nois Que Soma); 2 - Tuco (Nois Que Soma); 3 - Neres (Nois Que Soma)
Comentários (0)