Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

NQS supera Bode, vence a segunda seguida e segue vivo na busca pelo tricampeonato

Com campanha muito abaixo do esperado, inclusive vendo a classificação ao mata-mata ameaçada, o Nois Que Soma entrou em quadra para enfrentar o Bode sabendo que a vitória era fundamental para suas pretensões no semestre. A tarefa aurinegra não seria fácil, como de fato não foi, afinal, do outro lado, estava o até então vice-líder do grupo. No entanto, no final das contas, a equipe de Bollito levou a melhor e se recuperou na competição, seguindo viva na luta pelo tricampeonato.
 
No jogo, o primeiro lance de perigo foi a favor do Nois Que Soma. O palmeirense Luiz Fernando arrematou da entrada da área e a pelota saiu com perigo, à direita de Rafael – este substituindo a Piero, lesionado. Os caprinos enfrentavam seu algoz na edição passada e, ao menos no tempo inicial, demonstraram sede pelo resultado. O time deu a resposta quando Romulo acionou Pimenta, livre pelo lado direito da área. O camisa 12 concluiu mal, para fora.
 

Aos 8, o Bodão – que não contou com o suspenso Julio César – saiu na frente. Sacola recebeu na área e não perdoou. 1 x 0! Em seguida, os caprinos tiveram ótima oportunidade para ampliar. Cauê recebeu na área, de frente para o gol, mas finalizou por cima.
 
Do outro lado, os aurinegros pacientemente trabalhavam a bola na quadra ofensiva, buscando espaços na defesa adversária. Deu certo. Aos 15, Beleti cobrou escanteio, Luiz Fernando, no melhor estilo Miguel Borja, dominou na área, tirou o marcador e bateu no canto esquerdo de Rafael. Tudo igual. 1 x 1!
 
Antes do intervalo, mais uma boa chance para cada time. Pelo Bode, o bacana Romulo recebeu livre, na entrada da área, mas chutou em cima de Tinho, que praticou boa intervenção. Pelo NQS, Beleti cobrou lateral pela direita e encontrou Luiz Fernando na esquerda. O camisa 25 bateu e obrigou o arqueiro caprino a espalmar para escanteio.
 
Fim do primeiro tempo de um jogo aberto, com chances para as duas equipes. As melhores foram criadas pelo Bode, que, no entanto, pecou nas conclusões e não soube converter as oportunidades em vantagem no score.
 
A segunda etapa começou com os times se estudando, trocando passes para tentar articular boas jogadas ofensivas. A primeira destas foi a favor dos aurinegros. Na intermediária, Felipinho ajeitou para Paulinho, que arrematou com muito perigo, à esquerda da meta.
 
Aos 10, o NQS chegou à virada. Desta vez na entrada da área, Paulinho recebeu passe de Tuco e chutou no canto esquerdo de Rafael. 2 x 1! Foi o suficiente para o time aurinegro deslanchar. Em seguida, Tuco tabelou com Felipinho, recebeu na área, e foi travado no momento da conclusão. A bola sobrou para batida de Murilo e Rafael ficou com ela.
 

Aos 18, o terceiro dos atuais bicampeões. Murilo recebeu sem marcação na área e completou para o gol. 3 x 1! No minuto seguinte, o camisa 23 guardou mais um. Pela direita, ele tabelou com Tuco e finalizou no ângulo esquerdo de Rafael. Golaço! 4 x 1!
 
Aos 21, os caprinos descontaram. Pimenta cobrou falta rasteira, da intermediária, a barreira saltou e a bola entrou no canto direito de Tinho. 2 x 4! Aos 23, para acabar com qualquer possibilidade de reação adversária, Tuco ligou Rodriguinho no lado direito da área. Este devolveu para o camisa 11 mandar a redonda para as redes. 5 x 2! Aos 24, o Bodão ainda chegou ao terceiro gol. Pela esquerda, Pimenta cruzou rasteiro para Caldera empurrar para o barbante. 3 x 5!  
 
Não havia tempo para mais nada. O Nois Que Soma controlou o período complementar, impôs seu ritmo de jogo, conseguiu abrir boa margem no placar e chegou à vitória. Aos poucos, o time vai se encontrando na competição e demonstrando que novamente entra forte na luta pelo título.
 
Com o triunfo, os aurinegros somam 11 pontos e ganham uma posição, ocupando agora o 4º lugar da chave. Na próxima rodada, o time de Levy enfrenta o já rebaixado Camaro, e tem tudo para confirmar matematicamente a classificação aos playoffs
 
O Bode, por sua vez, segue com 13 pontos e perde a vice-liderança do grupo, caindo para a 3ª posição. Os caprinos ainda sonham com o topo, que agora está mais distante. Na próxima rodada, a equipe faz partida decisiva contra o Fora de Série, atual 2º colocado.
 

Ficha técnica

Bode 3 x 5 Nois Que Soma – 7ª rodada do XXIII Chuteira de Ouro

Gols: Sacola, Pimenta e Caldera (B); Luiz Fernando, Paulinho, Murilo (2) e Tuco (NQS)

Cartões amarelos: Cauê (B); Levy (NQS)

MVPs: 1 – Tuco (Nois Que Soma); 2 – Murilo (Nois Que Soma); 3 – Pimenta (Bode)
Comentários (0)