Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Em jogo de 13 gols e falhas defensivas, Família Fut7 vence Shakhtar Dinisk e segue dentro do G-6

Quem disse que o esporte não é uma forma de entreter o público? O encerramento da rodada da XI Copa Estrelato colocou frente a frente um time que estava babando pelos primeiros pontos contra uma esquadra que alternava altos e baixos. Depois de 50 minutos, 13 gols e muitas falhas defensivas, a Família Fut7 levou a melhor sobre o Shakhtar Dinisk por 7 x 6 e segue dentro da zona de classificação ao mata-mata.
 
Bola rolando e vamos ao duelo! A primeira ação foi da FF7 e Thiaguinho serviu Rafacaneta, que preparou o chute cruzado para fora, à direita de Bruninho Catarata. A resposta veio em dose dupla. Primeiro, Gabigol soltou um pombo sem asa e Kauê espalmou para fora. Aos 3 minutos, Ralan pegou a avenida canhota sem trânsito, preparou o tiro rasante e venceu o arqueiro 22. Tem bola na rede, é gol do Shakhtar! 1 x 0!
 
Parecia que o SD sairia da lama e Ralan quase aumentou a contagem, porém, Kauê espalmou para fora. Na sequência, PB Santos encontrou espaço na defesa e soltou um foguetaço, mas a pelota passou à esquerda. Fora! A resposta vinho aconteceu no vacilo de Ralan na quadra defensiva, Mel agradeceu o presente, porém, carimbou a trave! NÃÃÃOOO!!!
 
Mais trocação! Tosi e PF tiveram suas oportunidades de dobrar a vantagem, mas Kauê estava com a chave do cadeado e protegeu a sua meta com duas boas defesas. Se o SD não marca, a Famíla Fut7 resolveu ensinar os garotos, com direito a virada de mesa em dois ataques. Aos 10 minutos, escanteio cobrado por Rafacaneta na ponta direita, Thiaguinho desviou na primeira trave e venceu Catarata. É o primeiro dos quatro tentos do FF7 12 na partida, não perca a conta! 1 x 1! Na reposição, PF obrigou Kauê a trabalhar e o contra-ataque foi fatal com ‘Little’ Thiago recebendo o lançamento diretamente da quadra defensiva, paulada rasante, desvio do arqueiro dinisk, trave direita e o vira-vira estava desenhado!  1 x 2!
 
Alguém sente cheiro de tiroteio no ar? Pois é, nem deu tempo para o time vinho comemorar e Tosi saiu enfileirando, rolou para PF na direita carimbar a parede, porém, apanhou o próprio rebote e bateu cruzado! Tudo igual novamente! 2 x 2!
 
A peleja seguia aberta e PF cobrou lateral da direita, Vieira não esperou a bola cair e mandou um pombo sem asa, mas o chute passou à direita de Kauê. Quase um golaço na Arena Chuteira de Ouro 9! No lance seguinte, Gabigol recebeu de PB Santos e tocou por baixo do arqueiro fut7, porém, a esfera tocou na trave e voltou nas mãos de Kauê. É sorte que fala? O castigo veio aos 18 minutos, quando Mel serviu Thiaguinho por trás da zaga e o arremate parou no canto esquerdo de Catarata! Tem tripleta na área!  2 x 3!
 
O Dinisk voltaria a igualar o placar nos minutos finais. Tosi aproveitou o cruzamento de PB Santos e obrigou Kauê a fazer uma linda defesa no centro da meta. No entanto, aos 24 minutos, Matheus se atrapalhou no centro da quadra, Gabigol aproveitou o presente e não teve medo de ser feliz ao arriscar de fora da área. Com a visão encoberta, Kauê caiu no canto esquerdo, porém, deixou a penosa passar! “Glu, glu glu”! 3 x 3!
 
Fim do primeiro tempo e a torcida ficou com abstinência de gols, afinal, foram 25 minutos de intensidade dos dois lados e seis bolas no balaio. A segunda etapa começou e em 10 minutos foram cinco gols. Eficiência dos avantes ou as defesas deixam a desejar? Prepare-se para esta sequência alucinante: 
 
3’ – Pereira acelerou pelo lado direito, preparou o chute diagonal e venceu Bruninho Catarata! É o quarto da Família Fut7! 3 x 4!
 
4’ – Gabigol cobrou lateral da esquerda, Giardullo aproveitou o furo da zaga e finalizou rasteiro no canto esquerdo! 4 x 4!
 
5’ – Matheus chamou a marcação para dançar e rolou para Kel tocar forte na saída do goleiro, canto esquerdo e a FF7 volta liderar o score! 4 x 5!
 
7’ – Chute rasteiro de Ralan, Kauê fez boa defesa, porém, a pelota caminhou rumo ao paraíso e tocou carinhosamente no poste esquerdo. Gabigol teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede! Haja gols! Bang-bang! 5 x 5!
 
Calma que tem o último da sequência!
 
9’ – Foguetaço de Odair do meio da rua, um pouco antes da linha de shoot out e Catarata aceitou! “Cocoricóóóó”!!!! A pelota caiu no canto direito e a Família Fut7 chega ao 6º tento! 5 x 6!
 
Jogo amalucado, aloprado e Ralan quase empatou aos 10 minutos, porém, Kauê segurou em dois tempos. Para piorar, no giro seguinte, Pereira serviu Thiaguinho, que ficou na cara do gol e tocou na saída de Catarata. Alívio! 4/4 ! Poker-trick ao FF7 12 e dois tentos de vantagem! 5 x 7!
 
O Shakhtar pediu tempo e Gabigol quase descontou ao finalizar em cima de Kauê. Aos 14 minutos, o SD 19 cruzou da direita e PF apareceu sem marcação para acertar uma chicotada no canto direito! TEMOS UM JOGÃO! Que duelo maluco! Entretenimento garantido! O Dinisk está vivo na parada! 6 x 7!
 
 Quem pensou que os dinizistas iriam para o abafa, enganou-se. O jogo caiu de produção, assim como a temperatura ambiente e os torcedores (principalmente da Família Fut7) queriam que terminasse logo. Nos minutos finais, uma chance para cada lado. Rafacaneta cobrou falta com veneno, mas no meio do caminho tinha a trave canhota! Quase! Já Ralan soltou o míssil, porém, Kauê voou para espalmar e garantiu os 3 preciosos pontos da Família! Fim de papo!
 
A Família Fut7 segue estacionado na 5ª posição com 7 pontos e precisa de pelo menos 1 ponto para garantir a classificação antecipada. A esquadra terá pela frente o vice-lanterna River Platz. Talvez tenha sido o melhor jogo do Shakhtar nesta Estrelato, porém, o time precisa pegar maturidade e saber segurar a vantagem. O semestre é de aprendizado, há chance de classificação, desde que faça uma campanha de superação nas últimas três rodadas. O próximo desafio será contra o vice-líder Celtics. 
 
 Ficha técnica

Shakhtar Dinisk 6 x 7 Família Fut7 - 4ª rodada do Grupo B da XI Copa Estrelato

Gols: Ralan, PF (2), Gabigol (2) e Giardullo (SD); Thiaguinho (4), Pereira, Kel e Odair (FF7)

Cartões amarelos: Gabigol (SD); Matheus (FF7)

MVPs: 1 – Thiaguinho (Família Fut7); 2 – Gabigol (Shakhtar Dinisk); 3 – PF (Shakhtar Dinisk)

Comentários (0)