Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Magnatas paga caro por primeiro tempo ruim e perde jogo e liderança pro Interativo

A partida é composta por dois tempos de 25 minutos, regra conhecida por todos no universo do futebol de 7. No entanto, o Magnatas parece ter esquecido de jogar na primeira etapa, quando foi praticamente inofensivo, e viu o adversário estabelecer boa vantagem. Os milionários ainda lutaram no tempo derradeiro, mas era tarde. Os erros do período inicial acabaram custando caro ao time magnata, que perde a liderança da chave.
 
Com a bola rolando, as redes não demoraram a balançar. Logo no primeiro minuto, General cobrou falta rasteira, da intermediária, e a bola entrou no canto direito de Cao, que nem se mexeu. O Interativo estava na frente. 1 x 0! Em seguida, o próprio General quase ampliou para os alvinegros. Após cobrança de escanteio, o camisa 5 cabeceou para o chão e Salva, de volta ao Chuteira de Ouro, cortou em cima da linha.
 
Na primeira boa investida dos milionários, Mineiro bateu rasteiro, da intermediária, e Samuka defendeu com os pés. O Interativo voltou a assustar quando The Rock, na entrada da área, ajeitou para batida de Vico. A bola saiu com perigo, à direita da meta.
 

Aos 14, o mesmo Vico aproveitou erro na saída de bola do Magnatas e arrematou no canto direito de Cao. 2 x 0! Dois minutos mais tarde, novo erro em saída de jogo dos milionários, e desta vez quem não perdoou foi Cirilo. 3 x 0! Pouco depois, mais uma chance nos pés de Cirilo. Denner fez boa jogada na entrada da área e abriu na direita para o camisa 16 finalizar para fora.
 
Do outro lado, um lance simplesmente incrível. Mineiro arrancou pela direita e cruzou para Alemão, livre, embaixo das traves, concluir sobre o gol. Somente quem viu pode acreditar! Pelo Interativo, The Rock, da intermediária, disparou uma pancada e carimbou a baliza esquerda de Cao. Por fim, oportunidade a favor do Magnatas. João Victor emendou bonito chute do meio de quadra, e a pelota saiu com muito perigo, à direita de Samuka.
 
O primeiro tempo terminava com ampla superioridade do time interativo, que poderia estar vencendo com maior folga no placar. O Magnatas desperdiçou sua principal chance na etapa, e esta acabaria fazendo muita falta.
 
No período derradeiro, o panorama da partida mudou. Os milionários voltaram com outra atitude e marcaram duas vezes logo cedo. Com pouco mais de 1 minuto jogado, Ederson dominou na entrada da área e ajeitou para Jhony bater para o gol. 1 x 3! Apenas 26 segundos depois, Sabatim, pela direita, chutou rasteiro. Samuka caiu para fazer a defesa, mas acabou aceitando. 2 x 3! Em seguida, o próprio Sabatim quase deixou tudo igual. O camisa 5 milionário experimentou arremate próximo à linha do shoot out, e a redonda saiu com perigo, à direita da meta.
 
Aos 8, uma ducha de água fria para o Magnatas. Pela direita, Carequinha finalizou, Cao salvou sua equipe, mas, no rebote, The Rock não desperdiçou. 4 x 2! O gol de fato esfriou o ímpeto dos milionários, e com isto os interativos voltaram a controlar a partida. Na sequência, The Rock, por pouco, não anotou mais um. Ele arrematou de média distância e acertou o pé da trave esquerda de Cao. Depois, o camisa 10 alvinegro ligou Mr. Catra na esquerda, este finalizou tirando do goleiro, mas errou o alvo.
 
Pelo Magnatas, Mineiro, pela esquerda, soltou a bomba e Samuka, com os pés, fez boa defesa. Nos instantes finais, o Interativo teve chances para marcar o quinto. Pela esquerda, Mr. Catra fintou o marcador e bateu colocado, Cao saltou e praticou boa intervenção, colocando para escanteio.
 

Aos 24, Alê complicou ainda mais a situação dos milionários. Ele cometeu falta, recebeu cartão amarelo por reclamação, xingou a arbitragem e foi expulso. Aos 29, Alemão cometeu a sexta falta do Magnatas. Juka foi para a cobrança do shoot out e Cao defendeu, evitando prejuízo maior para sua equipe. Foi o último lance do jogo.
 
Não havia tempo para mais nada. Após atuação fraca no primeiro tempo, o Magnatas voltou muito bem para a etapa complementar, rapidamente esboçou reação e poderia ter chegado ao empate. No entanto, o time sentiu o golpe do quarto gol e não teve mais a mesma intensidade para atacar o rival, que administrou o resultado e ainda desperdiçou oportunidades para ampliar.
 
Com a vitória, o Interativo chega a 6 pontos e assume a 2ª posição do grupo, ultrapassando o Magnatas, que, por sua vez, permanece com 3 pontos e agora é o 3º colocado, posição antes ocupada pelos alvinegros. O Interativo folga na próxima rodada; os milionários voltam à quadra para medir forças com o Rabisco.
 
Ficha técnica
 
Interativo 4 x 2 Magnatas – 2ª rodada do X Chuteira de Aço
 
Gols: General, Vico, Cirilo e The Rock (I); Jhony e Sabatim (M)
 
Cartões amarelos: Jabá, Vico, Bloisi e The Rock (I); Jhony e Alê (M)
 
Cartão vermelho: Alê (M)
 
MVPs: 1 – The Rock (Interativo); 2 – Vico (Interativo); 3 – Sabatim (Magnatas)
Comentários (0)