Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Tirinhas 4i20 faz mais uma vítima, segue 100% e mira líder

Em mais uma grande atuação de todo o time, o Tirinhas 4i20 venceu o Receba por 5 x 3, e agora mira a liderança isolada do Grupo C em jogo da próxima rodada contra o Midfielders, primeiro colocado devido ao saldo de gols. Na tarde de sábado, Lobianco foi o craque da peleja ao jogar no ritmo do reggae e não dar sossego aos rosas. Mota e Xabi também deram trabalho, e merecem o destaque. Pelo Receba, um bom jogo da dupla ‘Cucaball ZZ’, formada por Zé e Zaron. Eles abusaram da jogada pelo alto, que de fato levou muito perigo. Faltou a molecada ajudar os “veteranos”, buscando tabelas e deixando o time mais veloz. Justamente as características do Tirinhas 4i20, que deixa para lesar só fora de quadra.
 
O Receba valorizou a posse de bola no início, mas ambos os times apresentaram dificuldades para criar. A primeira oportunidade foi do Tirinhas, após Coala limpar adversário e dar chute seco que levou muito perigo. Aos 6 minutos, Mota acertou uma bomba do meio da rua que morreu no ângulo. 1 x 0! Leo Voador voou, mas a gorduchinha morreu no fundo do gol. Pouco depois, Zaron ficou com sobra de escanteio, ajeitou a redonda para Tevez bater mascado e quase empatar. Zé cobrou lateral na medida para Zaron ficar no quase em testada por cima do travessão. Cabeçada conforte pede o manual, de olhos abertos e boa impulsão. Na resposta, Xabi meteu um bolão para Henrique, embaixo do gol, conseguir acertar o travessão. Na tréplica, o garçom Zé serviu Zaron, que deixou para Flavinho. O 9 receba, no entanto, não acompanhou a jogada, mostrando que a brisa bateu do outro lado.
 
Foi então que o Tirinhas 4i20 partiu em velocidade e, após assistência de Henrique, Lobianco driblou o goleiro, mas bateu para fora. Na sequência, os rosas vacilaram na saída de bola, e Lobianco bateu mascado, porém Léo Voador evitou o pior. Tempo Receba. Após o bate-papo, Zaron dominou com estilo e tocou para Flavinho chutar rasteiro e Uil fazer boa defesa no canto. Pouco depois, Zé e Wendel dividiram de forma dura e foram para o chão. O 30 receba reclamou de deslealdade do adversário, que se desculpou e devolveu a bola como forma de fair-play. Pouco depois, Mota deu passe açucarado para Lobianco bater no canto e aumentar a vantagem. 2 x 0! Lobianco estava impossível e só foi parado com falta perto da área. Na cobrança, porém, o 18 Canabidiol parou em Zaron, que afastou o perigo.
 
De volta para o ataque, o Receba provou o valor do Cucaball. Zé cobrou lateral para Zaron, que cabeceou firme para milagre do goleiro. Após o desvio no reflexo de Uil, a redonda bateu no travessão e sobrou livre para Flavinho, livre de marcação, empurrar para dentro de cabeça. 1 x 2! Quase que nem deu tempo para comemorar, já que na saída de bola, Lobianco serviu Xabi, que foi travado na hora da conclusão.
 
No penúltimo minuto, Mota deu um elástico de craque em Tevez, que deve ter ficado com vontade de voltar para a Argentina depois dessa. O pior para o Receba é que, na sequência do lance, Xabi ficou com a redonda na entrada da área e bateu com qualidade para fazer o dele. 3 x 1! Ainda deu tempo para Zaron tirar um cochilo e Lobianco perder gol incrível, e no finzinho, o 18 paz e amor desperdiçar mais uma oportunidade. Fim da primeira etapa.
 
No início do segundo tempo, Tevez deixou Zé na cara do gol, mas o 30 rosa deixou a gorduchinha escapar bem na hora do arremate. Depois, Zé meteu chuveirinho, e Zaron e Wendel tiveram forte dividida de cabeça. Para tranquilidade de todos, eles levantaram pouco depois, e o jogo seguiu normalmente. Na sequência, Zé cruzou mais uma vez para Zaron, que provou estar recuperado ao testar com estilo, e o goleirão evitou o gol com uma defesa de cinema.
 
A bola pune. Pipo deixou Wendel na cara do gol, que deu de bico à la Romário para fazer o quarto. 4 x 1! A resposta foi praticamente imediata. Zé cobrou escanteio, a zaga afastou, mas Pedro soltou um míssil no rebote, que desviou na zaga e explodiu no fundo do gol. 2 x 4! O Tirinhas queria mais um, e após passe de Wendel, Lobianco fuzilou por cima do travessão.
 
Tempo Receba, que tinha alguns minutos para buscar ao menos o empate. Após a conversa, Zé tocou para Pedro, que deixou para Zaron pegar de trivela e quase marcar uma pintura. No contragolpe, Afonso tocou para Lobianco parar em um milagre de Léo Voador. Na sequência, Mota deu um rolinho humilhante em Peixe, mas cruzou para ninguém. A caneta foi tão desmoralizadora que o “rival aquático” até machucou.
 
Bruninho acionou Coala que, na cara do gol, chutou por cima do travessão. A dupla Zé-Zaron atacou mais uma vez pouco depois com cabeçada do 20 rosa para fora, levando perigo novamente. No contra-ataque, Pipo deixou o rival comendo bolinha de society e bateu para fora, assoviando a trave. Depois Mota tocou para Lobianco, que meteu a cavada por cima e quase fez um gol de placa. Zaron vacilou na marcação, Lobianco roubou a pelota, mas quando foi driblar o goleiro se enrolou e acabou desarmado. Na sequência não teve jeito. Lobianco meteu um bolão para Pipo só empurrar para dentro. 5 x 2! Limão pagou geral na defesa, principalmente direcionando a reclamação para Zé, o garçom que dessa vez ficou devendo na marcação.
 
Lobianco estava impossível e, dessa vez, serviu Pipo, que parou em uma defesa do goleirão com o rosto na mais pura coragem. Xabi meteu belo chute de longe, e Léo Voador voou para triscar a bola e evitar o sexto gol. Depois, Xabi serviu Lobianco, que bateu sem direção. Lobianco cobrou escanteio no lance seguinte para duas furadas – uma depois da outra - de Pipo e Mota. Que beleza, diria o comentarista Milton Leite.
 
O Receba aproveitou para descontar no contragolpe. Zé fez a assistência para Peixe deslocar bem o goleiro e diminuir. 3 x 5! No finzinho, Lobianco parou em ótima defesa de Léo Voador, e Xabi e Bruninho finalizaram para fora. Fim de papo. No próximo sábado, o Tirinhas encara o Midfielders; já o Receba pega o Murajuba em busca de sua primeira vitória.  
 
Ficha técnica
 
Tirinhas 4i20 5 x 3 Receba – 3ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Mota, Lobianco, Xabi, Wendel e Pipo (T4I20); Flavinho, Pedro e Peixe (R)
 
MVPs: 1 – Lobianco (Tirinhas 4i20); 2 – Mota (Tirinhas 4i20); 3 – Zaron (Receba)

Comentários (0)