Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Pela boa aérea, time do capitão Zeca chega a sua primeira vitória

De um lado, o histórico atacante Lele, figura sempre presente do Chuteira, do outro o capitão Zeca, líder do Exilados. Os dois se enfrentariam durante todo o jogo, mas desta vez os papéis se inverteram e foi o zagueiro que fez a vez de artilheiro, ajudando a sua equipe a chegar à primeira vitória na competição.
 
O Morada Choque iniciou controlando totalmente o jogo, sempre com toque de bola, principalmente em jogadas de Lele e Tutu (que dupla!), que levavam perigo a todo instante ao gol do adversário. Do outro lado, o Exilados apenas assistia e a sua primeira jogada de perigo só aconteceu ao dez minutos, quando Bob puxou para a sua direita e bateu. Parecia que a bola tinha a rede como destino certo, se não fosse a belíssima defesa do goleiro Muralha. Logo depois ele tentou novamente com a perna direita, desta vez com chute colocado, a bola bateu caprichosamente na trave.
 
Com quinze minutos o jogo se igualou, com as zagas fazendo bem o seu papel e os seus camisas 9 lutando muito, mas nada de gol. Lele continuava sendo a válvula de escape do Morada Choque, mas até ali não parecia ser o seu dia. Ele errava muito e reclamava o tempo todo que estava sendo seguro pelo zagueiro.
 
Mar vermelho: Exilados soube se fechar muito bem e matar o jogo na bola aérea

Já no final do primeiro tempo o Exilados estava mais perto de abrir o placar. Cobrança de lateral encontrou Piruca sozinho, cara a cara com Muralha, que impediu o gol. Piruca ainda teve outra chance de cabeça, mas mandou pra fora. Apesar de perder a oportunidade, o Exilados já percebia a deficiência do adversário pelo alto e não demorou a sair o gol. Dessa vez foi Zeca o responsável em testar a bola e colocar na rede, já no último minuto do primeiro tempo.
 
Se no primeiro período tivemos que esperar 24 minutos pra ver um gol, no segundo foram apenas dois. Bate rebate na área e, com muita insistência, Guhh, camisa 8 do Morada Choque, colocou a bola pra dentro. Ele ainda teve a oportunidade de virar o jogo, de frente com o goleiro, mas finalizou mal. O Morada voltou melhor e Tutu fazia uma boa partida, comandando o meio de campo. E não demorou para ele deixar o dele, gol merecido, 2 x 1.
 
O tempo de reação do Exilados estava em dia, tanto que aproveitou enquanto o adversário discutia com o juiz e empatou a partida, mais uma vez com Zeca, e mais uma vez de cabeça. Tudo igual. Mas o Exilados não precisou de muito mais para virar o placar, na verdade, apenas um minuto. De novo em cobrança de lateral, Bob recebeu nas costas da zaga e mandou de primeira para o gol. Virada relâmpago!
 
O Morada Choque brigava, lutava e reclamava, mas a bola insistia em não entrar. Lele fazia de tudo: virava no zagueiro, tocava pro companheiro, cabeceava e nada. Enquanto isso o Exilados aproveitava o contra-ataque para ampliar ainda mais. O bom jogador Mike, que estava um pouco sumido da partida, serviu Rafa, que só teve o trabalho de empurrar: 4 x 2.
 
Ainda teve tempo do atacante Lele diminuir, mas não foi o suficiente. No final, Zeca 2 x 1 Lele ou Exilados 4 x 3 Morada Choque.

Ficha técnica

Exilados 4 x 3 Morada Choque – 2ª rodada do IX Chuteira de Bronze

Gols: Zeca (2), Bob e Rafa (E); Guhh, Tutu e Lele (MC)

Cartões amarelo: Mike (E); São Paulo e Valceiro (MC)

MVPs: 1 - Zeca (Exilados), 2 - Bob (Exilados), 3 - Lele (Morada Choque)
Comentários (0)