Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Reação dos cutcharras no fim quase rendeu o empate, mas tarde era de Rafael e cia.

Um jogo em que a rede balançou 10 vezes, a emoção foi do começo ao fim. Espartanos e Sem Cutcharras, além de gols, buscaram jogar futebol e apenas um cartão amarelo foi aplicado. Dezinho era o comandante de ataque dos Espartanos; já o Cutcharras jogava com Arthur e Muka no ataque. Esse detalhe tático fez a diferença.
 

Até os quatro minutos ambas equipes criavam mas sem grandes conclusões, porém o time espartano parecia um pouco melhor no jogo. Aos 5, Rafael começou a aparecer: ele recebeu a bola no meio da quadra e mandou um verdadeiro torpedo. A bola chegou a ser desviada antes de entrar no ângulo esquerdo do goleiro Gonçalves. 1 x 0!
 
Após o gol, Lobo recebeu boa bola pela direita, mas seu chute saiu fraco, sem gerar problemas para o goleiro Djair. Os times buscavam jogar. Lobo, Arthur e Muka tentavam, mas Esparta atacava com mais perigo, pois sempre se defendiam com um a mais e atacavam no mano a mano devido ao esquema de dois atacantes do Sem Cutcharras.
 
O Espartanos foi crescendo e a pressão, aumentando. Kauan, no meio da quadra pelo lado direito, aplicou um lindo rolinho em Gaje, mas na sequência ele acabou sendo desarmado e a bola foi para a lateral. O Cutcharras tinha dificuldades na criação, mas como era uma equipe mais alta, começou a alçar a bola na área sempre que tinha um lateral a seu favor.
 
Arthur perdeu a bola no ataque. Em resposta rápida dos gregos, Rafael chutou rasteiro e o goleiro efetuou uma boa defesa em dois tempos. Índio tentava com chutes de longe motivar a sua equipe, que não conseguia chegar perto da área do adversário tocando a bola.
 

Pelo lado dos Espartanos, Rafael, aos 11, mostrou que não estava para brincadeira. Ele roubou a bola do zagueiro rival e chutou no ângulo esquerdo para fazer 2 x 0! Na saída após o gol, Índio foi desarmado por Dezinho, que tocou para Rafael, que por sua vez serviu Kauan. O camisa 10 chutou em cima da zaga, perdendo uma grande chance.
 
O Sem Cutcharras foi para o ataque e, após cobrança de lateral aos 13 minutos, Lobinho cabeceou. O goleiro Djair defendeu parcialmente e, no rebote, Marvim completou para o fundo da rede. 2 x 1! O Espartanos não se abalou. Aos 15, Alves recebeu e tocou para Adriano, que chutou forte. O goleiro Gonçalves chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente para evitar o terceiro gol dos Espartanos. Sim, 3 x 1!
 
Após nova saída de bola, o Sem Cutcharras conseguiu um lateral que, batido, resultou em Lobinho cabeceando para fora. Porém, aos 17 minutos, o Sem Cutcharras provou do próprio remédio. Em cobrança de lateral efetuada por Rafael, Dezinho de cabeça ampliou a vantagem dos Espartanos. 4 x 1!
 
Rafael fez uma pintura de jogada na ponta direita. Ele avançou marcado por Lobinho e Gaje. Os dois deram o famoso “bote”, mas o camisa 15 passou lindamente, deixando ambos no chão, e chutou para fora. Merecia! Em outra bela jogada, Kauan mandou entre as pernas de Ícaro, avançou e cruzou, porém Lobinho evitou a sequência do lance.
 
O primeiro tempo chegou ao fim com o placar elástico de 4 a 1. O segundo tempo começou com a famosa pergunta: vira 4 acaba 8? Se dependesse  do início do jogo, sim! O Sem Cutcharras até tentou aplicar uma pressão para diminuir a desvantagem. Lobo passou bonito por Adriano e chutou a bola na trave. Aí, aos 5, Gonçalves lançou Marvim. A zaga do Espartanos falhou e ele, cara a cara com o goleiro, chutou para grande defesa de Djair! O goleirão armou o contra-ataque pela esquerda, que fez a bola chegar ao artilheiro do jogo. Rafael chutou cruzado, a bola bateu no zagueiro e matou Gonçalves! 5 x 1!
 
O Espartanos sobrava. Alves acertou a trave e Kauan, Rafael e Adriano perderam boas chances. Aos 14 minutos, o Sem Cutcharras enfim descontou. Índio tocou para Pedro, que chutou rasteiro no canto direito do goleiro Djair, que não chegou na bola. 5 x 2! O Espartanos já administrava o jogo, fazendo o ritmo cair. Já aos 20, Lobo recebeu a bola e chutou forte no canto esquerdo de Djair. 5 x 3! Era hora do tudo ou nada! Lobo novamente recebeu a bola e marcou o segundo dele, para delírio da sua equipe. 5 x 4!
 

O jogo estava nos acréscimos devido às paradas solicitadas. O empate parecia possível, mas Dezinho, em bela jogada, tocou para Kauan acabar com a brincadeira. 6 x 4!
 
Pela 4ª rodada, clássico azul entre Cutcharras e Bicho Solto. O Espartanos tem o Rendeu Assunto pela frente e quer a liderança isolada.
 
 Ficha técnica
 
Espartanos 6 x 4 Sem Cutcharras 3ª rodada da I Copa Estrelato
 
Gols: Rafael (3), Adriano, Dezinho e Kauan (E); Marvim, Pedro e Lobo (2) (SC)

Cartão amarelo: Pedro (SC)

MVPs: 1 - Rafael (Espartanos); 2 - Dezinho (Espartanos); 3 - Lobo (Sem Cutcharras)
Comentários (0)