Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Corajoso, 1000Gols mete 6 no Kapiva e consegue primeira vitória

Com dois gols de Brunelas e outros dois de Nattis, o 1000Gols venceu o Kapiva por 6 x 3 e ficou em uma boa situação no início da Estrelato. Noguchi representou bem o espírito de luta do time, que sempre buscou a vitória – até com um jogador a menos -, e foi premiado com placar de jogo de tênis. Shumasso se destacou com muita movimentação e duas assistências milimétricas, mas perdeu a cabeça no segundo tempo após ter um gol anulado. Poderia ter ido embora para casa sem essa, já que desfalcará a equipe em um duelo complicado após a Páscoa. Pelo lado do Kapiva, Alemão deitou e rolou com três gols, mas seus companheiros não fizeram uma partida à altura, longe disso. André Luiz mal foi visto em quadra, Jonas deu duas assistências e simplesmente parou de jogar, Robinho e a sua pontaria mais falha que cego em tiroteio e, por último, a tarde desastrosa de Diego, que vacilou em dois chutes defensáveis.
 
Na primeira tentativa de concluir a gol, Igor soltou a pancada completamente torta, cedendo arremesso lateral ao adversário. Que beleza! André Luiz respondeu com uma bomba de canhota que tinha o endereço certo, mas que Vitão a desativou no canto. Quando eram jogados 2 minutos, Nattis se aproveitou bem do Cucaball do 1000G, meteu a cabeça na gorduchinha e fez o 1 x 0! Na sequência, Ricardinho meteu um bolão para Igor, que esticou a perna e deu um leve desvio para Diego evitar o gol com o pé frente a frente com o atacante. Na resposta do Kapiva, Yago partiu em velocidade e serviu Robinho, que só não empatou, pois Vitão esticou o pé em outra grande defesa.
 
Dú acertou a trave e a bola sobrou para Robinho, livre de marcação, chutar em cima do goleiro, desperdiçando mais uma grande oportunidade de empatar. Pouco depois não teve jeito. Alemão recebeu na meiuca e soltou o canhão no canto. 1 x 1! Após a bola rolar novamente, André Luiz falhou feio na defesa, e Igor não pegou muito bem na bola, mas mesmo assim exigiu boa defesa de Diego. Pouco depois, Igor girou sobre a zaga e bateu mal, com Shumasso passando livre pela ponta. Reclamação do 6 1000G e pedido de tempo. 
 
Na volta após o bate-papo, Alemão fez bonita jogada individual e foi derrubado por Igor. O 18 Kapiva foi para a cobrança e soltou um míssil no meio do gol para o goleirão rebater com o pé. Pouco depois, Igor serviu Shumasso, que deu um totó na saída de Diego para ficar no quase. Shumasso ainda correu como nunca e evitou o gol do Kapiva no contra-ataque ao desarmar Alemão na hora do bate. Baita fôlego! Nattis ajeitou e Cocada soltou a canhota torta para fora.
 
Nattis bateu no alto e Diego fez a defesa de segurança colocando a redonda para escanteio. De tanto insistir, o gol saiu. Shumasso acionou Brunelas, que bateu cruzado, e o goleirão tocou na gorducha antes de ela morrer lá dentro, dando a sensação de braço curto, bola defensável. 2 x 1! Shumasso teve a chance de fazer o seu, mas Diego fez boa defesa na cabeçada do 6 1000G à direita. Shumasso, na sequência, evitou a saída de bola, e cruzou na medida para Brunelas mostrar oportunismo e aumentar a vantagem a 3 x 1!
 
Tempo Kapiva, que sofreu dois gols em um período de 2 minutos. No retorno à quadra, Diego rebateu mal o chute de Digão, e Cocada empurrou para dentro. 4 x 1! Mais um vacilo do goleirão! Brunelas queria o hat trick, e bateu cruzado exigindo boa defesa de Diego. Quase o quinto antes do intervalo.
 
O segundo tempo começou com Noguchi marcando muito e vibrando em cada rebatida ou desarme. Ricardinho teve a chance de ampliar, mas foi desarmado na hora certa por Jonas. Noguchi, então, se arriscou no ataque, e soltou a bomba por cima do gol. No contra-ataque, Alemão girou sobre a marcação e carimbou o travessão. Na tréplica, Shumasso ficou no quase, desperdiçando grande chance.
 
O jogo pegou fogo de vez, e consequentemente ganhou em emoção. Jonas cobrou escanteio, e Alemão se livrou da marcação para colocar a redonda lá dentro. 2 x 4! O 1000Gols respondeu com tabela envolvente e passe preciso de Cocada para Ricardinho aumentar a vantagem novamente. 5 x 2! Na sequência, Jonas atacou de garçom outra vez, e Alemão meteu mais uma caixa, o famoso hat trick. 3 x 5! Shumasso não queria saber da reação e bateu da ponta lá dentro da casinha, mas os árbitros anularam, pois, a bola já havia saído em lateral. Bravo, o 6 do 1000G, chutou a gorduchinha, levou o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Chance para o Kapiva entrar na peleja novamente...
 
No entanto, o que se viu foi um 1000Gols ainda mais valente, veloz e brigador, mesmo com um jogador a menos por alguns minutos. Noguchi desarmou o já cansado Robinho, e serviu Nattis, que limpou dois defensores e fez a festa da turma do Pelé. 6 x 3! Aula de contra-ataque. André Luiz serviu Robinho que, na cara do gol, conseguiu chutar para fora. Depois, Jonas errou um domínio fácil e foi cornetado pela galera do 1000G: “Sentiram, pai, já era”. André Luiz soltou a bomba venenosa da meiuca e Vitão foi buscar. Marquinhos serviu Ricardinho, que vacilou de frente para o goleiro.
 
Tempo Kapiva, que jogava suas últimas cartadas. No retorno, Digão isolou a bola na cobrança de falta, e Ricardinho perdeu mais uma chance de matar a peleja. André Luiz também tentou guardar na cobrança de falta, mas errou o alvo. Na sequência, ele soltou outro canhão que, dessa vez foi defendido por Vitão. No último suspiro, Davi exigiu outra grande defesa de Vitão, que evitou o gol com um tapinha-salvador. Fim de papo. No sábado após a Páscoa, o 1000Gols encara o Só Nois, que venceu o temido Rachão fc70 nessa rodada; já o Kapiva pega o líder Gigantes.
 
Ficha técnica
 
1000Gols 6 x 3 Kapiva – 2ª rodada da V Copa Estrelato
 
Gols: Nattis (2), Brunelas (2), Cocada e Ricardinho (1000G); Alemão (3) (K)
 
Cartões amarelos: Nattis, Ricardinho e Shumasso (1000G); André Luiz (K)
 
Cartão vermelho: Shumasso (1000G)
 
MVPs: 1 – Brunelas (1000Gols); 2 – Alemão (Kapiva); 3 – Noguchi (1000Gols)

Comentários (0)