Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

StarFucks domina, mete três e amarga estreia do Sem Domínio

A animação do Sem Domínio para estrear na nova divisão diminuiu de intensidade após uma certa estrela estragar sua festa: o StarFucks se impôs durante a peleja, confirmou o favoritismo e largou bem na sua caminhada para retornar à Ouro. O estreante Guiga, Bocão e Godoy marcaram os tentos que não deram chances para Barba e companhia. No fim, o placar de 3 x 1 para espantar qualquer zebra.
 
Demorou para que uma das equipes conseguisse criar alguma chance de perigo. Um dos motivos pode ter sido o forte calor que acometeu a Terra da Garoa. Mesmo em meio a esse cenário, o StarFucks buscou controlar as ações e entender qual era a estratégia adversária antes de se lançar à frente. O primeiro susto, porém, foi do Sem Domínio. Aos 8 minutos, Costela roubou a bola de Gucê, que, ao invés de tentar retomar a posse, ficou reclamando com seus companheiros e viu o SD 13 avançar e finalizar cruzado, acertando a trave! A resposta do StarFucks foi imediata e não poderia ter sido de maneira melhor. Guiga fez jogada individual pela ponta esquerda, trazendo para o meio, bateu de pé direito e contou com um efeito na trajetória da bola para estufar as redes e sair para o abraço. 1 x 0!
 
A pressão dos fuckers continuou, mas Braguinha desperdiçou oportunidade cristalina, livre, no meio da área, quando tentou uma bicicleta e mandou para fora. Depois, o estreante Tito tabelou com Bocão e finalizou buscando o canto esquerdo, mas acertou o poste! Aos 13’, o que parecia inevitável, enfim, aconteceu. Bocão e GDS tabelaram pelo meio até que o fucker 99 deu um lindo tapa no canto esquerdo, sem chances de defesa para o goleiro adversário. 2 x 0!
 
Acuado, o Sem Domínio conseguiu ameaçar meio ao acaso. Thiago fez jogada individual, na qual contou mais com a sorte do que com juízo, mas parou em defesa em dois tempos de Faragó. Logo na sequência, o StarFucks quis mostrar que o momento anterior tinha sido mais aos trancos e barrancos. Tito recebeu de Miele e virou finalizando. Bit, atento, fez a defesa, mandando a gorduchinha para escanteio!
 
A reta final do primeiro tempo seguiu na mesma batida. Controlando as ações, os fuckers não aceleraram o jogo, até porque o calor era forte e atrapalhava. Além disso, o Sem Domínio não tinha forças e pouco ficava com a bola, tendo dificuldades até para passar do meio de quadra. Assim, as equipes foram mesmo para o intervalo com o 2 x 0 no placar.
 
Logo no comecinho da etapa final, Tito fez parceria com Poeirinha e entrou na área pela ponta direita. Bit saiu bem da meta, fechou os espaços e impediu novo tento do StarFucks. Thiaguinho, aos 11 minutos, desperdiçou mais uma chance. O SF fez a marcação alta, e a bola sobrou para o fucker 14, que finalizou forte, mas pegou um pouco embaixo demais e mandou por cima do travessão.
 
A goleada parecia iminente - e ficou ainda mais próxima de acontecer, já que, aos 12’, logo depois de o Sem Domínio acertar a trave, Godoy ampliou a vantagem para 3 x 0! A pressão era enorme. Thiaguinho, Miele, Braguinha e Tito desperdiçaram tanto finalizações, quanto oportunidades de caprichar no passe ou no lançamento, evitando que o placar se dilatasse.
 
Do outro lado, o Sem Domínio não apresentava resistência. Em uma comparação com o boxe, até parecia que era um sparring do StarFucks - ou seja, estava lá apenas para participar de um treinamento visando dificuldades na sequência da temporada. No principal lance de perigo de todo o jogo, o Sem Domínio conseguiu descontar e amenizar as feridas de tantas pancadas - e retrata bem o que foi a equipe durante quase uma hora de jogo. Foram duas finalizações erradas em sequência até que a pelota fosse parar em Cocada, que, bem posicionado, só teve o trabalho de cutucar para dentro, já aos 20’!
 
O 3 x 1, que pode ser até considerado um resultado enganoso, tamanha diferença demonstrada entre os dois lados, acabou sendo o resultado final, uma vez que o Sem Domínio não tinha forças, enquanto o StarFucks pouco tentou golear. Os vitoriosos voltam à quadra no sábado, quando encaram o Real Paulista Classic, que perdeu do Futsamba por 4 x 3. Os derrotados desafiam o Camelo, que anotou 4 x 2 no Lokomotiv.
 
Ficha técnica
 
Sem Domínio 1 x 3 StarFucks – 1ª rodada do XXII Chuteira de Prata
 
Gols: Cocada (SD); Guiga, Bocão e Godoy (SF)
 
Cartão amarelo: Godoy (SF)
 
MVPs: 1 - Bocão (StarFucks); 2 – Guiga (StarFucks); 3 – Tito (StarFucks)

Comentários (0)