Seu novo uniforme é de PR1MA! Facilitamos a sua vida!

    Agilidade e comodidade para você focar apenas no que importa... o seu time! @pr1masports e (11) 99210-4656

    Veja mais

Camelo vence pela segunda vez por 5 x 1 e assume a vice-liderança do grupo

Não é apenas coincidência o fato de o Camelo ter vencido suas duas partidas pelo mesmo placar: 5 x 1. Consciente e bem organizado em quadra, o time não encontrou grandes dificuldades para derrotar o Paraguay. Após ficar de fora do mata-mata na edição passada, a equipe das corcovas vem com muita força, querendo fazer diferente na atual disputa.

Com a bola rolando, o Camelo começou partindo para cima e, com apenas 5 minutos de jogo, já vencia por 2 x 0. Antes mesmo de marcar, o time já desperdiçara uma chance claríssima. Pela direita, Lucas bateu cruzado, rasteiro, e Donato, em cima da linha, deu uma de zagueiro! Inacreditável! Thiago agradeceu e ficou com a pelota. Aos 2, Lucas recebeu na intermediária, fintou o marcador e chutou no canto direito de Thiago para abrir a contagem. 1 x 0! Apenas três minutos mais tarde, Camillinho cobrou escanteio e Dedeko cabeceou no canto esquerdo de Thiago para fazer 2 x 0!

Na primeira boa investida do Paraguay, Peloso cabeceou livre na área, mas mandou à esquerda de Rejão, perdendo boa chance. Aos 7, os paraguayos descontaram. Gui Leme achou bom passe na entrada da área para Kaue, que dominou e finalizou no canto direito de Rejão. 2 x 1! Nada que abalasse o time das corcovas.

O Camelo voltou ao ataque quando Lucas, na intermediária, limpou a marcação e disparou uma bomba no travessão! Pelo Paraguay, Fellipi foi à linha de fundo, pela direita, e serviu Rubinho na área, este arrematou e os defensores fizeram o corte. Depois disto, até o final da etapa, só deu Camelo. Dedeko arriscou tiro da linha do shoot out e mandou com perigo, à direita de Thiago. Quem também experimentou batida da linha do shoot out foi Rafa e Thiago segurou firme.

Por fim, o arqueiro paraguayo apareceu muito bem para impedir que sua equipe fosse para o intervalo com prejuízo maior. Gu Nike emendou chutaço da entrada da área e Thiago espalmou para o lado, fazendo bela defesa! Dedeko recebeu pelo lado esquerdo da área, concluiu e Thiago fez grande intervenção, o próprio Dedeko apanhou o rebote e Thiago praticou outra boa defesa! O primeiro tempo terminava com boa superioridade do Camelo, que produziu para estar vencendo por placar mais elástico. Só não conseguiu porque Thiago não deixou.

Na etapa complementar, pouco mudou, e o time das corcovas novamente marcou logo cedo. Antes, Donato, na entrada da área, ajeitou para Gu Nike finalizar com perigo, à direita de Thiago. Aos 4, o Camelo chegou ao terceiro tento. Em ótima triangulação, Rafa acionou Gu Nike na direita, este serviu Ramon que, da entrada da área, bateu para o fundo das redes. 3 x 1!

O Paraguay, sem alternativa, se lançou ao ataque, enquanto a equipe das corcovas passou a apostar nos contragolpes. Gui Leme chutou rasteiro do meio, obrigando Rejão a cair para colocar para escanteio. Em seguida, a defesa do Camelo bateu cabeça, Peloso fuzilou da entrada da área e a redonda explodiu na forquilha esquerda de Rejão! Peloso voltou a participar de um ataque paraguayo quando, na intermediária, ajeitou para Kaue arrematar com perigo, à esquerda da meta.

Do outro lado, Ramon deixou Camillinho cara a cara com Thiago, o camisa 10, no entanto, tirou demais do goleiro e mandou à esquerda da meta, perdendo excelente oportunidade que, para sorte dele, não faria falta. Aos 22, Dedeko acertou tiro no canto direito de Thiago, anotando o quarto do Camelo, o segundo dele na peleja. 4 x 1! Aos 23, para fechar a conta, Gabriel, na entrada da área, tirou os marcadores e bateu para o fundo das redes. 5 x 1! Por fim, pelo Paraguay, Milo experimentou chute do meio, mas sem direção.

Não havia tempo para mais nada. Superior durante os 50 minutos, o Camelo chegou à goleada, mesmo diminuindo a intensidade na segunda etapa. O time das corcovas soma 6 pontos e sobe da 3ª para a 2ª colocação do grupo, atrás apenas do Futsamba, que tem um jogo a mais. A equipe dá mostras de que irá lutar com força pelo acesso de forma direta. Na próxima rodada terá chance de assumir a ponta se vencer o Parceradas. Já o Paraguay, que folgou na rodada passada, conhece a primeira derrota na competição, permanece com 3 pontos e cai da 4ª para a 6ª posição da chave. O próximo compromisso dos paraguayos é contra o lanterna Roleta Russa.
 
Ficha técnica

Paraguay 1 x 5 Camelo – 3ª rodada do XVIII Chuteira de Bronze

Gols: Kaue (P); Lucas, Dedeko (2), Ramon e Gabriel (C)

Cartão amarelo: Ricardo (C)

MVPs: 1 – Dedeko (Camelo); 2 – Gu Nike (Camelo); 3 – Lucas (Camelo)
Comentários (0)